Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol - Relato


Posts Recomendados

Oi, um conhecido da loja que compro suplementos me indicou o M-Drol, e iniciei o uso no dia 15 de agosto, qualquer ajuda e conselhos serão bem vindos.

Idade - 30 anos

Tempo de treino - 3 anos e 10 meses

Peso - 63 kg

Altura - 168 cm

Medidas - 33,8 cm de braço contraído

Experiencia com PHs e EAs - nenhuma

objetivos com o ciclo - ganho seco de massa magra

Ciclo - M-Drol (1-1-2-2) - 1 comprimido nos primeiros 10 dias e 2 comprimidos com intervalo de 12 horas nas semanas seguinte até fim do pote, este ciclo foi indicado pelo meu conhecido por eu nunca ter usado anabolizantes.

Suplementos:

Vit Thor Massa 15000

Maltodestrina

Anabolic Extreme Pack (Nutraline)

TPC - Tribullus Terrestris

Dieta equilibrada para ganho de massa

O que acham deste ciclo?

1a semana - no meio da semana já senti mudanças boas nos musculos como leve inchaço aparente.

post-56365-0-66663900-1313771692_thumb.j

(antes do ciclo em abril de 2011)

post-56365-0-25854000-1313771745_thumb.j

(final da 1a semana)

Treino: ortientado e repassado por um Personal Trainer, estou fazendo 3x12 no tipo de treino (agonista x antogonista)

Editado por Gustavo Novo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

33 de braço com 3 anos de treino.

fraze auto-explicativa sobre a opniao de vc ciclar mdroll

edit: de qquerforma jah melhorou a primeira semana o shape, mas tudo o que vc vai ganhar vocÊ vai perder por não ter uma dieta bem estruturada

"este ciclo foi indicado pelo meu conhecido por eu nunca ter usado anabolizantes." -> you are doing it wrong

Editado por mokuro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ganhou barriga !

1 M-drol é 170 reais em média , 1 Ml de durateston e outros AE's vai por base de 7 a 10 reais a ML , observou que o custo benefício é alto além de : M - drol detonar seu figado ? já que é processado pelo figado ? observou a MERDA que está sendo feita ?

Detected : Falta de pesquisa , informações conclusivas totalmente erradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ganhou barriga !

1 M-drol é 170 reais em média , 1 Ml de durateston e outros AE's vai por base de 7 a 10 reais a ML , observou que o custo benefício é alto além de : M - drol detonar seu figado ? já que é processado pelo figado ? observou a MERDA que está sendo feita ?

Detected : Falta de pesquisa , informações conclusivas totalmente erradas.

Nossa cada coisa nesse forum o cara quer comparar M-drol com Durateston pelo amor de deus !

nota 0 pro teu post cara !

e como se dinhero fosse o mais importante...e pro seu goverdo durateston da uma boa fodida no figado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou dificil de ganhar peso, tenho o metabolismo muito acelerado....nos primeiros 2 anos realizei uma dieta feita por nutriconista, sem muito uso de suplementos, passei de dos 50kg para 59kg em dois anos....pouco....larguei mão do nutricionista e com ajuda do personal comecei a utilizar suplementos....o ultimo que usei foi o Jack3d e ganhei 2 kg de massa magra. Meu objetivo é hipertrofia e definição. Minha dieta é equilibrada. O biceps no começo não passava dos 29cm, depois de um ano cheguei nos 33,8. (1cm só com o Jack3d).
sobre os tipos de ciclos vi vários sugestões, mais qual é a melhor? hoje estou tomando um comprimido ao dia após o almoço. (estou na primeira semana)...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...