Ir para conteúdo

Avaliação Da Dieta (Hipertrofia) Me Ajudem Galera!

Skinny

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera!!

Primeiramente, quero dizer que sou novo aqui, conheci a pouco tempo e gostei muito desse e do forum.

Faço musculação há 5 meses, no 1° mês a nutricionista recomendou tomar hipercalorico, depois de um mês tomando ela ganhei 5 kg, nos seguintes meses tomei somente whey protein com maltodextrina após os treinos e ganhei 1 kg por mês, no 4° mês dei uma relaxada na dieta por causa das férias da faculdade em Julho, depois de um mês só festa, sem acompanhar dieta e whey perdi 2 kg e ganhei barriga haha.. agora estou tentando voltar tudo novamente mas está muito difícil. Comprei essa semana o whey protein da optimum 450g e começarei a tomar hoje.

Vamos lá!

Altura: 1,91

Peso: 90kg

Braço: 34,8 cm

% de Gordura: 25,1

Bom, essa dieta, foi um trabalho para montar, hehe.. queria ver as criticas/sugestões da galera ae, segue a dieta abaixo:

Qualquer sugestão é so falar que conforme for eu vou mudando.

Obrigado!

post-57534-0-34696200-1315058882_thumb.p

Como faço para que as pessoas possam ler esse tópico, preciso adicionar elas? estou meio perdido, nao sei mexer muito esse forum.. me ajudem por favor

Valeu

Postado

Seu BF já tá alto e você vai comer mais calorias do que necessita... Vê se encaixa um azeitinho aí, alguma gordura boa, pq tá faltando aí e ela é importante pras vitaminas A,D, E e K e hormônios, tudo aquilo que a gente já sabe xD

E acho que tem pouca proteina no pós-treino... Além de que não entendi a diferença de 2 Horas e Meia entre o pré e o pós

Postado

Seu BF já tá alto e você vai comer mais calorias do que necessita... Vê se encaixa um azeitinho aí, alguma gordura boa, pq tá faltando aí e ela é importante pras vitaminas A,D, E e K e hormônios, tudo aquilo que a gente já sabe xD

E acho que tem pouca proteina no pós-treino... Além de que não entendi a diferença de 2 Horas e Meia entre o pré e o pós

Pois é, fiz avaliação fisíca na semana passada, preciso abaixar o percentual da gordura para em torno de 12%, estou ingerido gordura boa como azeite de oliva, e quanto as vitaminas estou pensando em tomar novamente centrum, no pos treino estou tomando um scoop cheio de whey optimum, o que poderia colocar mais proteina, na janta ja como mais proteina..

Em relação do horario entre pré-treino e pós treino, como todos dizem, comer 40 min antes do treino, 1h e pouco de treino e tomar whey imediatamente após o treino, tudo isso dá mais ou menos de 2h, 40min+1h+15min para chegar em casa = mais ou menos 2h

O que acha?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...