Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato [1.m.r]


alexfull

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

novamente treino de peito e costas hj...35x35 supino sem toque mas qse morrendo na ultima...10repeticoes... hj fiz um treino bem pesado...

aumentei a carga em todos os exercicios sem roubar..apenas nas 2ultimas 9ª e 10´ª..acho que é valida essa "roubadinha" pra dar a fadiga maxima do musculo...

mas 2 horas depois estou EXAUSTO..muito casando mesmo...

obs: pelo menos na embalagem vem dizendo1,3 Dimethylamylamine...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal.. vou seguir seu relato, comprei o 1 M.R hoje pretendo começar a tomar amanhã..

tomei hemorage black uc a um tempo atraz foi muito bom, apesar de os efeitos colaterais serem bem visiveis, como mal humor, ansiedade extrema...

mas em contra partida uma disposição anormal mesmo.. dizem que o 1 M.R é 2x mais forte, vamos ver né...

abraços, acompanhando ai parceiro, bons ganhos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, concerteza n tem 1,3dmaa, porque foi proibido...

Como me arrependendo de n ter provado na epoca que tinha, pra ver a diferença... ;D

1,3dmaa foi proibido mas Jack3d continua fazendo sua formula com dimethylamylamine

E 1MR se for a formula antiga tem dmaa e tem até vendendor do forum que tem à venda com a formula old

Editado por PHGM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

biceps triceps foi muito bom. acho que meu corpo ja esta absorvendo o produto e os colaterais diminuiram.

so to com medo de uma coisa...to treinando dentro do meu limite sem nada absurdo d+ ou pesado d+. como vcs viram foram aumentos de peso nao tao absurdos assim mas no dia seguinte ao acordar meu braço doia um pouco, uma dor ao empurrar alguma coisa.

obvio que a dor nao foi pelo 1.m.r e sim pelo aumento de intensidade nos treinos. a preocupação é: ate quanto mesmo achando que vc pode e se sentindo seguro para tal, aumentar a carga de treino para que depois nao sinta um overtraining por exemplo?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dor quer dizer que seu corpo está reparando as fibras do musculo para ela não ser quebrada novamente, ou seja vc está crescendo !

overtraining é mais do teu psicológico, acho difícil tu entrarem over, só pq aumentou um pouco das cargas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...