Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Myofusion Vs Muscle Infusion Vs Combat

Posts Recomendados

Postado

gostaria de complementar a dieta com um desses mix de proteína, mas

estou na duvida de qual usar.

por favor ajudem ai!!!!!!

abraços e bons treinos

Postado

Conheço e uso o Myofusion, excelente time release os outros não posso opinar...

[ ]

"Volume, not exercise intensity is the mediating factor for skeletal muscle hypertrophy. "

Journal of Trainology 2012;2:28-31

Treine como um Mutante, coma igual a um Leão e descanse igual um bêbê que os resultados virão!!!

Postado

Acho que o combat tbm é bom. Mas em termos de custo, eu pegaria uma caseina pura. Em termos de gosto, ainda tem o syntha 6 que dizem sr excelente

Postado

Ahh lembrei usei o Muscle Infusion e NÃO gostei se não me engano o sódio dele é alto, gosto ruim, etc realmente o syntha 6 é uma boa opção e os gringos falam bem do Combat mas faz como o D Tox disse vai de caseína pura que o que realmente interessa nos time release é a caseína

"Volume, not exercise intensity is the mediating factor for skeletal muscle hypertrophy. "

Journal of Trainology 2012;2:28-31

Treine como um Mutante, coma igual a um Leão e descanse igual um bêbê que os resultados virão!!!

Postado

Desses so usei o Myofusion, que por sinal acabou ontem, e eh excelente, pelo menos o de morango eh muito gostoso. Mas acho que eh basicamente a mesma coisa, o Combat tambem eh muito bom, o Infusion nao conheco mas acredito nao ser muito difrente. O Syntha-6, Muscle Milk ja comeca a ficar diferente, sao mais "completos" tem mais gorduras, carbos, prefiro os que voce citou.

Postado

Todos sao bons.

jah usei o muscle infusion black e curti.

Vais ter q dar uma olhada na tabela nutricional e comparar preco POR DOSE.

abrcs

Smart is the new sexy, and the new strenght!

Postado

acho MUITISSIMO complicado alguem falar q determinada PROTEINA deu resultado. Eh mto dificil, msmo depois de tomar um pote inteiro, atribuir ganhos e resultados à um shake. Qto mais comparar qual eh melhor que o outro.

Ainda acho que o mais propicio é analisar o custo por porção. Abrcs

Postado

Já usei os 3 citados acima e o que têm melhor gosto é o MyoFusion e Muscle Infusion. O Combat Powder é excelente também, porém, não gostei da dissolução dele. Fica uns pelotinhos... Como dito acima, falar que tal produto vai lhe dar resultados é complicado, pois o que vai influenciar é a dieta, mas se puder comprar qualquer um dos três, estará bem servido.

Postado

Já usei os 3 citados acima e o que têm melhor gosto é o MyoFusion e Muscle Infusion. O Combat Powder é excelente também, porém, não gostei da dissolução dele. Fica uns pelotinhos... Como dito acima, falar que tal produto vai lhe dar resultados é complicado, pois o que vai influenciar é a dieta, mas se puder comprar qualquer um dos três, estará bem servido.

Concordo contigo e com o pedrolopes. As 3 proteínas são boas e não é só elas que vão determinar os ganhos. O mais sensato seria analisar preço por porção, sabor, solubilidade, quantidade de proteína por dose...

Abraço!

Postado
  • Autor

vlw rapaziada, vou pelo preço msmo.

eu naum espero q nenhum desse suplementos me de ganhos absurdos, estou querendo complementar a dieta, principalmente na ceia,

pq albumina nao desce mais.rs

to propenso a pegar o myofusion, pois estou querendo fazer um combo da Gaspari, ja tenho o plasmajet, a unica duvida tbm, eh se pego o super pump ou no shotgun e size on ou no synthesize .

Postado

se o seu rpbolema com albumina eh o gosto, quando meu muscle infusion estava na metade eu misturei com 500g de saltos. Rende que eh uma maravilha! rs

abrcs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.