Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Meu Treino ! 2Xabc

Posts Recomendados

Postado

Na boa, OPINEM !! ^^

Tempo de treino : 7 meses

Duração do treino : 40~50 minutos

ABC2x

Segunda-feira (Peito, tríceps e abdominal)

4x8 Supino reto (barra)

4x8 Crucifixo

4x8 Supino Inclinado (As vezes coloco drop-set com halteres)

3x8 Rosca francesa

3x8 Pulley com corda (As vezes coloco drop-set )

Terça-feira (Bíceps, costas e panturrilha)

3x8 Alternado

3x8 Rosca Scott

3x8 Rosca direta (Sempre com Drop set)

4x8 Pulley com puxador ( Pegada fechada)

4x8 Depressão

4x8 Remada

4x20 Abnominal Superior/Inferior/Oblíquos

Quarta-feira (Ombros e Pernas)

3x8 Desenvolvimento com halteres

3x8 Remada em pé

3x8 Elevação lateral

4x8 Agachamento no smith

4x8 Cadeira extensora

4x8 Abdutora

4x8 Adutora

Ninguém vai bater tão forte quanto a vida, mas não é sobre bater forte. É sobre o quanto você é capaz de apanhar e seguir em frente, o quanto é capaz de apanhar e continuar tentando. É ASSIM QUE SE CONSEGUE VENCER !

Rocky Balboa

Postado

Treino comum de abc2x, mas eu faria uma divisao diferente colocando ombro com peito e trapezio com costas, pra deixar um dia bom só pra pernas e panturrilha. Faria 3 pra grandes e 2 pra pequenos pelo seu tempo de treino.

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado
  • Autor

Treino comum de abc2x, mas eu faria uma divisao diferente colocando ombro com peito e trapezio com costas, pra deixar um dia bom só pra pernas e panturrilha. Faria 3 pra grandes e 2 pra pequenos pelo seu tempo de treino.

Valeu pela dica brother !! Agora quando a quantidade de séries no peito, é realmente necesário 4, ?

Ninguém vai bater tão forte quanto a vida, mas não é sobre bater forte. É sobre o quanto você é capaz de apanhar e seguir em frente, o quanto é capaz de apanhar e continuar tentando. É ASSIM QUE SE CONSEGUE VENCER !

Rocky Balboa

Postado

Eu faria um esquema um pouco diferente.

3 séries em todos e seguia (4 exerc. p/ grandes e 3 p/ pequenos) com drop-set's apenas 1x na semana.

Obs: Dar um foco na dieta que da pra aguentar o tranco, quando treinei desta forma gostei.

Adutora e Abdutora pra mim é fisioterapia, tiraria ele e substituiria por ex por: Flexora e Leg.

E cade o treino de pantu?

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado
  • Autor

O Treino de pernas está muito fraco para 7 meses de treino, faltam exercícios para os posteriores e panturrilhas.

Eu faço 1 de panturrilha só não sei o nome. Qualquer calça que eu visto vira Skinny KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, minha perna tá gigante !!! Depois eu posto as medidas

Eu faria um esquema um pouco diferente.

3 séries em todos e seguia (4 exerc. p/ grandes e 3 p/ pequenos) com drop-set's apenas 1x na semana.

Obs: Dar um foco na dieta que da pra aguentar o tranco, quando treinei desta forma gostei.

Adutora e Abdutora pra mim é fisioterapia, tiraria ele e substituiria por ex por: Flexora e Leg.

E cade o treino de pantu?

Valeu as dicas aí, Rpz minha dieta é bem pesada !! E ainda por cima tô ciclando Alpha One, sauihsuahsuhaushuha

Eu acho q vô colocar Dead Lift

Rocky Balboa

Postado

Eu faço 1 de panturrilha só não sei o nome. Qualquer calça que eu visto vira Skinny KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, minha perna tá gigante !!! Depois eu posto as medidas

Valeu as dicas aí, Rpz minha dieta é bem pesada !! E ainda por cima tô ciclando Alpha One, sauihsuahsuhaushuha

Eu acho q vô colocar Dead Lift

- Depende da sua definição de "gigante", porque 86kg para 1,80m, fica meio difícil da sua perna ser gigante.

Postado

Sendo assim, ta tranquilo.... um abc2x cai bem, e pode jogar 4 pra grandes e 3 pra pequenos s/ medo, até porque ta usando alpha one.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado
  • Autor

- Depende da sua definição de "gigante", porque 86kg para 1,80m, fica meio difícil da sua perna ser gigante.

Opa a medida tá antiga eu tô com 94Kg, dps posto as medidas !

Valeu aíí

Rocky Balboa

Postado

Tira abdutora e adutora sao exercicios de mulher ! Bota o Leg press e curl

Dai voce bota como quarto exercicios de costas o levantamento terra, e se for botar o 4 de peito bota o crossover.

Vc ta fazendo 3 de biceps, faça 3 de triceps tambem.

O pra ai, é iago nem vi, colé brother.

Postado
  • Autor

Tira abdutora e adutora sao exercicios de mulher ! Bota o Leg press e curl

Dai voce bota como quarto exercicios de costas o levantamento terra, e se for botar o 4 de peito bota o crossover.

Vc ta fazendo 3 de biceps, faça 3 de triceps tambem.

O pra ai, é iago nem vi, colé brother.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!! Seu vadio !!!!

Rocky Balboa

Postado

Faz abdominal em dias alternados brother.

''A persistência é o caminho do êxito.''

Charles Chaplin

NO PAIN, NO GAIN!

Postado

Valeu pela dica brother !! Agora quando a quantidade de séries no peito, é realmente necesário 4, ?

Nao, pode fazer 3.

Já que só falou do alpha one depois, eu faria 4 pra grandes e 3 pra pequenos tambem, mesmo com esse tempo de treino.

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado
  • Autor

Nao, pode fazer 3.

Já que só falou do alpha one depois, eu faria 4 pra grandes e 3 pra pequenos tambem, mesmo com esse tempo de treino.

Saquei !! Valeu aíí !!

Rocky Balboa

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.