Ir para conteúdo

Leite Integral, Desnatado Ou água?

luizmartelo

Posts Recomendados

Postado
Ingerir com leite integral só vai aumentar as calorias, se você tiver muita dificuldade pra engordar, isso vai ajudar. Mas se você não tiver tanta dificuldade assim, vai ser mais fácil pegar uma barriguinha.

Foi o que aconteceu comigo.

Eu sempre fui magro (ok, continuo magro) mas comecei a tomar o hipercalórico com leite...

E surgiu uma pancita medonha!

Sorte que já consegui reverter isso consumindo uma porção apenas de hipercalórico com água, dividido duas vezes ao dia, e não duas porções inteiras por dia com leite como eu fazia, porque eu prefiro mil vezes ser magro do que ter pança. Hohohohohoho.

Postado
Mas ai não é nem questão de ser magro ou não, eu tomo sem lactose pra não comprometer a absorção dos nutrientes dos suplementos.

A lactose compromete a absorção dos nutrientes Vitor? Eu vinha tomando em média 1 litro de leite desnatado por dia, mas acho que não tenho tanta tolerância a lactose assim porque sentia mt dor na barriga e mts gases. Agora diminui e tou tomando 2 ou 3 copos por dia e melhorou bastante. Mas se ela compromete mesmo a absorção o q seria melhor? Leite de soja? Procurei na net e achei uma lata de leite de soja por 18,00 (400g). É caro assim mesmo ou é outro que vc toma?

Abraços

• Administrador
Postado
A lactose compromete a absorção dos nutrientes Vitor? Eu vinha tomando em média 1 litro de leite desnatado por dia, mas acho que não tenho tanta tolerância a lactose assim porque sentia mt dor na barriga e mts gases. Agora diminui e tou tomando 2 ou 3 copos por dia e melhorou bastante. Mas se ela compromete mesmo a absorção o q seria melhor? Leite de soja? Procurei na net e achei uma lata de leite de soja por 18,00 (400g). É caro assim mesmo ou é outro que vc toma?

Abraços

Aí seria melhor você utilizar água, e suplementar as vitaminas e minerais que você não vai ingerir por falta do leite. Cálcio, Fósforo, vitamina B1 e B2. E os macronutrientes como proteína, vai ter que substituir por shakes protéicos(com água) e refeições sólidas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...