NeTuu Abrantes Postado Setembro 6, 2011 às 16:56 Postado Setembro 6, 2011 às 16:56 Boa tarde galera! Me ajudem por favor, estou treinando pesado com uma suplementação relativamente boa e cara. ( VPX NoShotgun + Whey Optm + Crea Universal - Acabando + Malto). Com treino de seg, terça, quin e sexta, geralmente as 15hr. Terminando geralmente por volta de 16hr // 16:30 Quero treinar JJ! Que acontece segunda, quarta e sexta, as 17hr...Ou seja, quarta sem problema! Dúvidas e problemas: O que vocês acham? Melhor treinar antes ou depois do JJ? Minha intenção é dar privilegio a musculação. Qual horário devo tomar os pós treinos? Treinar, tomar os pós e ir pro JJ não vai me prejudicar? Vou perder massa magra fazendo isso? ENFIM, QUAIS CONSELHOS VOCÊS ME DARIAM PRA AJUDAR É CLARO! Abraço, obrigado!
rodts Postado Setembro 6, 2011 às 20:55 Postado Setembro 6, 2011 às 20:55 Treina musculação de terça,quinta e sábado. Pelo que eu vejo no msn tu não faz nada o dia todo mesmo Agora se não der, treina musculação outro horário do dia. Pelo que eu vejo no msn tu não faz nada o dia todo mesmo Abração e bons treinos!
Godoi Postado Setembro 7, 2011 às 02:29 Postado Setembro 7, 2011 às 02:29 Faça um ABC 1x,terça,quinta e sabádo. Se não for possível faça nos mesmos dias do jiu,em horários bem separados.
Daniel N Postado Setembro 7, 2011 às 14:11 Postado Setembro 7, 2011 às 14:11 Treina musculação de terça,quinta e sábado. Pelo que eu vejo no msn tu não faz nada o dia todo mesmo Agora se não der, treina musculação outro horário do dia. Pelo que eu vejo no msn tu não faz nada o dia todo mesmo Abração e bons treinos! opAKSOPAkopsakpKOPSKOAkopsopkaOPS #EURI, pior que é verdade, ele é meu vizinho! Exatamente o que falei e o sujeito não me ouve! quer treinar musculação e logo depois fazer JJ, falei que ia prejudicar todos os treinos, independente da ordem que faça... dando intervalo ou treinando ter,qui e sab seria legal...
Nika Postado Setembro 7, 2011 às 14:51 Postado Setembro 7, 2011 às 14:51 Já existem 1 bilhão de topicos com exatamente a msma coisa aqui no forum : Isso só são as 3 primeiras paginas se digitar aerobico e musculação na busca.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora