Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta Opinem


turco

Posts Recomendados

de manha 1 pao comum com leite

10 hr um cafe e 3 biscoito de fibra

almoço arroz japones, salmao ,broto de feijao ou de bambu,lula ou polvo,rucula e tofu (queijo de soja)

a tarde cafe

pre treino 2 bananas e um copo de leite puro e bcaa

pos bcaa e fruta

janta arroz, saladas carne vermelha ou peito de frango peixe grelhado

sei q ta td zuado nem por perto e o correto mais aqui eo q se da pra fz o dia e mto corrido

obrigadao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

de manha 1 pao comum com leite Coloca um nescau nesse leite e colocar três fatias de queijos prato

10 hr um cafe e 3 biscoito de fibraEu colocaria um doce de leite nesses biscoitos

almoço arroz japones, salmao ,broto de feijao ou de bambu,lula ou polvo,rucula e tofu (queijo de soja)Aqui tá bom, só tenha cuidado com o tamanho do bambu

a tarde cafetá muito fraco eu colocaria uma coxinha de frango bem oliosa e uma coca cola de dois litros(tem que ser de dois litros pq vc precisa de carbos)

pre treino 2 bananas e um copo de leite puro e bcaaAqui tá mais ou menos eu colocaria o nescau no leite e vc deveria colocar o bambu também

pos bcaa e frutaPelo menos uma refeição perfeita, eu só tiraria a fruta que não serve de nada

janta arroz, saladas carne vermelha ou peito de frango peixe grelhado Eu colocaria dois big macks e dois milk shakes de ovomaltino dos bobs

sei q ta td zuado nem por perto e o correto mais aqui eo q se da pra fz o dia e mto corrido

obrigadao

Acho que assim fica melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...