Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhando Massa No Cutting.


bino15

Posts Recomendados

Bom como alguns sabem sou hipertenso , e minha dieta não passa de 1800 calorias.

Minha altura é 1,76cm

e ganho peso facilmente.

Bom eu pensei que não conseguiria hipertrofiar mesmo com as calorias bem baixa do TMB.

Mas to ganhando medidas no braço,ombro e trapézio. e perdendo peso consequentemente.

Não estou entendendo.não e necessario estar com calorias acima da TMB para Hipertrofiar ?

Obs : Não estou usando Suplementos,AE's nada, só treinando seguindo a dieta e durmindo das 8h as 7 do outro dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Provavelmente vc treina a menos de 6 meses, oque torna isso bem possível.

E o leandro está certo, porém o balanço de nitrogênio não está ligado a penas a ingestão de protéinas, mas muito mais ao saldo energético, por isso é tão difícil ganhar massa com dieta hipocalórica.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia explicar leandrão?

Abraço brother!

Não tem muito o que explicar, é isso... o problema é que natural e depois de um certo nível de volume muscular esse balanço só fica positivo com saldo calórico positivo. Mas quando se é iniciante ou está sob o uso de drogas anabolicas... mesmo em saldo calórico negativo é possível ficar em balanço de nitrogênio positivo.. e ae acontece os 2 fenomenos ao mesmo tempo: ganho de massa magra e perda de gordura.

Aqui um pouco mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2010/06/02/a-importancia-do-balanco-de-nitrogenio-para-a-hipertrofia/

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...