Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barras De Proteína


JúlioPbo

Posts Recomendados

no intervalo entre as refeições, as vezes como 3 ovos cozidos (1 gema) ou 1 sanduba de pao integral com atum ou 1 barrinha d prot. com banana.

eu prefiro comer essas barrinhas no periodo da manha. ou antes do treino.

nao, elas nao engordam tanto assim. veja a qtde de gorduras saturadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu comprava a de banana, mel e aveia, essas q vinham chocolate, nao curtia nao ^^

opa chicão, essa que você ta falando, deve ser barra de cereal, pois as de proteina, nunca vi nenhuma sem chocolate.

também não sou muito chegado em chocolate, mas como só tem com ele, fazer o que! xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa chicão, essa que você ta falando, deve ser barra de cereal, pois as de proteina, nunca vi nenhuma sem chocolate.

também não sou muito chegado em chocolate, mas como só tem com ele, fazer o que! xP

ah é mesmo :lol: era essas de cereais q postei o link, essas mais baratas ae, vo olhar as infos pra ve se tem mt diferença nessas de cereais e de proteinas, claro q proteinas é melhor, mas se nao tiver mt coisa, o preço da outra acho q vale, por ser mais barata =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah é mesmo :lol: era essas de cereais q postei o link, essas mais baratas ae, vo olhar as infos pra ve se tem mt diferença nessas de cereais e de proteinas, claro q proteinas é melhor, mas se nao tiver mt coisa, o preço da outra acho q vale, por ser mais barata =)

"nutricionalmente" não vejo nenhuma semelhança, acho a de proteina bem mais vantajosa, apesar de mais cara, acho que vale a pena.. melhor do que gastar 4 reais com salgados e refrigerantes que vendem em colégios! <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...