Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corpo Grande E Sarado Só Com Dieta E Malhação. É Possível?


malhamesmo

Posts Recomendados

A diferença é bem simples, veja bem,

Reles mortais:

- Vao pra academia

- Cuidam da alimentação

Panicats / Deusas da televisão :

- Vão pra academia

- Fazem drenagem 3 - 4 vezes por SEMANA

- Fazem tratamento contra celulite

- Fzem tratamento contra estria num sei quantas mais vezes por semana

- Vao no nutricionista, comida de alta qualidade

- Tem um personal, um treino de alta qualidade

- Vão no endocrinologista, tem as melhores drogas nas dosagens perfeitas

- TODAS já entraram na faca, fizeram algum tipo de lipo / silicone.

Agora vê lá se você tem tempo pelo menos de fazer UMA drenagem UMA vezinha na semana q seja. Elas VIVEM pra isso é mto diferente.

Agora eu te pergunto: Tem como competir apenas com academia e alimentação ? Não tem flor.

Editado por Nika
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esforco.jpg

vai contra todo o forum, mas o primeiro quadro é verdade. (quanto ao homem, não duvido que houve o uso de ae's)

Pelo relato, já perdeu o balanço entre materialismo-espiritualidade há muito tempo.

Na boa, você não precisa querer ficar como uma panicat.

Não precisa de AE's, treinar grávida, ou deixar de comer um docinho de vez em quando.

Nada de errado em cultuar o próprio físico e dar o melhor de sí para isso, mas para vaidade também há limite.

Continue em uma dieta regrada durante a semana, e tire um dia para você, ou no caso: para a família. Afinal qual o problema de comer um sorvete com o filho(a) às vezes?

Quanto tempo da sua vida, você passará se martirizando para isso?

Editado por lourensini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tem que malhar tambem por prazer.. admirar mulher bonita,, quem nao admira? algumas panicats acho lindissimas(juju no caso).. mas cada um com sua genetica,grana e dedicação.. e cada um no seu quadrado.. quando comecei na musculacao era bem sequinha.. tipo pesava 45kg.. ja cheguei a pesar 65kg.. acho q hoje to com 63kg.. ciclar so 1 vez tipo aquelas dosagens terapeuticas.. (oxa 10mg... tudo de bom).. ganhei uns 4kg de massa magra e perdi gordura.. mas depois se nao há dedicacao(ou se tem os contratempos(como no meu caso) se lasca e perde)... mas quando se há uma dedicaçao nas costas se recupera de novo sem precisar usar AES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Resultados todos tem ! Bons resultados concerteza vão passar por uma dedicação , esforço e disciplina muito maior que isso , pois quando alguém vem a público e fala que fez isso e aquilo e que esta fazendo isso e não esta funcionado , como na maioria das vezes com certeza esta fazendo algo errado ou esta deixando de fazer alguma coisa . Não fique decepcionada , veja a maioria dos exemplos de determinação no forum , seja de meninas e meninos , umas eram secas e hoje estão com um corpão , já outras eram gordas e hoje estão com um shape super bacana , vai perguntar para a maioria delas a dedicação que precisaram ter para se alcançar este resultado. Acho que muitas pessoas estão postando aqui e não estão ajudando em nada, a questão aqui não são as celebridades que nós já estamos carecas de saber que fazem usos de tantas coisas mas sim a criadora do tópico , ela sim precisa de ajuda e a minha contribuição para isso é : estude mais sobre o assunto , veja seu biotipo e o que é preciso para fazê-lo crescer, reveja sempre sua alimentação , sobre a questão das cargas altas , elas só vão trazer resultados se a dieta estiver correspondente e por ai vai e com certeza também é verdade que isto demora anos. ( Paciência)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificilmente me interesso em postar algo, mas ....

Não vou dizer se é possivel ou impossivel, pois não tenho conhecimento para tanto, mas posso citar meu exemlo. Eu sempre fui magrinha, pesei 45 kgs por um bom tempo da minha vida. Tive a oportunidade começar a academia aos 17 anos, e desde então nunca parei por muito tempo.

