Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Victor Henrique.


-henrique-

Posts Recomendados

Publicidade

todo mundo posto foto esses dias, milla, redligth, grabriel e etc, é minha vez de passar vergonha....

https://lh6.googleus...20/DSCF0875.JPG

sei lá pq peitoral saiu estranho nessa foto, geralmente chego a ver até algumas fibras nessa posição...

https://lh5.googleus...12/DSCF0876.JPG

eu sei que to roliço... até fim do ano do um geito nisso...

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hazama: pois é, vascularização fico até legal nessa 1ª foto...

abdomem sumiu por completo, veias que eu via 24/7 agora só vejo quando flexono... pra min eu estou roliço sim!

@luis: ginecomastica não, até porque nunca usei drogas, mais acredito ter uma levi lipomastia, quando subo BF peitoral fica meio feio....

mais no geral não sei pq saiu assim nessa foto, geralmente vejo até as fibras tal...

ante-braço tenho 33,5cm

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 10#

medidas segunda feira:

peso segunfa-feira: 91,3kg

biceps: 41,5cm, ante-braço:33,5cm

coxa: 64cm, panturra:41,5~42cm

abdomem: 84cm (altura do umbigo)

dobra supra ilíca: 10~10,5mm

dobra abdominal: 11mm

dieta: montei uma dietinha básica, só que dessa vez o objetivo não é ganhar peso como eu estava, e sim manter/perder peso...

obs¹: onde coloquei 150g de arroz, não precisa ser necessáriamente arroz, pode ser carbo em geral (batata, feijão, cenoura e etc)

obs²: onde coloquei azeite geralmente como saladas junto (tomate, folhas e etc)

dieta.png

suplementação: básico, whey, malto, creatina...

Treino: mudei para um ABCDE, me senti até feliz hahaha

3 á 4 séries, carga progressiva, sem contagem exata de repetição.

-------------------------------------

A - peito

supino reto

supino 45° halter

supino declinado

pull-over

peck-deck

abdominal prancha

elevação do quadril

roller

-------------------------------------

B - costas

terra

remada T

puxada na frente ( supinada)

remada sentado (pegada neutra)

remada unilateral

crucifixo inverso

gemeos sentado e gemeos em pé

ou

rosca punho supinada e pronada

-------------------------------------

----------------OFF----------------

-------------------------------------

C - ombro e trapezio

desenvolvimento atraz da nuca

desenvolvimento com halter

elevação lateral cross

elevação frontal barra

remada alta

encolhimento barra

abdominal prancha

elevação do quadril

roller

-------------------------------------

D - pernas

agachamento livre

legpress

avanço

extenssora

stiff

flexora

gemeos sentado

gemeos em pé

-------------------------------------

E - biceps, triceps e ante-braço

Rosca direta

paralela

rosca alternada

triceps frances

rosca-scott

triceps pulley

rosca punho supinada

rosca punho pronada

coloquei um dia off no meio da semana, mais dúvido muito eu não ir para academai em plena quarta-feira hahaha

Segunda feira: supino reto 60kg, 70kg, 76kg, 80kg 15~6rep, supino 45º halter 28kg, 2x 30kg 12~8rep, supino declinado, 3x 80kg 7~8rep, pullover halter 26kg, 28kg, 30kg, peck-deck 4 séries +- 12rep...

abdominal prancha com anilha 20kg, elevação do quadril com caneleira + isometria, roller. fiz 15min de cardio...

terça feira: barra fixa como aquecimento, algumas variaçoes de pegada, terra 120kg, 140kg, 160kg 12~6rep, remada T peg supinada 80~90kg 12~8rep, puxada na frente peg supinada, remada sentado pegada aberta, remada unilateral halter 40kg 18~15rep... gemeos sentado 80kg com isometria e gemeos em pé com isometria 10min de cardio e só

mais uma fotinha ai: https://lh6.googleus...20/DSCF0887.JPG

quarta feira: diga OFF, fiz um cardio de 30min, um ante-braço (rosca punho supinada e rosca punho pronada) e só...

quinta feira: desenvolvimento nuca 50kg, 56kg, 60kg12~7rep, desenvolvimento com halter 26kg, 2x 30kg 15~8rep, elevação frontal cross 4 séries ultima com drop-set(barra reta, corda pro baixo das pernas), elevação lateral halter 2x 12kg, 1x 14kg 12~10rep (faz tempo que não fazia isso, talvez justica a baixa carga), remada alta 2x 36kg, 1x 40kg 12~8rep, encolhimento com a barra pro traz, montei com 120kg, fico bem levi, então chutei o balde, 140kg, 150kg, pulso fico todo cortado do strap hahaha abdomem: abdominal na prancha com peso, elevação do quadril com peso, roller... hoje não fiz cardio...

sexta feira: agachamento 120kg, 130kg, 140kg 12~9rep (literalmente sentando no chão), legpress 400kg (grunindo entre as repetiçoes) 12rep com reset-pause, depois 420kg 8rep um colega acompanhando, avanço com a barra 60kg +- 12 paços, extenssora, stiff 60kg, 70kg, 80kg 15~10rep, flexora... gemeos sentado 80kg 12~14rep, gemes em pé...

nada de aeróbico hoje também...

sabado: rosca direta 36kg 2x40kg 12~8, paralela sem peso, depois com 5kg extra, depois com 10kg adicional15~8 :ohno02:, rosca alternada halter 18kg 2x 20kg 12~10rep, tríceps frances halter 1x30kg 2x 36kg 14~12rep, scott maquina uma série com 2drop-set (coloquei a maquina no ultimo, fiz 6rep antes do primeiro drop-set) triceps pulley barra tera, rosca punho supinada, rosca punho pronada...

15min de cardio corridinha bem levi e só...

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei diéta na segunda feira, até que não to sentindo muita fome tal, treino está bacana, força ainda 100%... mais o psicologico hahaha to é me sentindo pequeno já hahaha

havia me pesado pela ultima vez segunda-feira, tinha dado 91,8kg, hoje resolvi me pesar novamente, imaginava ter perdido muito peso já que estava me sentindo tão pequeno, quanto fui ver estou com 90,8kg ainda, deu um certo alivio ver que o peso não caiu demais, porem caiu significativamente, sinal de que dieta/treino está bacana... parece até muito, 1kg para 4 dias, só que se for levar em conta retenção liquida que se perde fazendo aeróbico e etc, acho que está normal...

como meta quero 8~9mm de suprailica, nada muito dificil de conseguir...

to sentindo a perna pra camba, sendo que só vou treinar perna na sexta feita... deve ter sido o terra sinistro da terça-fera hahaha...

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...