Postado 2/09/2011 às 01:59 09/2, 2011 Me desculpem, procurei mas não encontrei, se é que existe, um bom treino para desenvolvimento dos dorsais, acho interessante ter os dorsais grandes e dar aquele aspecto no tronco em forma de V. Sugestões ?
Postado 2/09/2011 às 02:02 09/2, 2011 Vai de Barra fixa meu irmão... acho q a galera vei te falar isso mesmo, Abs. "Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK Meu diário de treino no início de tudo: O Diário Do Luks' Meu 1º protocolo completo/finalizado: ✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona Relato completo do meu 2º protocolo: ? Relato - Blast [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?
Postado 2/09/2011 às 02:03 09/2, 2011 Autor Aí que tá mano, me falta muita força pra fazer barra fixa, pra mim esse exercicio é o capeta, tem outros modos nao ?
Postado 2/09/2011 às 02:17 09/2, 2011 Cara porque você não faz puxada com polia alta até ver que se desenvolveu o suficiente pra fazer na barra fixa? Você só vai conseguir fazer várias repetições na barra fixa quando você aguentar o peso do teu corpo e até lá você tem que desenvolver vários membros musculares. Abraços
Postado 2/09/2011 às 02:20 09/2, 2011 Aí que tá mano, me falta muita força pra fazer barra fixa, pra mim esse exercicio é o capeta, tem outros modos nao ? Barra fixa é complicado no começo, eu começei fazendo 2 no max 3 quase chorando, kkkkkk, mais depois acostuma, tenta fazer... "Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK Meu diário de treino no início de tudo: O Diário Do Luks' Meu 1º protocolo completo/finalizado: ✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona Relato completo do meu 2º protocolo: ? Relato - Blast [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?
Postado 2/09/2011 às 03:15 09/2, 2011 O aspecto em V é relativamente "fácil", você tem que trabalhar a largura dos seus dorsais e seu abd, falando de forma simples... O pior é aquele aspecto de "árvore de natal", esse é beeeeeeem mais difícil.
Postado 2/09/2011 às 03:17 09/2, 2011 O aspecto em V é relativamente "fácil", você tem que trabalhar a largura dos seus dorsais e seu abd, falando de forma simples... O pior é aquele aspecto de "árvore de natal", esse é beeeeeeem mais difícil. Barra fixa continua sendo o Rei das dorsais né? pra vicar V realmente tem q trabalhar em baixo e em cima... "Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK Meu diário de treino no início de tudo: O Diário Do Luks' Meu 1º protocolo completo/finalizado: ✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona Relato completo do meu 2º protocolo: ? Relato - Blast [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?
Postado 2/09/2011 às 03:43 09/2, 2011 Barra fixa é o rei, apesar de recrutar uma porrada de músculos é muito difícil, eu sempre abro o treino de costas com ela, além de trabalhar o dorsal obviamente, aquece praticamente todo o upper body. Tive um "colateral" muito bom depois que comecei a fazer a barra fixa, os braços voltaram a crescer Editado 2/09/2011 às 03:46 09/2, 2011 por imnotsorry (veja o histórico de edições) Go hard or stay home!
Postado 2/09/2011 às 03:55 09/2, 2011 Barra fixa é o rei, apesar de recrutar uma porrada de músculos é muito difícil, eu sempre abro o treino de costas com ela, além de trabalhar o dorsal obviamente, aquece praticamente todo o upper body. Tive um "colateral" muito bom depois que comecei a fazer a barra fixa, os braços voltaram a crescer Eu tava fazendo 7-8 na barra fixa, dai tive q parar por 2 meses, resultado= não consegui fazer nem 1 quando voltei, kkkkk, mais depois q começa a fazer direito só tende a aumentar as reps e vontade, kkkkk, Abs! "Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK Meu diário de treino no início de tudo: O Diário Do Luks' Meu 1º protocolo completo/finalizado: ✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona Relato completo do meu 2º protocolo: ? Relato - Blast [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?
Postado 2/09/2011 às 04:15 09/2, 2011 to fazendo fixa tbm, pegada frontal bem aberta ^^ 2010 - 1,68 Altura / 85kg 2012 - 1,70 Altura / 62kg 2013 - 1,72 Altura / 75kg Conforme manda o ditado, sempre melhorando! #nopainnogain
Postado 2/09/2011 às 12:17 09/2, 2011 Barra fixa muito bom... também sempre abro meu treino de costas com ele.. =)
Postado 2/09/2011 às 13:07 09/2, 2011 Realmente é um ótimo exercício para começo de treino. Começo com 10x10x10x10, depois faço mais 10x10x10 com o triângulo. Bastante eficaz. Velame
Postado 2/09/2011 às 22:04 09/2, 2011 Barra é o que há realmente, melhor exercício que esse pras costas não tem, como li em algum lugar, barra e paralela são os agachamentos e terras dos membros superiores 16 anos puxando ferro, e que venham mais 50.
Crie uma conta ou entre para comentar