Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos & Grana


Hasta La Vista

Posts Recomendados

Publicidade

Praticidade no que? a dieta esta completa e supre todas as necessidades dele para que usar whey ,albumina?

para galera que ta falando ae, so se usa suplementos do tipo whey, albumina, dextrose etc se a dieta está digamos "incompleta"

se você não consegue alcançar sua necessidades diárias através da dieta ae vem "suplementar", complementar a dieta.

cansado de falar sempre a mesma coisa, galera acha que esse suples proteicos,e a base de CHO fazem milagres tsc tsc

Então amigo eu li seus posts, minha dieta está montada, mas é por questao de praticidade sim, é mais facil ingerir e tal, isso ja da uma grande diferença, gostaria de tentar suplementando para ver se tenho resultados melhores, abraço e obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo eu li seus posts, minha dieta está montada, mas é por questao de praticidade sim, é mais facil ingerir e tal, isso ja da uma grande diferença, gostaria de tentar suplementando para ver se tenho resultados melhores, abraço e obrigado pela resposta.

PQP, não leu direito então, amigo se sua dieta ja atende TODAS as suas necessidades(Kcal,Prot,CHO,Lipidios) qual a necessidade de fazer o uso do whey, albumina...?

se for falar "praticidade" precisa nem responder pq minha resposta não esta sendo direcionado a praticidade de tal produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara te falar que depende do que vc pretende, ta fazendo bulking, ta em cutting ou ta só em manutenção?

Acho que 150,00 por mês ta bem aceitável de gasto em suplementação.

Se for levar em conta nego que toma Whey Optium paga + de 120,00 em 900g.

Se fosse você compraria

Pos-Treino:

Whey + Creatina + Dextrose ( marcas boas vc vai gastar na casa de 120,00 pra + nisso)

Pra antes de dormir

Albumina (25,00 da Saltos)

Isso é suficiente pra suplmentação boa de um mês, na minha opnião.

Mas se puder compra pacotes maiores que sai muito mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...