Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gripe Nosso Maior Inimigo


chacalll2011

Posts Recomendados

entaum galera vou pedir sua opnioes pq estou presisando muinto de ajuda estou com uma gripe forte mesmo, vou relata o acontecido : no sabado passado peguei uma gripe fiquei sem forças com muinta dor no corpo e febre nao conseguia ficar em pe que dava tontura ai resolvi para o treino da semana para poder me recupera passei a semana de cama e tomando remedios ate que na sexta melhorei , segunda fui para o treino normal com energia e vontade de sempre cheguei na balança para me pesar antes e ver como estava o negocio rotina de sempre vi que tinha perdido 2,5 de peso entao resolvi logo me medir perdi 1cm de braço fiquei muinto espantado e indignado com as perdas fui para o treino pescebi que tava muinto mais fraco , cheguei no supino e tive que colocar 10 kg a menos do que pegava e ainda estava dificil fazer as series ,passou uma semana do acontecido em recuperaçao do peso e da força perdida nessa gripe ela volta hj com mais força tive muinta dor de cabeça febre de 38 graus e muinta fraquesa e dores revoltado com tudo isso resolvi hj tentar enfrenta e ir treinar o treino de hj era para ser costas trapezio e biceps consegui fazer apenas a serie de biceps inteira pelas dores voltei para casa para relata esse acontecimento e pedir a ajuda de voces oque acham que eu deveria fazer .... abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo; faz o seguinte, quando tu tiveres fortão de novo, mete uma vacina aí. Foi isso que eu fiz e te garanto que foi os R$60 que eu mais bem gastei desde o começo do ano. Não só no treino, mas a gripe atrapalha em tudo; trabalhar, namorar, dormir, etc. Não é aconselhável treinar gripado, pois tu perde mais do que ganha.

Mas a vacina tu não pode tomar enquanto ainda tá gripado, senão te dá mais forte ainda=(

come bem, dorme bem quanto puderes, e então vacine-se.

Melhoras p´ra ti, abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...