Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler 4 Weeks From The Mr.olimpia 2011 20.08.2011


Ballerboy

Posts Recomendados

Craw vc esta certisiimo. Nao discordo em vc em nenhum momento, tbm ja fiz ART, eu generalizo muito, apesar de ser caro é maravilhoso.

Nao tem como provar o espalhamento de Oleo, mas acontece Craw que é neste ponto que a pratica se distancia da teoria.

Um BB, usa o Oleo, precisa que ele espalhe para conseguir modelar e tbm anabolizar o musculo, sim Existe oleos com efeito anabolicos, quanto a maior a profundidade da penetração nas fibras musculares melhor, e como eles consegue atingir um ponto de penetração maior e com que tecnica????

Teoricamente nao se prova nada, mas eu sou amigos de BB´s brasileiros "top" e perto de campeonatos se torna diario aplicações de locais e sessoes de ART.

Nao tem nenhum artigo pra isso, mas se um dia alguem do meio cientifico querer descobrir os efeitos anabolicos com ergogenicos localizados com a ajuda de ART seria interessante, mas infelizmente ngm se propros ainda.

QUem questionou? o uso de oleos em bb´s?

A E AINDA SE PERGUNTA QUE BB USAM OLEO??? A VA??? SE TOCA!!!!

Bro,

Vc "viajou" pacas agora !

Espalhamento de óleo !?!? Acha q na véspera de uma competição os caras estão se preocupando em injetar óleo, o q era pra ser feito já foi ??? A unica aplicação q conheço nas vesperas são de testosterona aquosa e administração de laxantes e diuréticos.

Precisa q se espalhe para modelar e anabolizar ??? O unico óleo q conheço q anaboliza são os EAs, Synthol causa inflamação até onde eu sei ....kkkkkkkk

Quais são seus amigos BB Top ? Acho q vc não aprendeu nada com eles, ou eles te esconderam o jogo e falaram tudo errado pra vc.

E ninguém aqui perguntou se os BBs usam synthol, mas sim se iriam se expor de forma tão explícita, ainda mais os TOPs como o Jay.

E outra se ele fizesse massagens para moldar os músculos a chance de ele gravar um video disso é a mesma de ele gravar um video aplicando seus AEs

Concordo contigo !

Editado por Genshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, nao é explicito, so estou dizendo que tecnicas como o ART ajudam a modelar/espalhar oleo. Ngm vai fazer isso abertamente.

Sim, existem substancias localizadas que anabolizam ou prepara um ambiente para propiciar o anabolismo. E hoje a inflamação causada é mínima em comparação com o que era usado antigamente.

Cara, citar nomes?? hhaahahha. Vamos esquecer isso.

A correção de assimetrias, aumento de volume com SEO´s sao feito nas ultimas semanas de um camp.

Synthol é passado meu caro, melhor se atualizar se vc interessa-se pelo assunto.

Generalizei ART, mas as massagens, relaxamentos, alongamentos sao diarios.

E mais um detalhe, diureticos é pre-contest, testosterona é o tempo todo, muda os esteres de acordo com a periodização para um camp.

Sim, precisa espalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdoa mas vou ter q discordar novamente. Há 4 semanas do Olympia um cara do nível do Jay não iria fazer uma sessão de ART para espalhar óleo.

Vc deve ter fontes muito boas, então o Synthol é ultrapassado ? Na minha visão ele é simplesmente o mais utilizado para essa função estética. Poderia dar alguns nomes de produtos mais modernos q o Synthol pra eu e galera do forum se atualizar ?

Outra coisa q esqueci de falar, os BBs TOPs irão usar Synthol apenas em algum grupamento q esteja deixando a desejar, tem gente na gringa q se diz amigo de BBs e juram de pé junto q Phil, Kai, Jay, Dexter são 100% Synthol Free, dizem q o Synthol tira o aspecto natural do músculo, tem gente q duvida, mas uma coisa é senso comum, Synthol tem um uso estético direcionado para panturrilhas e braços. Dizem q o Ronnie usava nas panturras.

