Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Melhor No2 (Óxido Nítrico) ?


Hipertrofia.org

Qual é o melhor NO2(Óxido Nítrico) ?  

2320 votos

  1. 1. Marcas Importadas

    • Nitrix
      88
    • SuperPump
      90
    • NaNO Vapor
      227
    • SuperCharge
      112
    • Nox3
      46
    • Deca Stack -Nutrabolic
      8
    • No-Xplode
      220
    • No Shotgun
      511
    • Xpand
      28
    • 1MR
      114
    • Jack3d
      258
    • Mesomorph
      9
    • Assault
      99
    • NUNCA USEI IMPORTADO
      516
  2. 2. Marcas Nacionais

    • No-Xplode AKG
      303
    • naNO 2 - Nitro Active
      90
    • NOXI2
      59
    • No-Expander
      73
    • NitrON Volumizing
      21
    • Noxpand Age
      47
    • NUNCA USEI NACIONAL
      1733


Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='Gusmão420' date='30 julho 2010 - 01:21 ' timestamp='1280506866' post='353531']
Não deve ser isso não, eu como 200g de arroz e 2 conchas de feijão com 150g de frango e salada de alface, cenoura e tomate. Tem alguma coisa q pode atrapalha a absorção? Eu almoço as 12 e tomo o jack 13:30-40 e treino 14h.
Abraço e obrigado pelas dicas e pela atenção!
[/quote]

Feijao é MUITA fibra, PODE SER (veja, PODE SER, nao é certeza) que ele esteja atrasando a absorcao. Como dizem que ele leva até 12 horas pra sair completamente do sistema digestivo (nao sei explicar direito já que nao manjo de sistema digestivo), TALVEZ isso esteja atrapalhando, e amido do arroz tambem nao é lá grande coisa no sentido de facilidade de digestao. Experimenta uns 2-3 treinos comer um carbo mais leve na hora do almoco, tipo batata doce e veja se nao melhora.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='craw69' date='02 agosto 2010 - 06:53 ' timestamp='1280785983' post='355622']
Feijao é MUITA fibra, PODE SER (veja, PODE SER, nao é certeza) que ele esteja atrasando a absorcao. Como dizem que ele leva até 12 horas pra sair completamente do sistema digestivo (nao sei explicar direito já que nao manjo de sistema digestivo), TALVEZ isso esteja atrapalhando, e amido do arroz tambem nao é lá grande coisa no sentido de facilidade de digestao. Experimenta uns 2-3 treinos comer um carbo mais leve na hora do almoco, tipo batata doce e veja se nao melhora.

Abracos
[/quote]
Fiz isso hj e parece q deu uma ajuda sim, ou será q é melhor esperar mais tempo? espero 1h e meia!

Abraço e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Gusmão420' date='02 agosto 2010 - 07:03 ' timestamp='1280786609' post='355630']
Fiz isso hj e parece q deu uma ajuda sim, ou será q é melhor esperar mais tempo? espero 1h e meia!

Abraço e obrigado!
[/quote]

Isso é relativo, mas em geral mais do que 90 minutos nao precisa esperar nao... a nao ser que seja uma refeicao MUITO pesada ou tenha algo com digestao muito lenta igual tinha o feijao. Se voce sente que já está sem aquela sensacao de estufado, pode tomar tranquilo.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal,


Estou com uma dúvida sobre o NO e acho que é desnecessário abrir outro tópico so para isso então vou fazê-la aqui.

Pelo o que eu li, o NO é um produto que vai te dar aquele "pump" na hora do treino. Para mim que treina pesado e estou sempre a procura de produtos que possam maximizar meu desempenho, fiquei bastante interessado.

Acredito que todos os NOs possuem o mesmo objetivo: Te dar essa força e energia na hora do treino. Mas então eu fiquei na dúvida: do que é constituido esses NOs?
Se for cafeína eu não posso nem passar perto, pois sou daquelas pessoas que não podem nem ver cafeina que ja tem insônia. A coisa é séria mesmo.

Então gostaria de saber de vocês, para quem ja tomou, do que são constituidos os NOs que tomaram e como ficaram após o treino, se ficaram "energéticos" com bastante pique ou ficaram apenas cansados após o treino pesado, pois o meu medo é esse, ficar extremamente ligado depois do treino e não conseguir dormir a noite. ( pois além de eu ter problemas para dormir meu treino é a noite).

No mais, minha idéia seria usar o NO e ficar ligadão apenas na hora do treino e depois do treino voltar ao normal para dormir, pois vou durmir 1:30 hora após o término do meu treino - Termino o treino ás 21:00 e vou dormir ás 22:30. Analisando o meu caso, vocês me indicariam o uso de algum NO ou é melhor não?

Quem quiser opinar fico grato

Abraços

Editado por carlosh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='carlosh' date='06 agosto 2010 - 02:33 ' timestamp='1281115981' post='358797']
E ai pessoal,


Estou com uma dúvida sobre o NO e acho que é desnecessário abrir outro tópico so para isso então vou fazê-la aqui.

Pelo o que eu li, o NO é um produto que vai te dar aquele "pump" na hora do treino. Para mim que treina pesado e estou sempre a procura de produtos que possam maximizar meu desempenho, fiquei bastante interessado.

