Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica/treino - Panturrilhas Com Técnica Dc Training.

carlos alexandre

Posts Recomendados

Postado

Galera, mais uma técnica que passei a aplicar e estou gostando dos resultados: as danadas das panturrilhas treinadas no estilo DC Training (será que tem muita gente com problemas nas panturrilhas?). Tem muito material do estilo DC no fórum e na internet em geral mais não vejo muita gente comentando sobre o treino especifico de panturrilhas proposta nesse estilo, vou postar uma parte teórica do treino e em seguida um vídeo para a galera poder entender melhor o sistema:

TREINAMENTO de PANTURRILHAS NO ESTILO DC

A técnica é uma negativa suavemente controlada seguido então por 15 segundos de estáticas na posição de fundo para uma super extensão e então retorna até em cima até ficar nas pontas dos pés, isso é 1 repetição e você faz 1 série para 12 repetições.

Eu os faço exatamente conforme declarado acima. Eu somei 1 kg extra em cada treinamento que acontecia 2x por semana (assim eram 2 kg extra por semana) enquanto constantemente batalhava para atingir 12 repetições. O que é diferente sobre este estilo quanto a qualquer outro que eu já usei é a longa extensão entre cada repetição.

O que só reforça a teoria sobre estirar um músculo durante ou depois ser exercitado para permitir uma melhor recuperação, mais forma e mais tamanho. Minhas panturrilhas estavam menos doloridas nos dias seguintes ao uso deste estilo do que com qualquer outro.

Fonte: https://hardtrainingp...c-training.html

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...