Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Victor Henrique.


-henrique-

Posts Recomendados

Publicidade

@mayy: competir da um gás a mais com certeza, mais no geral levo a sério demais, tinha uma epoca que quase perdi um amigo hahahaha

bolinho da vovó é show demais...

@boka21: agora em especial que não estou seguindo dieta, até porque não vejo necessidade de seguir dieta, encaixar 200g+ de prot e 100g+ de fat em 3000kcal+ é muito facil levando em conta que 100g de frango tem 30g de prot e 3 ovos tem 20g prot e 20g fat, e fica até mais confortavel para o psicologico... mais no geral sigo dieta sim, praticamente passei o ano todo com dietinhas... mais em breve vou querer dar uma secadinha levi, então vou voltar a seguir dietinha...

@Molokai: vlw velho, é nóis

Semana 8#

medidas segunda feira:

peso segunfa-feira: 90,8kg

biceps: 41cm, ante-braço:33,5cm

coxa: 63,5~64cm, panturra:42~41,5cm

abdomem: 84~85cm (altura do umbigo)

dobra supra ilíca: 10mm

dobra abdominal: 11mm

dieta: sem dieta, mais comendo bem, passando de 200g de prot 100g fat facil, domingo lixei pesado (pizza) mais no decorrer da semana não to lixando...

suplementação: básico, whey, malto, creatina pós treino...

Treino: to no ABCx2 ainda, primeira semana estranhei muito treinar um musculo 2x por semana, mais parece que já acostumei, to até gostando do treino, com com certeza meu proxímo treino vai ser 1x por semana...

novidades: minha balança de pesar comida havia quebrado, tava a um tempinho sem, então comprei uma na walmart, agora resta esperar entregar...

Segunda-fera: Supino reto 60kg, 66kg, 70kg, 76kg 12~8rep, supino 45° halter 3 séries 28kg a 30kg 12~8, supino declinado 3x 70kg, peck-deck, parelas 16~14rep peso no corpo, triceps testa 3 séries 30kg a 36kg, triceps pulley 3 séries 7~9 placas com drop-set na ultima série (não costumo contar placas, só contei hoje pois sempre vejo no diário da galera, mais acho que isso não siginifica nada, pois esses aparelhos varia muito, até pq as cordas que usam onde treino são muito ruim, seguram demais)

abdomem: abdomem na prancha com peso, elevação do quadril com caneleira e roller

terça-feira: terra 120kg, 140kg, 150g, 160kg 12~4rep, remada curvada supinada 60kg, 70kg, 2x 80kg 12~8rep, puxada na frente B/G (soquei o pino lá embaixo, fiz apenas as primeira puxadas sozinho, apartir da 4~5° meu parceiro ajudava na parte concentrica e na excentrica eu tentava segurar o movimento) remada sentado pegada supinada, remada unilateral cross... rosca direta 30kg, 36kg, 40kg 15~8rep, rosca alternada halter 18kg, 2x 20kg 15~9rep, rosca inverça, rosca punho pronada...

15min de caminhada acompanhando os parceiros na esteira e só...

...

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mayy em relação a semana passada não, mais no geral almento sim, já tive 9,5mm...

mais de 9,5mm(menor dobra supra ilíca que já relatei nesse tópico) para 11mm não é uma diferença tão grande...

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenho nenhuma meta não, minha meta era chegar nos 90kg, acho que só cheguei com um empurãozinho da creatina que deu uma retida...

pretendo mesmo é dar um enxugada mês que vem, nada muito prolongada, só dar uma melhorada no aspecto visual pra depois voltar a comer...

vlw velho...

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...