Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho De Massa Magra Estacionada - "ficando Fraco..."


gunday

Posts Recomendados

Pessoal,

Primeiro vou agradecer a vocês, pois a uns 4 meses atrás quando estava pensando em começar a academia foi graças a ajuda de vcs que montei os meus primeiros treinos. Tinha 95cm de barriga e pesava 85kg(tenho 1,71m) com BF 25%. Meu braço era de 32cm.

Hoje estou pesando 81kg, estou com 84 de barriga e com BF 20% e 35 de braço.

Temos aí o meu problema. Tem mais ou menos 1 mês que estou treinando tomando jack3d e não estou sentindo ganho de massa. Estou tentando comer de 3 em 3 horas e não tenho uma dieta estipulada. Acordo as 8 tomo café as 9 almoço 12:00 lancho as 15:00, como algo as 17 horas e vou malhar as 19 horas (18:30 tomo o jack3d 3 scoops) chego em casa umas 20 horas e janto as 20:30 no máximo.

Meu treinos estão sendo 2ª feira treino parte de superior do corpo - 3ª feira treino inferior - 4ª feira faço uns 30 a 40 minutos de esteira e umas 3 a 5 séries de abdominais variadas - 5ª feira superior com uma variação nos equipamentos (se na segunda usei supino reto na quinta uso halteres deitado para o peito) - 6º feira parte inferior.

Estou tentando fazer com séries de 12 a 15 no máximo para cada exercício e sempre tentando levantar o máximo de peso! Ultimamente tenho saído meio doído da academia de tanto treino, mas não estou tendo ganhos.... Estou sentindo que fiquei estacionado. Um colega da academia disse que para eu crescer mais eu teria que comer mais.... Estou meio receoso pq eu tenho uma dieta bem farta de carbo e mediana de proteinas... Só no café da manhã mando 2 pães franceses para dentro e bebo agua nem leite tomo....no almoço eu detono....e no lanches mando sempre uns clube social integral ou normal....

Enfim.... Se alguem puder me dar um help focaria mt feliz!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Primeiro monte (e siga) uma dieta. Treinar sem comer é como querer levantar paredes sem ter os tijolos...

Depois reveja o seu treino. Fazer de 12 a 15 repetições levantando o maximo de peso não é rotina.

Porque não tenta um treino de força (starting strenght, stronglifts 5X5, etc)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer ganhar massa ou perder peso? Fazer os dois ao mesmo tempo é muito difícil.

Foque em uma coisa e persista nisso.

E o mais importante é a dieta, cara.

Peso se ganha ou se perde é na cozinha, a academia só dá estímulo pro seu corpo trabalhar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o q vc tah falando o problema tah na sua dieta, olha esse seu cafeh da manha 2 paes franceses 4g de proteina e 2g de gordura, não dá né =/ melhora a quantidade de proteinas, você não tá tomando nem whey no pós treino ??

E como disseram ou emagrece, ou ganha MM. E sai dessa mentalidade de gordinho de ficar encrencado com peso de balança.

Bons Treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Estou sentindo que fiquei estacionado. Um colega da academia disse que para eu crescer mais eu teria que comer mais.... Estou meio receoso pq eu tenho uma dieta bem farta de carbo e mediana de proteinas... Só no café da manhã mando 2 pães franceses para dentro e bebo agua nem leite tomo....no almoço eu detono....e no lanches mando sempre uns clube social integral ou normal....

Enfim.... Se alguem puder me dar um help focaria mt feliz!

Abraço!

- Parceiro, não me leve a mal não, mais essa "dieta" que vc postou não é para quem deseja hipertrofia, isso ai está mais para quem está de cama no hospital, dê uma pesquisada e pede ajuda na sala de dietas.

OBS. Jack3d com essa dieta chegou a doer no coração. :thumbsdown_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Obrigado pelas dicas e baseado nas palavras de vcs resolvi fazer uma nova dieta e novos exercicios mais voltadas para a força com menos repetições e mais séries com mt mais peso.

Vou postar na área de dietas para o pessoal avaliar a minha dieta.

Obrigado a todos que falaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...