Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Neurocore By Muscletech


wtmwtm

Posts Recomendados

Galera, comprei o tal do neurocore, chegou hoje!

E só tenho 1 coisa a dizer, ANIMAL.

Literalmente, como dito e GARANTIDO pela muscletech, o melhor pré treino da atualidade, comprei no EUA, e la eles tem a filosofia de que se você não achar que é o melhor que vc ja tomou, vc tem seu dinheiro de volta.

RECOMENDO. Pumps, Força, Gás, Foco, tudo em niveis altissimos (isso que tomei apenas 1 scoop), e ja tomei vários outros pré treinos como 1MR, NO SHOTGUN, nano vapor, etc..

Alguém mais ja tomou e tema algo a dizer/reclamar/indicar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Pela formula é a mesma coisa de outros "concentrados", só tem estimulantes em quantidade grande. Se for pra conseguir quantidade decente de creatina/arginina/etc é necessário tomar 3 scoops e mal dura 20 treinos (mas eles não mencionam isso na propaganda, é claro).

Muscletech finalmente acerta em um suplemento (apesar do marketing exagerado, e não colocou toneladas de açucar como é a maioria os sup. em pó deles), mas demoraram para fazer isso (jack3d já ganhou praticamente o mercado de pré-treinos "concentrados")

PS: eu não tomaria, não só porque muscletech sempre foi uma bosta e conseguiu lançar um suplemento decente, mas não ando muito afim de "concentrados" ultimamente

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Supermoderador

P

Suplementos Muscletech em geral nao sao bons, quais produtos te desagradou ?

Dos que eu tomei, nenhum me agradou na verdade: Foram o Nitro-tech, Nanovapor (Hardcore e o Pro-edition, que até hoje não terminei o pote e não tenho nem vontade) e o Creakic (comprei na epoca por indicação de nutricionista, na epoca eu nem tinha muito conhecimento de suplementos e acabei comprando).

Tem alguns tipo o Celltech e o Anabolic Halo que é só açucar(malto na verdade) com um preço absurdo, substâncias uteis subdosadas e marketing absurdo (por isso é geralmente feito muitas piadas nos foruns gringos), mas ultimamente eles andam fazendo alguns mais "decentes", por exemplo o Neurocore e...só esse ao meu ver, tomara que parem de vender malto com migalhas de outras coisas e recuperem uma boa imagem que já perderam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tomei!

Cheguei a tomar 3 scoops por dia.

Custo x Benefício ruim. Produto caro pra uma quantidade pequena de suplemento.

Em relação aos efeitos: ele não te da aquele pique que o jack3d dá, porém, oque eu mais senti tomando esse suplemento, foi a ótim disposição que ele te dá para treinar! Cansaço ZERO! Focus 100%. Agora com relação a força e gás não é muito bom não. Vascularização média.

Vale a pena experimentar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Nunca tomei nenhum pré treino, fui atras do 1MR mas não tinha, ai, comprei o neurocore, no primeiro dia que tomei, no meio do treino minha pressão caiu(COISA RARA! MINHA PRESSÃO É EXCELENTE,SEMPRE FOI...), quase desmaiei, porem bebi agua e esperei uns 15min, melhorei UM POUCO, mas terminei meu treino,quase que morrendo, mas terminei.

Já no segundo dia, minha pressão não caiu, foi de boa, porém, nada de pump, vascularização, foco, disposição, a unica coisa que aconteçeu, foi que eu derreti na academia, era como se eu tivesse tomado chuva!!!rsrsrs

Segunda agora vou começar a tomar 2 scoops(estava tomando 1 scoop), vamos ver se assim sinto alguma diferença com relação a força e o resto que ele promete,...... acho que por ter 1,90cm e 91kg, 1 scoop só não deve dar diferença!

Agora duas duvidas!

1) O neurocore tem creatina, faz mal eu também tomar creatina a parte? to tomando uma da integral médica!

2)Minha creatina é a creaghenic darkness e nela diz pra tomar antes do treino, mas to tomando após o treino junto com whey e dextrose, da problema???

To pensando em tomar antes do treino, no trabalho, la pelas 15,16 horas, pois neste horário também tomo whey, treino as 18:30, e tomo o neuro core as 18:00

Fiquei na duvida porque toda creatina que tomei anteriormente, sempre dizia que tanto faz a hora que se toma, porem tem que se tomar todo dia, mesmo quando não se treina....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...