Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

6 Horas Me Alimentar

Paranoic

Posts Recomendados

Postado

Galera, minha rotina é bem corrida, portanto infelizmente não consigo me alimentar da maneira que gostaria e deveria.

De qualquer maneira como razoavelmente bem, o único problema é no periodo da manhã.

Como trampo das 7:00 a 13:15 não tenho periodo de almoço. Acordo 5:45, como alguma coisa (geralmente um lanche e uma vitamina com tudo que tem em casa, hehe), as 8:15 temos horario de café no trampo, na qual eu como um pão francês puro (só tem manteiga para passar) e duas xicaras de café.

O problema é depois disso, antes eu trazia um lanche e frutas, e comia as 11:00, mas infelizmente não estou podendo comer. O que significa que fico até as 14:00 sem comer, que é quando chego em casa e almoço.

Um shake seria possivel tomar. Alguem me recomenda algum suplemento que não seja muito caro? Um hipercalórico seria uma boa opção?

Abraços.

Postado

Shake de albumina e leite desnatado. ;)

o uso do hipercalorico, so é realmente necessário se vc estiver abaixo do peso,além do hiper ter carbos de alto IG que podem ocasionar mal estar durante o resto do trabalho, na minha opnião albumina é a melhor opção(bom e barato)

Postado
Shake de albumina e leite desnatado. ;)

o uso do hipercalorico, so é realmente necessário se vc estiver abaixo do peso

Entendi.

Mas a albumina não seria mais recomendavel de noite antes de dormir e na vitamina que tomo quando acordo?

Vou comprar outro saco de albumina e iria tomar ela dessa maneira.

Postado
Entendi.

Mas a albumina não seria mais recomendavel de noite antes de dormir e na vitamina que tomo quando acordo?

Vou comprar outro saco de albumina e iria tomar ela dessa maneira.

Sim,

mas isso não quer dizer que vc não possa ingeri-la em outros horarios, ela é uma proteina como outra qualquer, não tenha medo de usa-la nesse periodo.

Abraço

Postado

Nesse caso vou comprar logo 1kg de albumina, hehe.

O problema é que vou ter que trazer o shake já preparado e deixar no armario pra tomar quente depois. Posso misturar nescau por exemplo pra dar uma disfarçada no gosto?

Postado
Albumina, antes de dormir e ao levantar.

Eu estou tomando é whey no lanche da manhã , pq tem que ingerir proteína em todos os lanches.

aUHEUAHeuhaEUHAuehaUHEUAheuaHEUAheuaHEUAheuahUEHAuehaUEHAuheaUHEUAheuaHEUHAuehaE

HA

Isso ae frango, manda o whey tambem no almoço,janta.

Para a duvida do tópico, manda albumina com leite desnatado, é a melhor opção, ou então compacta um pão de forma com atum!

Postado
aUHEUAHeuhaEUHAuehaUHEUAheuaHEUAheuaHEUAheuahUEHAuehaUEHAuheaUHEUAheuaHEUHAuehaE

HA

Isso ae frango, manda o whey tambem no almoço,janta.

Para a duvida do tópico, manda albumina com leite desnatado, é a melhor opção, ou então compacta um pão de forma com atum!

Cara eu só te peço mais respeito, pq não sou nenhum conhecido seu pra vc vim tirar onda, ok se eu falei é pq eu faço assim indicado por um profissional muito bom que já fui e está dando resultado. Ok? Fica na tua ai.

Na minha opinião, depois do treino, outro horário mais indicado para se tomar a Whey Protein, é quando acordamos, já que passamos um grande período de tempo sem se alimentar, e o catabolismo é certo, então nada melhor do que a Whey Protein e sua rápida absorção.

Postado
Na minha opinião, depois do treino, outro horário mais indicado para se tomar a Whey Protein, é quando acordamos, já que passamos um grande período de tempo sem se alimentar, e o catabolismo é certo, então nada melhor do que a Whey Protein e sua rápida absorção.

Concordo amigo, na teoria seria até melhor mesmo.

mas como o usuario pediu algo bom e barato eu sugeri a Albumina. ;)

EDIT : viajei, tava se referindo ao acordar não ao horario que o usuario citou não né.? oO'

foi mal...

Se eu tivesse din din eu tomaria todo dia whey pela mnhã também, mas por aqui tá dificil

Abraço

Postado
Cara eu só te peço mais respeito, pq não sou nenhum conhecido seu pra vc vim tirar onda, ok se eu falei é pq eu faço assim indicado por um profissional muito bom que já fui e está dando resultado. Ok? Fica na tua ai.

Desculpa ai, vou voltar para minha toca.

Postado
O problema é depois disso, antes eu trazia um lanche e frutas, e comia as 11:00, mas infelizmente não estou podendo comer. O que significa que fico até as 14:00 sem comer, que é quando chego em casa e almoço.

kra soh por curiosidade pq c nao pode fazer esse lanche as 11??

teu chefe nao deixa?

eu sempre mandava uns lanchao no escritorio

todo mundo via ..eu nem ligava

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...