Postado 29/08/2011 às 18:43 08/29, 2011 Meu treino tá assim Divisão/Estrutura: A: Peito / Panturrilha B: Costas C: Pernas D: Ombro / Trapezio / Panturrilha E: Triceps / Biceps Estrutura: ABCDE Series: 3x*8~10 / Variações Peito: Supino reto barra 3x10~8 Amp. Max. Crucifixo Inclinado Supino declinado Voador drop-set Panturrilhas: Panturrilha no leg 45º 5x15 Gemeos Sentado 4x15 _____________ Costas: Levantamento Terra Barra Fixa 3x até a exaustão Remada Curvada apoio no peito Pulley Frontal Pegada Fechada Pulley frontal trianculo drop set ______________________ Pernas: Agachamento Leg 45º Stiff Agachamento Hack Extensora Flexora ___________________________ Ombro: Desenvolvimento pela frente com barra Remada Alta 12-10-10-8 Elevação lateral c/ halteres Drop-set Elevação frontal com anilha Trapezio: Remada Alta fechada 15 30s 12 30s 10 sem intervalho, halter menor, exaustão Encolhimento atrás Panturrilhas: Gemeos Sentado 3x15 Panturrilha no leg 45º 3x15 __________________________ Triceps: Pegada Invertida pulley unilateral Triceps Testa c/ barra Mergulho nas paralelas 3x Exaustão Supino reto pegada fechada + Drop-set Biceps: Rosca Alternada em pé Rosca Direta Rosca Scott barra w Drop-set Rosca Martelo só que pra mim, parece que dá pouco descanço pras detoides, tipo, treino elas na segunda (sinergia com peito), na quinta (ombro) e sexta (paralela e sup pegada fechada) Eu não sinto, só que é aparecente, superficialmente simplesmente observando o treino. E estranhei fazer levantamento terra na terça, depois stiff na quarta... O que me indicariam ? Abraços In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure. You want more than you have now? Prove it!
Postado 29/08/2011 às 19:02 08/29, 2011 O terra pega muito a parte posterior da perna,pelo menos pra mim...eu fico uns 2 dias com a perna ferrada,então não acho legal deixar em dia seguido não,mas se dá resultado pra vc.. e o treino de ante braço,não faz não? O treino de costas tá muito grande na minha opinião...3~4 exercícios e olhe lá... perna dá pra por adutor/abdutor ae.. abrass "Amigos vem e vão,mas 200 kg são sempre 200kg." No pain no gain !
Postado 29/08/2011 às 19:07 08/29, 2011 D: Ombro / Trapezio / Panturrilha E: Triceps / Biceps Unica coisa q eu mudava era essa ordem ae...pq num dia vc treina ombro que pega um poco o triceps...ai no outro dia treina triceps dnv.
Postado 29/08/2011 às 19:40 08/29, 2011 Eu não axo que ombro pega tríceps. Eu só não coloco costas perto de bíceps e peito perto de tríceps, de resto eu não ligo muito não. E como vc tah fazendo só um musculo por semana, pode deixar 5 exercicios pra musculo grande e 3 pra musculo pequeno, pra eles demorararem pra recuperar mesmo. Editado 29/08/2011 às 19:41 08/29, 2011 por gandolfi (veja o histórico de edições)
Postado 29/08/2011 às 20:07 08/29, 2011 só que pra mim, parece que dá pouco descanço pras detoides, tipo, treino elas na segunda (sinergia com peito), na quinta (ombro) e sexta (paralela e sup pegada fechada) Eu não sinto, só que é aparecente, superficialmente simplesmente observando o treino. E estranhei fazer levantamento terra na terça, depois stiff na quarta... O que me indicariam ? Abraços O negócio do stiff e terra,troca o dia de ombro pelo de perna. E sobre usar demais os ombros,acho que é piscicologico,ou talvez seja a execução de alguns exercicios que tu deve esta fazendo no dia de peito,fazendo assim exigir mais dos ombros.Mas se ele não te atrapalha no dia de treina-los,creio que não deve haver preocupação. Pra mim o descanso esta normal,nenhuma irregularidade.Pode mandar a vê.
Postado 29/08/2011 às 20:09 08/29, 2011 Eu não axo que ombro pega tríceps. na verdade desenvolvimento, tanto com barra quanto com halteres pega tríceps. Eu mesmo sinto bastante qdo faço e meu treino é ABC seg/qua/sex: Ex: Como o bro ae treina ABCDE era bom mudar esse dia ae pra se pa dar um descanso. "Se não tivesse tentado, nunca saberia o que sou capaz de fazer" "Get Big or Die Training" Diário do Rikk - Acompanhe =D Relato 2º ciclo EC Relato Dieta Metabólica
Postado 29/08/2011 às 20:18 08/29, 2011 muito legal essa ilustração, onde arranjou? Relato com fotos - 1º Ciclo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130605-relato-com-fotos-1-ciclo-testo-deca-em-desenvolvimento/
Crie uma conta ou entre para comentar