Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Cris**


Cris**

Posts Recomendados

Oi Cris!!!

Vou tirar uma folguinha dos treinos! Quero recuperar minha saúde para voltar com tudo em 2012!

Falando nisso, to passando aqui para te desejar tudo de melhor em 2012, muito sucesso, felicidade, amor e saúde!!!

E que seu Natal seja mágico!!!

Bjo

Estifan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

To adorando acompanhar seus treinos!

Quando crescer quero ter um treino igual ao seu hehehehhe

Bons ganhos e feliz natal!

To adorando acompanhar seus treinos!

Quando crescer quero ter um treino igual ao seu hehehehhe

Bons os e feliz natal!

Oi Marionga, seja bem vinda ao meu diário...que bom q está gostando. Ótimo ano novo pra vc!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!!!!

Um maravilhoso e abençoado ano de 2012 pra todos vcs!!!

Gente, não via a hora de voltar pra academia e pra dieta...já tava cheia de comer porcaria. Mas agora to voltando com tudo.

Bom, como fiquei 10 dias sem treinar...(sem praticamente fazer nada além de comer e dormir), essa semana meus treinos serão bem básicos e nada muito pesado, só pro corpo voltar ao ritmo. E a dieta, vou dar uma desintoxicada no corpo, um faxinão.hehe. Vou me alimentar com muito chá, sucos naturais, frutas, legumes e verduras. E também muita muita água, pretendo tomar 6 litros hoje, vou fazer um método diurético que andei pesquisando, li uns artigos do Waldemar Guimarães e Rodolfo Peres sobre isso e acho que faz muito sentido o que eles dizem, tipo quando a pessoa faz de tudo e não consegue diminuir o volume, achando que é gordura, mas que na verdade pode ser água extracelular, o que te deixa inchada, tipo o que a Sabrina aqui do diário escreveu sobre inflamação celular...

Acordei as 6 da manhã hoje, louquinha pra treinar...

Meu café da manhã foi suco batido no liquidificador...chá verde, 1 fatia de abacaxi, 1 maçã pequena, 1 colher de linhaça.

Treino - inferior

20 min. caminhada na esteira, ritmo continuo.

Stiff com halter, no step - 8kg cada mão, 3x10

Cadeira abdutora - 8 placas, 3x12

4 apoios perna estendida - caneleiras 5kg , 3x12

Mesa flexora - 8/8/6

Leg unilateral pé no alto - 60kg, 3x8

Panturrilha em pé - caneleiras 5kg, 3x15

Panturrilha no leg pés abduzidos - 60kg 3x 12/15

Abdomen supra e infra no solo - 3x até sentir bem

Ainda não vou tomar Whey essa semana, depois do treino tomei um shake com leite de soja, uva e mamão. No almoço vou comer bastante salada e legumes cozidos, e uma carne branca ou peixe...

Ótima semana pra vcs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiee, só terminando o dia de ontem, a tarde tomei suco de chá de hibisco com couve, limão, maçã e cenoura, o segunda lanche no final da tarde foi pedacinhos de melão e uvas...não consegui tomar os 6 litros de água porque o bebedouro aqui deu defeito, daí tomar água quente com esse calorão não dava, mas mesmo assim acho que tomei uns 3 ou 4 litros..

A noite comi granola com leite de baixa lactose...

Hoje, café da manhã - 1 xícara de café descafeinado com adoçante e leite baixa lactose

1 prato sobremesa de salada de frutas com uva, melão e mamão com granola

Lanche da manhã (pós-treino) - whey, glutamina, Vit C (ontem eu disse que não ia tomar whey essa semana, mas pensei e achei melhor tomar pra não correr o risco de perder músculos)

Almoço - sopa de legumes com frango desfiado

Pro lanche da tarde eu preparei outro suco - Maçã, cenoura, linhaça e suco de laranja.

To treinando de manhã porque a tarde é muito quente, daí cai muito minha pressão. Hoje foi cárdio e superior

Costas/tríceps/ombro

Bi-set

Puxada alta atras, 10kg + puxada alta frente, 10kg - 20 repetições de cada

Remada baixa com corda no cabo - 3x20, 16kg

Tríceps frances com corda no cabo - 3x15/20, 13kg

Bi-set

Triceps W no pulley + triceps reto no pulley -3x rep. entre 12 a 20 em cada exercício

Bi-set

Elevação lateral, halteres 2kg + elevação frontal alternada, também 2 kg - 3x 12/15

Desenvolvimento sentada - halteres 3 kg, 3x15

Extensão lombar na bola - 20/15/15

20 min. esteira alternado 1 min. caminhada e 1 min. corrida moderada + 10 min. bike

Foi isso por hoje, abraço a todos que estão por aqui!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...