Postado 30/08/2011 às 01:43 08/30, 2011 Na boa, OPINEM !! ^^ Idade : 18 anos Tempo de treino : 7 meses Duração do treino : 40~50 minutos ABC2x Segunda-feira (Peito, tríceps e abdominal) 4x8 Supino reto (barra) 4x8 Crucifixo 4x8 Supino Inclinado (As vezes coloco drop-set com halteres) 3x8 Rosca francesa 3x8 Pulley com corda (As vezes coloco drop-set ) Terça-feira (Bíceps, costas e panturrilha) 3x8 Alternado 3x8 Rosca Scott 3x8 Rosca direta (Sempre com Drop set) 4x8 Pulley com puxador ( Pegada fechada) 4x8 Depressão 4x8 Remada 4x20 Abnominal Superior/Inferior/Oblíquos Quarta-feira (Ombros e Pernas) 3x8 Desenvolvimento com halteres 3x8 Remada em pé 3x8 Elevação lateral 4x8 Agachamento no smith 4x8 Cadeira extensora 4x8 Abdutora 4x8 Adutora Ninguém vai bater tão forte quanto a vida, mas não é sobre bater forte. É sobre o quanto você é capaz de apanhar e seguir em frente, o quanto é capaz de apanhar e continuar tentando. É ASSIM QUE SE CONSEGUE VENCER ! Rocky Balboa
Postado 30/08/2011 às 02:23 08/30, 2011 Treino comum de abc2x, mas eu faria uma divisao diferente colocando ombro com peito e trapezio com costas, pra deixar um dia bom só pra pernas e panturrilha. Faria 3 pra grandes e 2 pra pequenos pelo seu tempo de treino. No Pain, No Gain Guilherme.
Postado 30/08/2011 às 14:03 08/30, 2011 Autor Treino comum de abc2x, mas eu faria uma divisao diferente colocando ombro com peito e trapezio com costas, pra deixar um dia bom só pra pernas e panturrilha. Faria 3 pra grandes e 2 pra pequenos pelo seu tempo de treino. Valeu pela dica brother !! Agora quando a quantidade de séries no peito, é realmente necesário 4, ? Ninguém vai bater tão forte quanto a vida, mas não é sobre bater forte. É sobre o quanto você é capaz de apanhar e seguir em frente, o quanto é capaz de apanhar e continuar tentando. É ASSIM QUE SE CONSEGUE VENCER ! Rocky Balboa
Postado 30/08/2011 às 14:11 08/30, 2011 O Treino de pernas está muito fraco para 7 meses de treino, faltam exercícios para os posteriores e panturrilhas. Fullbody - O poder do básico Artigo - O efeito indireto Tutorial - Aumentar força na pegada Dica/Treino - especialização para abdômen
Postado 30/08/2011 às 14:12 08/30, 2011 Eu faria um esquema um pouco diferente. 3 séries em todos e seguia (4 exerc. p/ grandes e 3 p/ pequenos) com drop-set's apenas 1x na semana. Obs: Dar um foco na dieta que da pra aguentar o tranco, quando treinei desta forma gostei. Adutora e Abdutora pra mim é fisioterapia, tiraria ele e substituiria por ex por: Flexora e Leg. E cade o treino de pantu? Editado 30/08/2011 às 14:14 08/30, 2011 por WhitePump (veja o histórico de edições) Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 30/08/2011 às 14:21 08/30, 2011 Autor O Treino de pernas está muito fraco para 7 meses de treino, faltam exercícios para os posteriores e panturrilhas. Eu faço 1 de panturrilha só não sei o nome. Qualquer calça que eu visto vira Skinny KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, minha perna tá gigante !!! Depois eu posto as medidas Eu faria um esquema um pouco diferente. 3 séries em todos e seguia (4 exerc. p/ grandes e 3 p/ pequenos) com drop-set's apenas 1x na semana. Obs: Dar um foco na dieta que da pra aguentar o tranco, quando treinei desta forma gostei. Adutora e Abdutora pra mim é fisioterapia, tiraria ele e substituiria por ex por: Flexora e Leg. E cade o treino de pantu? Valeu as dicas aí, Rpz minha dieta é bem pesada !! E ainda por cima tô ciclando Alpha One, sauihsuahsuhaushuha Eu acho q vô colocar Dead Lift Ninguém vai bater tão forte quanto a vida, mas não é sobre bater forte. É sobre o quanto você é capaz de apanhar e seguir em frente, o quanto é capaz de apanhar e continuar tentando. É ASSIM QUE SE CONSEGUE VENCER ! Rocky Balboa