Outra coisa q é senso comum é de não aplicar Synthol há menos de 5 semanas do contest. Dependendo do atleta, diuréticos e laxantes são usados até no dia anterior ao posedown, assim como aplicações de testo aquosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um topico no forum cuja discurssao é parecida e ja foram citados alguns produtos, boa parte daqui acho que ja sabe. Eu acho que era no antigo topico do Jay.

SEO´s so em braço? Bom cara, pergunte a qualquer fisiculturista profissional o que ele acha disso.

Eles usam no corpo inteiro, mas ainda existem locais de maior incidencia de aplicação, parte inferior de costas, deltoide posterior, trapezio, biceps-triceps, peitoral superior, pantu e hamstrings.

Sobre o uso de diureticos, vai depender a mv da droga utilizada.

Nao cito nada.

Me diz uma coisa, vc acha o que é o aspecto natural?? A apiculação do Biceps de Ruhl, ou o Trapezio de Phill Heath? Aspecto natural é muito diferente desses gigantes. É muito dificil de falar aspecto natural no fisiculturismo, e é muito mais facil falar de tamanho, definição speração musculcar e um shape agradavel sem tocar no assunto aspecto natural.

Eles usam o tempo todo. Quanto mais secos, mais visiveis assimetrias e maior e melhor sera a correção.

Todos que vc citou ja usaram bastante localizadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho besteira ficar discutindo aqui se não existem fatos q comprovem, não vejo esse abuso de Synthol como vc está falando, concordo q ele seja interessante na correção de algumas falhas. Já perguntei para alguns fisiculturistas profissionais e aqui no Brasil não vejo essa epidemia de Synthol entre eles, vários deles dizem q o cara tem q saber o q está fazendo, pois já viram um corpo harmonioso ir por agua abaixo com aplicação mal feita.

Quanto ao diurético a MV do Lasix é de 1 a 2 horas e eles usam até o dia D.

Quanto ao Synthol não é quanto mais seco q será feita a aplicação e é só usar a cabeça para entender o por quê..

Quanto aos BB q eu citei, vc não sabe nos informar quantas localizadas eles fizeram ou deixaram de fazer, infelizmente vc terá q usar mais uma vez o achômetro e no meu entendimento existem BB q se recusam a realizar aplicações de Synthol ou Esiclene (para os mais antigos) em grupos musculares como peitoral, dorsal e coxas (quadríceps, vasto e femural).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vc acha besteira, mas Synthol nao é mais usado.

Nao existe so o Lasix diuretico.

So olhar pra qualquer BB e é visível o uso de localizadas, vc nao deve entender o processo sinceramente.

Talvez se vc nao acredita em mim, pq nao te provo com base metodologicas em fatos cientificos, mas existem pessoas com experiencia que tem uma noção de como é essa profissão.

Cansei bicho, http://www.hipertrof...v/page__st__180 essa pagina é mais interessante, vc nao tem experiencia.

Femural que vc fala é o que? Biceps ou o Reto? e Qual Vasto?

Editado por danilorosario1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo video vi que ele melhorou um pouco na definiçao e ta mais seco doque normalmente mais mesmo assim ainda nao acho que seja o suficiente para desbancar a cimetria e a definiçao do dexter e o evan tb ta muinto bem em tudo tamanho cimetria ... não me supreendo se ele lervar o olympia esse ano .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo video vi que ele melhorou um pouco na definiçao e ta mais seco doque normalmente mais mesmo assim ainda nao acho que seja o suficiente para desbancar a cimetria e a definiçao do dexter e o evan tb ta muinto bem em tudo tamanho cimetria ... não me supreendo se ele lervar o olympia esse ano .

ta doido??...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele e absorvido e metabolizado, cerca de 1% permanece, assim não tem como ser moldado.

E as massagens pelo que eu sei, não são usadas para moldar o músculo e sim para espalhar o óleo e não ter chance de criar nem um nódulo... E outra se ele fizesse massagens para moldar os músculos a chance de ele gravar um video disso é a mesma de ele gravar um video aplicando seus AEs

foi o que eu disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...