Postado 24/08/2011 às 23:15 08/24, 2011 Bom, procurei e não achei. Qual a maneira correta de tomar o redline vpx? E to seguindo uma dieta indicada pela nutri. Obrigado desde já.
Postado 24/08/2011 às 23:28 08/24, 2011 Supermoderador A mesma escrita na embalagem Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 24/08/2011 às 23:33 08/24, 2011 Autor A mesma escrita na embalagem infelizmente não sou tão bom quanto vc, não sei ler em inglês.
Postado 24/08/2011 às 23:36 08/24, 2011 Oq ta escrito em "suggested use"? posso traduzir pra vc Nem Que Morra!
Postado 25/08/2011 às 00:13 08/25, 2011 Autor pois então, traduzido pelo google: começar sempre uso com 1-2 cápsulas redline diariamente para avaliar a tolerância. nunca exceder mais de seis cápsulas diária total ou cápsulas antes do amanhecer cardiovascular e / ou exercícios de resistência. para evitar o catabolismo muscular (degradação) durante um treino. sempre ingerir algum tipo de proteína de alta qualidade, tais como, proteínas carb zero e / ou zero impacto proteína antes do treino. não consomem redline com o estômago vazio. redline consumindo com o estômago vazio pode causar nauseousness Oq ta escrito em "suggested use"? posso traduzir pra vc é isso que está escrito: always begin use with one to two redline capsules daily to assess tolerance. never exceed more than six total capsules daily or capsules before morning cardiovascular and/or resistence exercise. to avoid muscle catabolism ( breakdown ) during a workout. always ingest some type of high grade protein, such as, zero carb protein and/or zero impact protein prior to training. do not consume redline on an empty stomach. consuming redline on an empty stomach may cause nauseousness
Postado 25/08/2011 às 00:45 08/25, 2011 COnheço bastante gente que ja usou,se vc ja ta acostumado com pre treino/termogenicos importados,pode mandar 2 cap de manhan(jejum) e 2 antes do treino se nao ta abituado começa com 1 de manhan e 1 antes do treino e vai aumentando conforme vc achar nescessario
Postado 25/08/2011 às 01:54 08/25, 2011 Traduzindo... Comece com o uso de uma ou duas capsulas diariamente para acessar a tolerância. Nunca exceder o uso de 6 capsulas diárias ou cápsulas antes do exércicio cardiovascular/resistência para evitar o catabolismo muscular durante o treino. sempre consuma algum tipo de proteína de alto valor biológico, como proteínas isoladas e proteínas de zero impacto (nem sei o que é isso). não consuma Redline de estômago vazio. Consumir Redline de estômago vazio pode causar nauséas. Nem Que Morra!
Postado 25/08/2011 às 03:15 08/25, 2011 Eu quando tomei o líquido tomava somente antes do treino e gostei dos resultados
Postado 25/08/2011 às 12:50 08/25, 2011 Autor valeu pelas respostas. Vou tomar um em jejum e um 30min antes do treino, isso 3x vezes... depois vou começar a meter dois. e em dias que não for treinar só um em jejum e outro na tarde. Dia 01º eu começo e depois informo vcs o quanto perdi...
Crie uma conta ou entre para comentar