Postado 30/08/2011 às 14:22 08/30, 2011 Eu faço 1 de panturrilha só não sei o nome. Qualquer calça que eu visto vira Skinny KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, minha perna tá gigante !!! Depois eu posto as medidas Valeu as dicas aí, Rpz minha dieta é bem pesada !! E ainda por cima tô ciclando Alpha One, sauihsuahsuhaushuha Eu acho q vô colocar Dead Lift - Depende da sua definição de "gigante", porque 86kg para 1,80m, fica meio difícil da sua perna ser gigante. Fullbody - O poder do básico Artigo - O efeito indireto Tutorial - Aumentar força na pegada Dica/Treino - especialização para abdômen
Postado 30/08/2011 às 14:23 08/30, 2011 Sendo assim, ta tranquilo.... um abc2x cai bem, e pode jogar 4 pra grandes e 3 pra pequenos s/ medo, até porque ta usando alpha one. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 30/08/2011 às 14:44 08/30, 2011 Autor - Depende da sua definição de "gigante", porque 86kg para 1,80m, fica meio difícil da sua perna ser gigante. Opa a medida tá antiga eu tô com 94Kg, dps posto as medidas ! Valeu aíí Ninguém vai bater tão forte quanto a vida, mas não é sobre bater forte. É sobre o quanto você é capaz de apanhar e seguir em frente, o quanto é capaz de apanhar e continuar tentando. É ASSIM QUE SE CONSEGUE VENCER ! Rocky Balboa
Postado 30/08/2011 às 15:34 08/30, 2011 Tira abdutora e adutora sao exercicios de mulher ! Bota o Leg press e curl Dai voce bota como quarto exercicios de costas o levantamento terra, e se for botar o 4 de peito bota o crossover. Vc ta fazendo 3 de biceps, faça 3 de triceps tambem. O pra ai, é iago nem vi, colé brother.
Postado 30/08/2011 às 16:47 08/30, 2011 Autor Tira abdutora e adutora sao exercicios de mulher ! Bota o Leg press e curl Dai voce bota como quarto exercicios de costas o levantamento terra, e se for botar o 4 de peito bota o crossover. Vc ta fazendo 3 de biceps, faça 3 de triceps tambem. O pra ai, é iago nem vi, colé brother. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!! Seu vadio !!!! Ninguém vai bater tão forte quanto a vida, mas não é sobre bater forte. É sobre o quanto você é capaz de apanhar e seguir em frente, o quanto é capaz de apanhar e continuar tentando. É ASSIM QUE SE CONSEGUE VENCER ! Rocky Balboa
Postado 30/08/2011 às 21:33 08/30, 2011 Faz abdominal em dias alternados brother. ''A persistência é o caminho do êxito.'' Charles Chaplin NO PAIN, NO GAIN!
Postado 30/08/2011 às 22:29 08/30, 2011 Valeu pela dica brother !! Agora quando a quantidade de séries no peito, é realmente necesário 4, ? Nao, pode fazer 3. Já que só falou do alpha one depois, eu faria 4 pra grandes e 3 pra pequenos tambem, mesmo com esse tempo de treino. No Pain, No Gain Guilherme.
Postado 31/08/2011 às 01:11 08/31, 2011 Autor Nao, pode fazer 3. Já que só falou do alpha one depois, eu faria 4 pra grandes e 3 pra pequenos tambem, mesmo com esse tempo de treino. Saquei !! Valeu aíí !! Ninguém vai bater tão forte quanto a vida, mas não é sobre bater forte. É sobre o quanto você é capaz de apanhar e seguir em frente, o quanto é capaz de apanhar e continuar tentando. É ASSIM QUE SE CONSEGUE VENCER ! Rocky Balboa
Crie uma conta ou entre para comentar