Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Batido


J.R10

Posts Recomendados

ai eu como não tenho dinheiro para suplementos eu inventei uma batido para tentar substituir muito bom de sabor e bom para massa muscular de voces exeprimentem apos treino tive muitos bons resultados

ingredientes:

leite

maças

peras

bananas

cerelac

pode por outros frutos se quiser tente fazer o batido bem grosso boa sorte espero ajudar com este topico

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

<_< SE vc tivesse pesquisado nos topicos, veria que a maioria toma esse seu batido com aveia e outros cereais e frutas

e ainda comem queijo, carne, ovo para dar proteina e não só carbo.

Vc num inventou nada d+

Se teve ganhos....Bom para vc

Mas se tivesse uma alimentação com mais proteinas teria tido ganhos melhores ainda.

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<_< SE vc tivesse pesquisado nos topicos, veria que a maioria toma esse seu batido com aveia e outros cereais e frutas

e ainda comem queijo, carne, ovo para dar proteina e não só carbo.

Vc num inventou nada d+

Se teve ganhos....Bom para vc

Mas se tivesse uma alimentação com mais proteinas teria tido ganhos melhores ainda.

Valew

vcs nao preceberam o que ele quis dizer ele quis dizer que tomava isso apos o almoço e tambem come essas coisas todas ai que vcs falar alias come e nao é pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas fruta é fonte de potássio e é importante para quem malha sim, quem malha precisa de vitaminas C, B, D, E, A e minerais potássio, ferro, zinco, cobre etc, e também carbohidrato, não só de proteína. Tem que ter alimentação balanceada. Claro que ptn é super importante, sem ela o músculo não recupera as fibras rompidas, mas naum dá pra viver só de ptn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...