Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crowley

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Crowley

  1. Então pessoal... sou iniciante ainda portanto não sei muito além do básico, comecei a fazer academia há 2 meses e meio, com 1,75, 63kg e 18% de bf, terminando o primeiro mês e chegando no segundo eu vi que estava com 67.9kg. Até aí tudo bem, comprei whey + malto pra tomar no pós treino e tava tranquilo, mas de uns dias prá cá eu vim reparando que estou perdendo peso (pesei hoje e estou com 65.3). Faço série A(peito/tríceps) B(costas/bíceps) C(ombro/perna), 6x por semana, nunca fui em um nutricionista mas tento me alimentar bem, estou evitando comer porcarias. Mas se o treino é para hipertrofia, o certo seria eu estar ganhando peso, e não perdendo, né? Será que tem algo de errado nisso?
  2. Ah sim, agora entendi! Vlw aí pela resposta, tirou minhas dúvidas já. Pra isso eu vou precisar de uma garrafinha maior... mas mesmo assim prefiro tomar em casa mesmo nem que seja só com água. ahahuah
  3. Po, beleza então... mas será que não tem problema tomar malto e depois colocar toddy? Me falaram que pro conter carboidrato no toddy pode acabar aumentando a barriga... eu to tomando mais ou menos 40~50g de malto e 30 de whey. Beleza, vou fazer isso então. Dá pra tomar de boa porque nem tem gosto direito aí já ajuda. Eu levei no primeiro dia que tomei mas não curti muito não, até porque tava só com água e era foda de descer... Mas esse tempo de eu chegar da academia e tomar não deve prejudicar muito não né?
  4. Então, recentemente comprei whey e malto do Fernando pra tomar no pós treino, mas como o sabor é natural o gosto não é muito bom... Resolvi testar nos primeiros dias tomando com suco light de saquinho, deu uma melhorada e hoje eu fiz diferente. Tomei malto com água em um copo, depois misturei leite integral (vou utilizar desnatado nas próximas vezes por causa da gordura) + toddy + whey e bati no liquidificador pra tomar. Tem algum problema em tomar os suplementos dessa forma? Atrapalha de algum jeito na absorção? Eu geralmente tomo de 10 a 30 minutos depois que termino de malhar, que é o tempo que demoro pra voltar pra casa e preparar tudo.
  5. Então pessoal... daqui a uma semana completo 2 meses de academia, já estou começando a sentir os resultados apesar de não ser muita coisa, e resolvi comprar um suplemento daqui há algumas semanas pra dar uma ajudinha. Mas me bateu uma dúvida na cabeça... só o whey protein sozinho no pós-treino dá resultado ou não? Vi vários posts aqui no fórum de pessoas dizendo que tomam com maltodextrina ou dextrose, ou até mesmo com creatina... mas eu queria saber se faz alguma diferença tomar só o whey ou não. Vou comprar o whey da growth supplements, se for preciso eu compro maltodextrina também mas antes preciso saber se vale a pena. Agradeço desde já!
  6. Fala galera... entao, comecei a fazer academia há 3 dias atrás sendo que fui na quarta e na quinta feira apenas. É a primeira vez que faço academia e comecei fazendo uma serie AB, 3x de 12 e levantando pouco peso... só que na sexta feira quando acordei, nao conseguia nem esticar meu braço, qualquer coisinha já doía e está assim até agora, hoje é o segundo dia com essa dor intensa quando movimento meus braços. Isso é normal? Gostaria de continuar malhando mas com o braço dolorido desse jeito fica complicado... aguardo respostas, vlw!
×
×
  • Criar Novo...