Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sobre Os Dorsais.

Posts Recomendados

Postado

Me desculpem, procurei mas não encontrei, se é que existe, um bom treino para desenvolvimento dos dorsais, acho interessante ter os dorsais grandes e dar aquele aspecto no tronco em forma de V.

Sugestões ?

Postado

Vai de Barra fixa meu irmão... acho q a galera vei te falar isso mesmo, Abs.

"Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK

loading-orange.gif

Postado
  • Autor

Aí que tá mano, me falta muita força pra fazer barra fixa, pra mim esse exercicio é o capeta, tem outros modos nao ?

Postado

Remada inclinada e puxada por trás .

Postado

Cara porque você não faz puxada com polia alta até ver que se desenvolveu o suficiente pra fazer na barra fixa?

Você só vai conseguir fazer várias repetições na barra fixa quando você aguentar o peso do teu corpo e até lá você tem que desenvolver vários membros musculares.

Abraços

leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.jpg

Postado

Aí que tá mano, me falta muita força pra fazer barra fixa, pra mim esse exercicio é o capeta, tem outros modos nao ?

Barra fixa é complicado no começo, eu começei fazendo 2 no max 3 quase chorando, kkkkkk, mais depois acostuma, tenta fazer...

"Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK

loading-orange.gif

Postado

O aspecto em V é relativamente "fácil", você tem que trabalhar a largura dos seus dorsais e seu abd, falando de forma simples...

O pior é aquele aspecto de "árvore de natal", esse é beeeeeeem mais difícil.

Postado

O aspecto em V é relativamente "fácil", você tem que trabalhar a largura dos seus dorsais e seu abd, falando de forma simples...

O pior é aquele aspecto de "árvore de natal", esse é beeeeeeem mais difícil.

Barra fixa continua sendo o Rei das dorsais né? pra vicar V realmente tem q trabalhar em baixo e em cima...

loading-orange.gif

Postado

Barra fixa é o rei, apesar de recrutar uma porrada de músculos é muito difícil, eu sempre abro o treino de costas com ela, além de trabalhar o dorsal obviamente, aquece praticamente todo o upper body.

Tive um "colateral" muito bom depois que comecei a fazer a barra fixa, os braços voltaram a crescer :D

Editado por imnotsorry (veja o histórico de edições)

Go hard or stay home!

Postado

Barra fixa é o rei, apesar de recrutar uma porrada de músculos é muito difícil, eu sempre abro o treino de costas com ela, além de trabalhar o dorsal obviamente, aquece praticamente todo o upper body.

Tive um "colateral" muito bom depois que comecei a fazer a barra fixa, os braços voltaram a crescer :D

Eu tava fazendo 7-8 na barra fixa, dai tive q parar por 2 meses, resultado= não consegui fazer nem 1 quando voltei, kkkkk, mais depois q começa a fazer direito só tende a aumentar as reps e vontade, kkkkk, Abs!

loading-orange.gif

Postado

to fazendo fixa tbm, pegada frontal bem aberta ^^

2010 - 1,68 Altura / 85kg

2012 - 1,70 Altura / 62kg

2013 - 1,72 Altura / 75kg

Conforme manda o ditado, sempre melhorando! #nopainnogain

Postado

Realmente é um ótimo exercício para começo de treino. Começo com 10x10x10x10, depois faço mais 10x10x10 com o triângulo. Bastante eficaz.

Velame

Postado

Barra é o que há realmente, melhor exercício que esse pras costas não tem, como li em algum lugar, barra e paralela são os agachamentos e terras dos membros superiores ;)

16 anos puxando ferro, e que venham mais 50.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.