Acredito que todos os NOs possuem o mesmo objetivo: Te dar essa força e energia na hora do treino. Mas então eu fiquei na dúvida: do que é constituido esses NOs?
Se for cafeína eu não posso nem passar perto, pois sou daquelas pessoas que não podem nem ver cafeina que ja tem insônia. A coisa é séria mesmo.

Então gostaria de saber de vocês, para quem ja tomou, do que são constituidos os NOs que tomaram e como ficaram após o treino, se ficaram "energéticos" com bastante pique ou ficaram apenas cansados após o treino pesado, pois o meu medo é esse, ficar extremamente ligado depois do treino e não conseguir dormir a noite. ( pois além de eu ter problemas para dormir meu treino é a noite).

No mais, minha idéia seria usar o NO e ficar ligadão apenas na hora do treino e depois do treino voltar ao normal para dormir, pois vou durmir 1:30 hora após o término do meu treino - Termino o treino ás 21:00 e vou dormir ás 22:30. Analisando o meu caso, vocês me indicariam o uso de algum NO ou é melhor não?

Quem quiser opinar fico grato

Abraços
[/quote]

A disposição que da é praticamente toda de estimulantes, a maioria tem cafeina.

Se tomar esse horario é quase certo que vai demorar muito pra pegar no sono. Existem alguns NO's que nao tem estimulantes, busque por eles.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='carlosh' date='06 agosto 2010 - 01:33 ' timestamp='1281115981' post='358797']
E ai pessoal,


Estou com uma dúvida sobre o NO e acho que é desnecessário abrir outro tópico so para isso então vou fazê-la aqui.

Pelo o que eu li, o NO é um produto que vai te dar aquele "pump" na hora do treino. Para mim que treina pesado e estou sempre a procura de produtos que possam maximizar meu desempenho, fiquei bastante interessado.

Acredito que todos os NOs possuem o mesmo objetivo: Te dar essa força e energia na hora do treino. Mas então eu fiquei na dúvida: do que é constituido esses NOs?
Se for cafeína eu não posso nem passar perto, pois sou daquelas pessoas que não podem nem ver cafeina que ja tem insônia. A coisa é séria mesmo.

Então gostaria de saber de vocês, para quem ja tomou, do que são constituidos os NOs que tomaram e como ficaram após o treino, se ficaram "energéticos" com bastante pique ou ficaram apenas cansados após o treino pesado, pois o meu medo é esse, ficar extremamente ligado depois do treino e não conseguir dormir a noite. ( pois além de eu ter problemas para dormir meu treino é a noite).

No mais, minha idéia seria usar o NO e ficar ligadão apenas na hora do treino e depois do treino voltar ao normal para dormir, pois vou durmir 1:30 hora após o término do meu treino - Termino o treino ás 21:00 e vou dormir ás 22:30. Analisando o meu caso, vocês me indicariam o uso de algum NO ou é melhor não?

Quem quiser opinar fico grato

Abraços
[/quote]

Olha que curioso... comprei por "engano" um Xpand Xtreme Pump Caffeine Free
da Dymatise...

Eu Não to sentindo NADA em relação à antes.. me refiro a estimulo e essas coisas, mas acho q é justamente pela falta do energetico. Porém, me sinto mais "firme" de modo geral, aumento peso com mais segurança...

Enfim, penso que se vc quer energia pra treinar, não vai servir.. mas vc que já treina pesado (de repente nem precisa de mais energia), tem essa marca sem cafeina, que de repente te proporcione melhor resultado final.

PS: Não sou vendedor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='LeandroTwin' date='06 agosto 2010 - 09:44 ' timestamp='1281145461' post='359158']
A disposição que da é praticamente toda de estimulantes, a maioria tem cafeina.

Se tomar esse horario é quase certo que vai demorar muito pra pegar no sono. Existem alguns NO's que nao tem estimulantes, busque por eles.

Abraço
[/quote]


Fala Leandro

É exatamente esse o meu medo, não conseguir dormir a noite.

Porque não adianta melhorar de um lado ( com o aumento de energia nos treinos), e piorar no outro ( ficar com tanta energia que não consiga dormir).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='leomatador81' date='06 agosto 2010 - 11:04 ' timestamp='1281150270' post='359220']
Olha que curioso... comprei por "engano" um Xpand Xtreme Pump Caffeine Free
da Dymatise...

Eu Não to sentindo NADA em relação à antes.. me refiro a estimulo e essas coisas, mas acho q é justamente pela falta do energetico. Porém, me sinto mais "firme" de modo geral, aumento peso com mais segurança...

Enfim, penso que se vc quer energia pra treinar, não vai servir.. mas vc que já treina pesado (de repente nem precisa de mais energia), tem essa marca sem cafeina, que de repente te proporcione melhor resultado final.

PS: Não sou vendedor..
[/quote]

Fala Leomatador

Vou dar uma olhada nesse Xpand Xtreme Pump Caffeine Free.
Se ele não tem cafeína e não promete o aumento de energia, fiquei ate curioso para saber qual é o marketing que a dymatise faz para vender o produto

Igual vc falou, eu ja treino bem pesado, tento chegar na falha a todo exercício e vocês, que acredito eu também treinam pesado, sabem como é isso, tem que ter MUITA motivação e raça para, constantemente, chegar ao limite.

Eu tava com a grana para investir num NO, mas pelo jeito não vai dar certo. Vou dar uma olhada para ver se, com o dinheiro, compro um pote de leucina
para tomar no pós treino. O pessoal que tomou diz que ajuda bastante na recuperação. Vamos ver.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...