Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo


WhitePump

Posts Recomendados

Publicidade

na realidade a galera exagera nesse lance de hepatoxidade, se for parar para olhar, tylenol é 10X mais hepatoxico que dianabol, e tao hepatoxico quanto hemogenim e nem por isso vocês deixam de tomar.

sempre fiz exames para saber como andava o figado e o colesterol, os resultados sempre me surpreenderam, a dica é ter uma alimentação saudável sem gorduras ruins.

Marcelo, o seu estudo mostra o que acontece naturalmente com o ser humano, quando ficamos velhos é normal ter lapsos de memoria.

da uma olhada no estudo

de 4.000 pessoas, apenas 29 tiveram isso, e 90% delas estavam com idades entre 55 e 60 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exagerar?

Antes exagerar e alertar os riscos que não são mentira, do que falar como se fosse algo 'normal' e logo alguns serem prejudicados, muitos pode ter problemas como muitos podem não ter, nenhum organismo é igual Sempre_Livre, isso não é questão de exagerar e sim alertar, conheço muitos que usaram apenas 35caps de m-drol e com isso ficaram com o branco dos olhos amarelados (e em exames constou-se hepatite medicamentosa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exagerar?

Antes exagerar e alertar os riscos que não são mentira, do que falar como se fosse algo 'normal' e logo alguns serem prejudicados, muitos pode ter problemas como muitos podem não ter, nenhum organismo é igual Sempre_Livre, isso não é questão de exagerar e sim alertar, conheço muitos que usaram apenas 35caps de m-drol e com isso ficaram com o branco dos olhos amarelados (e em exames constou-se hepatite medicamentosa).

White fugindo um pouco do assunto, qual foi a alternativa que estas pessoas tiveram com a hepatite medicamentosa?Parou o ciclo, tomou algum protetor hepatico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

White fugindo um pouco do assunto, qual foi a alternativa que estas pessoas tiveram com a hepatite medicamentosa?Parou o ciclo, tomou algum protetor hepatico?

Por ser medicamentosa, ainda contaram com a regeneração do fígado, se medicou com algo eu não sei (posso perguntar pra saber o que houve..) mais hoje em dia treina normal, só acredito que não pensam mais em usar essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

White fugindo um pouco do assunto, qual foi a alternativa que estas pessoas tiveram com a hepatite medicamentosa?Parou o ciclo, tomou algum protetor hepatico?

so pra dividir um pouco da minha mau experiencia eu ja tive um pricipio de hepatite medicamentosa.. ena boa foi uma fase muito ruim .. mais foi so passar um ano limpo sem aes. e sem alcool que graças a Deus voltou tudo ao normal ao ponto do medico falar que ja estava liberado ate uma cervejinha rs .. ah o meu problema foi devido o uso de hemogenim ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com um amigo foi a mesma coisa, no final do ciclo de m-drol ele ficou um dia com os olhos meio amarelados, passou mal...

mas no outro dia ja estava ok

ele só está fazendo tpc depois que eu falei muito com ele que era totalmente necessário, e o uso da água durante o ciclo também

ganhou 4kg e até agora está mantendo com 1 semana de tpc + extra pack e whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sentiu problemas de memoria e inteligencia com o uso do tamox?

Encontrei uns estudos dizendo que afeta negativamente a parte cognitiva do organismo.

http://www.ehealthme...mory+impairment

as unicas pesquisas que ja vi foram feitas com mulheres que ja tomavam a droga a 1 ano , nao creio que em 1 mes vá zuar tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, uma ajuda aqui no meio do M-Drol, comprei um do site goldsuplementos (me digam se é confiável) eu tinha uns 10 caps de M-Drol que uma prima me deu,e o do tei chegou hj, olhei o lote, passei o dedo o lote saiu e o que tinha aqui n, o pote ainda é um pouco maior que o que eu tinha, abrir os comprimidos, o que eu tinha é meio amarelado e o novo é branco, dentro o aberto tem um gosto meio diferente meio azedo e o novo n tem gosto de nada, vou mandar as fotos, e aí comprei falso né? Mas o comprimido do que chegou hj não tem gosto de farinha de trigo não, liguei pro site, o kra me informou que foi proibido lá no exterior tb, e que tavam fabricando com pote maior, dentro n vem sachê de humidade e sim um algodão, o kra me falou que o lote era 54221 que expira em 2013 vou postar as fotos abaixo. Ele inclusive disse que quem fornecia pra sao paulo era a Anabolic Beach!

Tem relatos de quem comprou https://www.goldsuplementos.com.br/730401/M-Drol-%2890-Capsulas%29

http://imageshack.us/photo/my-images/24/dsc01589l.jpg/ (Frente) O pote novo lacrado e um pouco maior.

http://imageshack.us/photo/my-images/23/dsc01591pj.jpg/ (Fundo) o vendedor disse que lá nos EUA foi proibido e eles mudaram a forma de impressar!

http://imageshack.us/photo/my-images/689/dsc01596gv.jpg/ (Comprimidos) O de baixo foi o que eu tinha aqui do pote menor, reparem que a cor é meio amarelada.

Então galera o que dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...