Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boa Suplementação?


Get Out!

Posts Recomendados

Tenho 1,87 cm e 74 kg, sei que estou abaixo do peso ideal, por isso estou à procura de uma boa suplementação.

Vou falar como está minha alimentação/suplementação:

06h10 como miojo, OU pão com requeijão. (essa é a pior refeição pq não tenho a MÍNIMA vontade de comer).

06h40 Tomo Super Charge.

07h10 Começo o treino.

08h45 Tomo Whey+Dextrose.

09h00 Como uma banana ou pão.

10h30 Almoço normalmente arroz, feijão, filé de frango e purê de batata ou salada (substituindo o filé por carne as vezes). E tem dias que como macarrão. (Ah, sei que é cedo para almolçar, mas é isso ou nada rsrs)

12h00 Outro pãozinho... (não sei se estou exagerando nos pães)

14h00 Tomo Massa (Não lembro a marca pq não ta mais no saco).

16h00 Como alguma fruta, mamão...maçã...pêra

17h30~18h00 "Janto", nessa refeição eu como praticamente a mesma coisa do almoço, porém em quantidade menor.

23h "Janto" denovo, aqui como bem pouco, só para não dormir com barriga vazia... um pouquinho de arroz e feijão com ovo cozido + salada... alguma carne, realmente alguma coisa pra ficar no estômago durante a noite rsrs.

Eu não era acostumado a comer antes de ir treinar, pelo fato de ir treinar bem cedo, não consigo comer... estou tentando me acostumar agora. Gostaria de dicas com coisas fáceis de ingerir logo quando acodar...

Talvez na janta esteja forçando, mas um amigo meu que é professor de academia me disse que não faz mal.

Os suplementos estão sendo tomados corretamente? Devo substituir algum? Adicionar mais algum?

Agradeço desde já!

:oneeyed01:

Editado por Get Out!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

06:10h - várias horas sem se alimentar, tem que ter proteína nisso...pão integral, peito de frango, batata doce, queijo branco, peito de perú, whey protein, algumina...seriam mais indicados.

Então cara, essa é a pior refeição....não consigo comer nada!

Me esforço MUITO pra comer quase nada.

Mas não é melhor consumir carboidrato antes do treino ao invés de proteina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' Sua refeição de café da manhã e a refeição pós-treino , são aquelas que vão determinar o seu crescimento muscular !

Café da manhã : você fica de 8 a 9 horas sem si alimentar , assim que acordar tem que comer protéinas , para evitar o catabolismo ...

Pós- treino: mesmo processo , ingerir carbos e proteinas para evitar o catabolismo pós-treino ...

Pão integral com peito de frango no café e whey + malto no pós ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...