No inicio, não tinha qualquer noção do que é comer e treinar, fazia barbaridades, barbaridades essas, que vejo todos os dias na minha academia.Então, como não tinha resultados, fui aprendendo na raça mesmo.

Hoje eu posso dizer que nunca fiz uso de esteroides, nem de suplementos, mas posso ter o corpo que almejo, bastando apenas dedicação. Tenho uma aimentação saudavel, sem neuras, até pq ter um corpo sarado não é o principal objejtivo da minha vida, e quando quero mudar meu corpo, mudo apenas com treino e alimentação.

Aproveito o espaço tbm, pra deixar meu relato sobre algumas coisas... Logo que entrei no forum, vi umas chuva de informações, muitas teorias e bla bla bla, e o que fiz? Seguia... Qual o resultado? Nenhum. Eu acho q muitas pessoas aqui se ligam muito em teorias, quando na verdade na maioria das vezes nao passam de teorias. Eu aprendi o que eu necessito na prática, por exemplo, logo quando entrei, via aqui como absudo treinar perna duas vezes na semana.... treinando ate a a falha e bla bla bla... e la fui eu.... kkkkkkkk. Hj eu vejo que tenho resultados satisfatorios treinando 3 vezess, ate dividindo um dia de quad e um dia de poster, totalizando duas vzes na semana , pra mim nao da muito resultado. Por isso, quando eu olho pessoas se baseando em artigos pra levar isso como verdade absoluta eu acho no minimo engraçado. Esse foi um dos motivos que me fez parar de ler várias coisas aqui, só leio mesmo experiencias que me agradam, como uns diarios de treino. Com isso, so quero dizer q o q fulano ou ciclano fala baseado em artigo não é verdade absoluta e nunva vai ser, é so reparar nos shapes nos experts em teoria, agora ,um profissional que estudou para tanto e comprova ser um bom profissional, ai sim tiro meu chapeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está frustada por não parecer uma panicat? Não deveria... Vc tem que estar feliz por ter saúde. Quando realizamos algo com objetivo de parecer com alguem, então é praticamente certo que vc nunca conseguirá. Agora qnd vc começa algo com intuito de melhorar e provar para vc msm q é capaz, então deixa de ser um compromisso, e vira algo prazeroso a qual vc todo dia tentará melhorar um pouco mais, sempre com objetivos a serem batidos, metas a alcançar, e sobretudo, terá mais disciplina e alegria. Quando vc consegue alcançar uma meta, vc se sente capaz de conseguir outras. Agora se todo mês vc se olha no espelho e vê que não se parece uma Juju da vida, então a unica coisa que vc terá é tristeza e menos motivação, mesmo que seus resultados sejam ótimos. Sabe pq? Pq sua mente vai te desanimar, e não deixará vc perceber suas conquistas.

De resto é o que o Rodrigo falou, e perseverança sempre.

Abraço!

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mea culpa, Mea culpa, Mea  máxima culpa... kkkkkkkk

  

Tá todo mundo certo... kkkkkkkkkkk  Estou no projeto "verão do ano que vem" desde que eu nasci.rs

E eu continuo não conseguindo evitar de querer um bundão redondo,liso e sarado...afffff que eu até suspiro...rs (será que eu vou morrer disso?)

Não gosto muito de me justificar,  nem de ficar explicando o que quis dizer. Mas gosto muito, muito, muito mesmo de ouvir.   Eu costumo aprender.

Ler os posts e conhecer  a impressão que tiveram sobre mim  me enriqueceu. Não interessa

se foram cacetadas, ou se foram afagos.  Gostei de tudo .  Valeu demais.

