Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pack


jiujitsu_

Posts Recomendados

Eu digo do assault porque em um tópico na fam um usuario disse que conversou com uma pessoa (não sei se é a que importa,ou uma que cuida da criação do assault) e disse que o importado é diferente do brasileiro,isso foi na exponutrition

Sem dúvida deve ser diferente, uma vez que o produto tem que se adaptar a quantidade liberada pelos orgãos vigentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fui procurar na fam o tópico mas o tópico foi deletado junto com o dono banido,mas não fui só eu que vi o tópico não :

Fanta:

FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFU,mas tu lembra com quem ele conversou na expo ?e foi isso mesmo que eu falei aqui que o cara la falo pra ele ?

Vinicius:

eh isso mesmo fanta

o gabriel falou q o cara lah da fabrica da assault falou q as formulas sao diferentes em paises diferentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o assault aqui, ele vem com um BLEND colado pra 'disfarçar', a tabela real está debaixo do blend (brasileiro) colado, e mesmo assim eles camuflam algumas substancias, enfim o assault aqui ou fora é igual, a unica diferença é que lá vem sem o adesivo e aqui tem o adesivo.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui procurar na fam o tópico mas o tópico foi deletado junto com o dono banido,mas não fui só eu que vi o tópico não :

Fanta:

FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFU,mas tu lembra com quem ele conversou na expo ?e foi isso mesmo que eu falei aqui que o cara la falo pra ele ?

Vinicius:

eh isso mesmo fanta

o gabriel falou q o cara lah da fabrica da assault falou q as formulas sao diferentes em paises diferentes...

Eles falam o que você precisa ouvir.

Empresas do porte da unviersal e labrada e até mesmo MP não vão fabricar um produto diferente somente por que a mentalidade do brasileiro é atrasada.

O produto é o mesmo,eles apenas enganam os idiotas da anvisa.

Tomando animal pak comprado nos eua ou aqui com o adesivo em cima,vai mijar fluorescente da mesma maneira.

E tomem cuidado principalmente em lojas,por que animal pak sem adesivo de importação é na maioria das vezes animal do paraguai.

Não são todos do paraguai que são ruins.Mas o lojista pede para um terceiro ir buscar.

Ou seja,tem o lucro do cara do paraguai,do que busca e do lojista então eles pegam o mais barato lá em foz.

E muitas vezes trazem porcaria pra cá.

Estranhem se achar muito barato,por que não dá pra fazer milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Yep, é mais barato dar uma "politicada" com a anvisa (se tratando de importação, pois as empresas nacionais realmente não tem muita escolha, afinal as fabricas estão em territorio nacional de qualquer forma) do que fazer uma linha de produção totalmente diferenciada para outro pais. Lembre-se que não é as marcas que "decidem ir para outros paises", são as importadores que decidem trazer e fazem toda a negociação e burocracia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...