Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato [1.m.r]


alexfull

Posts Recomendados

bem, ontem treinei ombro com aquela dorzinha no braço. Assim que comecei desenvolvimento senti a dor, mas logo na segunda repetição ela se foi.

Realmente deve ter sido apenas fadiga e nao lesão.

Marcelo o unico PW que usei foi apenas o jack3d, e sinceramente não o compraria novamente. Ja 1.m.r estou com medo de viciar uhuheuwaehu

essa primeira semana aumentei praticamente em todos os exercicos. Se n em TODOS. Meu sono ja esta 100% normal. estresse praticamente nulo.

e estou tomando mais ou menos as 19:00 hrs.

uma outra coisa positiva de se ter o 1.m.r (ou outro PW qualquer) é que vc precisa de um motivo GRANDE para deixar de treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

bem, ontem treinei ombro com aquela dorzinha no braço. Assim que comecei desenvolvimento senti a dor, mas logo na segunda repetição ela se foi.

Realmente deve ter sido apenas fadiga e nao lesão.

Marcelo o unico PW que usei foi apenas o jack3d, e sinceramente não o compraria novamente. Ja 1.m.r estou com medo de viciar uhuheuwaehu

essa primeira semana aumentei praticamente em todos os exercicos. Se n em TODOS. Meu sono ja esta 100% normal. estresse praticamente nulo.

e estou tomando mais ou menos as 19:00 hrs.

uma outra coisa positiva de se ter o 1.m.r (ou outro PW qualquer) é que vc precisa de um motivo GRANDE para deixar de treinar.

Show.. Motivação extra.. sempre muito bem vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...