Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Whey... [Whey Sozinho Ou Com Outro Suplemento?]


Crowley

Posts Recomendados

Então pessoal... daqui a uma semana completo 2 meses de academia, já estou começando a sentir os resultados apesar de não ser muita coisa, e resolvi comprar um suplemento daqui há algumas semanas pra dar uma ajudinha.

Mas me bateu uma dúvida na cabeça... só o whey protein sozinho no pós-treino dá resultado ou não? Vi vários posts aqui no fórum de pessoas dizendo que tomam com maltodextrina ou dextrose, ou até mesmo com creatina... mas eu queria saber se faz alguma diferença tomar só o whey ou não.

Vou comprar o whey da growth supplements, se for preciso eu compro maltodextrina também mas antes preciso saber se vale a pena.

Agradeço desde já!

Editado por Crowley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por isso pedi desculpas antes, por que são 10 tópicos criados por dia sempre perguntando A MESMA coisa, não há quem tenha paciência de ver SEMPRE as mesmas perguntas.

po em parte realmente concordo, eu acho q 65% dos tópicos criados por dia são o mesmo tipo de perguntas no caso como misturar suplementos, se pode, quais misturar, enfim... ta ficando chato já, tem a galerinha ai tem q começar a pesquisar mais antes de criar os tópicos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...