Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De German Volume Training


pedrodiniz

Posts Recomendados

eu ñ to dando descanso na 3 e 5

minha divisão fico assim

peito 2ª f

triceps e trapezio 3ªf

costas e ombro 4ª

perna 5ª

biceps 6ª

posso fazer gvt assim ?

msm pq eu tenho que ir pra academia todos os dias, só assim eu consigo sair no horário certo dak do trampo, se eu ñ for pra academia todos os dias vo acabar trampando q nem camelo nesses dias sem malhação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma boa proposta de treino GVT seria:

Segunda: Supino 10x10 + remada curvada OU terra OU barra fixa 10x10 (vc escolhe qual exercício quer);

Terça: descanso

Quarta: Desenvolvimento 10x10 + rosca direta 3x15 + rosca tríceps 3x15

Quinta: descanso

Sexta: Agachamento 10x10 + panturrilhas (aqui vc escolhe se quer fazer 10x10 ou 3x15, pessoalmente prefiro 10x10 com pouco intervalo e o máximo de peso, pq o grupo é realmente encardido).

- Vc acha proveitoso fazer 10x10 no Lev Terra Ice?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou fan desse treino para 'hipertrofia' não.Talvez de certo no seu corpo,faça um teste de 6 semanas,se for falho,desista dele.Para MIM não tem melhor do que um ABCDE para 'hipertrofia'.

Concordo que nao tem nada melhor que um ABCDE, mas o objetivo do GVT nao é um treino para se seguir por um ano, e sim um treino que se faz de 4 a 6 semanas pra mudar os a rotina de treinamento, por ser diferente dos estimulos que o musculo ta acostumado traz resultados proveitosos muitas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Para cada exercício, você fará 10 séries com 10 repetições cada. Comece utilizando 50 a 60% da carga máxima que você usa nos exercícios..."

Leia mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2011/08/05/ganhando-massa-com-o-german-volume-training/#ixzz1VZvO2Qx4

Blz, mas nos exercícios p/ tríceps e bíceps q são 3x15 começa utilizando 50 a 60% da carga tb? ou pode começa com o peso que esta acostumado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show.. vou mandar ele daqui 2 meses, depois da minha nova divisao que montei.. Realmente parece ser foda, eu fiz uma vez so um treino com o principio GVT que foi Pernas, agachamento 10x10.. peso moderado, as 5 primeiras series foi moleza, mas depois rapaziada... parece que dobra o peso HAHAHAH.. a ultima é foda, nao foi nem 5 repeticoes, sempre com o mesmo peso..

Ai vai minha duvida Ice, vi que tu tens bastante conhecimento do treino:

Tem que fazer 10 REPETICOES? Conforme aumente as series naturalmente a força e as repeticoes vao diminuindo, mas tem que diminuir o peso pra voltar a fazer as 10? Isso que eu queria entender pra estudar ja pra daqui 2 meses..

Pelo jeito tu é adepto a esse tipo de treino pra quebrar platos.. to precisando, porem antes vou treinar 2 meses como foi dito antes pra ver se nao consigo novos estimulos

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...