Pa Prut, valeu a dica (aqui... aquela da foto num é a Fefe não ne? se for vou precisar de uma consultoria para um  projeto verão definitivo)

Bjo a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa e seja uma mulher normal apenas... Bunda dura todas querem, umas terão, outras não... Mas tenha na sua cabeça que mesmo que um dia vc não conseguiu, vc deu o melhor de si... é muito mais gratificante que meras medidas. A saúde que vem junto é o que vale.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garanto à você que se seguir uma rotina fullbody com uma progressão consistente de cargas, no mínimo ficará mais motivada vendo seu progresso à cada semana. E como bônus, um aumento mensal nas suas medidas.

Altura e peso? O que você come durante o dia, com os horários?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo da primeira parte, pra um homem ficar atraente ele também não precisa disso aí. É viagem achar que tem que ter tanquinho e ser musculoso pra ser atraente.

Quanto ao resto, até concordo em partes... Também acho que não vale a pena um sacrifício monstruoso em prol da estética. Eu como porcarias, mato treino, fujo da dieta, bebo a mais de vez em quando, etc. E apesar de as vezes pensar "Putz, eu poderia estar bem melhor", eu não me arrependo e gosto de levar uma vida relativamente normal... Pra mim, o corpo ainda não é a coisa mais importante do mundo, e construir o shape, ver os músculos crescendo, aumentar as cargas e tal é um prazer que não anula outros prazeres da vida tão bons quanto, como comida!

Mas no caso dela, pelo jeito ela gosta de treinar, e é até meio viciada... Se pra ela esse prazer supera os demais, ela que vá em busca disso. E dai que pra ser atraente em relação aos homens não é preciso ter pernas cavalares? Isso não faz diferença

Ah e é difícil mesmo chegar naturalmente ao nível das pernas da Juju Panicat, por exemplo (falo das pernas, porque o resto do corpo é tosco). E como falaram aí, além dos Aes, algo que ajuda bastante são os procedimentos cirurgicos...

Eu tenho certeza que se eu fizesse uma lipo (ou até melhor, uma lipoescultura), zerando aquelas bordas de catupiry e colocasse silicone, ia ficar show de bola. O foda é lutar contra a genética. Vou dar um exemplo: Eu, particularmente, apesar de achar visualmente muito interessante pernas riscadas, não acho muito bonito pra mulher aquelas coxas com cortes. Mas, se tenho uma tendência forte em acumular gordura nas bordas de catupiry, por exemplo, pode ser que eu seque, diminua o BF, e que minhas pernas fiquem cortadas e ainda assim restar as malditas gorduras indesejáveis na barriga. E aí, o que vou fazer pra atingir o shape que desejo? Só na lipo mesmo. Vejo meninas naquela Rede Smam que tem facilidade em acumular gordura nos superiores: tem braços rolicinhos, mas pernas secas e riscadas... E se ela gosta de braços definidos e pernas mais "roliças"? rs

E também falaram de outros procedimentos estéticos, tipo drenagem... Eu concordo. Apesar de achar que não fazem milagre, eu acredito que ajudam muito sim. Já pensou fazer drenagem toda semana? Com certeza a aparência das celulites e de retenção melhora. Mas eu, pelo menos, não tenho $$ pra ficar investindo nisso... Tenho outras prioridades

poxa, moca. falar que so as pernas da juju panicat se salvam e o resto e tosco e brincadeira, so pode ser ne. a mulher treina aqui na academia onde treino, na gavioes do tucuruvi, de vez em qdo, posso dizer que ela deu uma diminuida, pois deve ter parado com os anabolizantes , mas posso dizer com certeza que ela é perfeita. ela tem um rosto bonito, pernas torneadas, bunda maravilhosa, cintura perfeita e seios lindos ( de plastico, mas quem liga?)....

do resto eu concordo com vc em quase tudo. eu encaro a musculacao como fonte de prazer e auto estima. nao deixo de beber, comer o que tenho vontade e ja coloquei na minha cabeca que nunca serei um arnold. o que importa e ser feliz e tentar alcancar o seu melhor e nao tentar ficar igual a alguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...