Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1Mr+Creatina+Bcaa+Whey+Dextrose+Albumina


Heronsf

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treino 08/09 (1 scoop): Ombros/trapezio/ante-braços

Força: Bom

Pump: Ótimo

Vascularização: Normal

Disposição: Ótimo

Recuperação: Ótimo

Nota geral: 9

Comentário: Gostei do treino de hoje. Não sei se foi pq eu dormi 3 horas antes de treinar e tava bem descansado, mas enfim. Pump como sempre, ótimo. Me surpreendi com a vascularização hoje, parecia q nem tava treinando, não ficaram inchadas, nem mais aparentes nem nada. Tava super disposto e treinando pesado aumentando um pouco os pesos e não fiquei cansado em momento algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heronsf, vai ficar gigante treinando assim cara.

Então, me interessei bastante por essas combinações, O shotgun seria meu próximo NO sem estimulantes, acho que vou comprar junto com o synthesize.

Sobre o 1MR, vcs tem algum palpite sobre algum outro vasodilatador que forme um bom combo? Sinceramente não consigo avaliar o que ficaria melhor.

E será que usando esse combo a creatina seria dispensável? Ou usar PW+NO(completando)+creatina+básicos seria exagero? Nesse caso o CxB vale tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heronsf, vai ficar gigante treinando assim cara.

Então, me interessei bastante por essas combinações, O shotgun seria meu próximo NO sem estimulantes, acho que vou comprar junto com o synthesize.

Sobre o 1MR, vcs tem algum palpite sobre algum outro vasodilatador que forme um bom combo? Sinceramente não consigo avaliar o que ficaria melhor.

E será que usando esse combo a creatina seria dispensável? Ou usar PW+NO(completando)+creatina+básicos seria exagero? Nesse caso o CxB vale tb?

Depende do lugar onde vai comprar. EU nao compraria PW aqui no brasil. Só importo.

Eu pretendo no final do ano comprar SHOTGUN(pre)+XTEND(intra)+SYNTHESIZE(pos)+basicos. Ou então NOXPLODE2.0(se gostar do uso dele que vou fazer depois do 1mr)+NITRIX+CELLMASS+basicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mais uma pergunta se eu importa o 1.M.R. da BB é garantido dele chegar ou tem grandes possibilidades dele ser barrado na alfandega por ser ilegal no Brasil? Maldita ANVISA!.....kkkkkk

o meu demorou 2 meses pra chegar.

Foi o produto que eu pedi que mais demorou.

Mas ae já nao sei.

O único produto que eu mais teria medo de pedir, com certeza seria o JACK3D. Por ser "famoso e proibido".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedi o 1MR não tem nem 1 mês, e já chegou, com uns 20 dias na verdade, comprei ele logo pq fiquei com medo de nao achar mais a formula com 1,3dmaa. E eu sempre importo, os unicos suplementos que compro aqui são: Dextrose, Malto e Albimina. Já comprei vários produtos que não são permitidos, mas todos chegaram e com carimbo da anvisa e tudo mais. Minhas encomendas sempre foram taxadas, mas eu recebi tudo certinho, inclusive minha última, que eu estava com medo de que não chegasse pq pedi tudo na mesma caixa (1MR, whey(ON)-2,2lb, BCAA Stack 1kg, Hydroxycut HardcoreX, 2Potes de VitC(100 caps) e 1 cinto para coluna), então foi uma encomenda bem pesada comparada com as outras que já fiz.

Basta saber agora se realmente vale a pena usar o 1MR+creatina+NO+básicos. Pq já tenho o 1MR, eu compraria se fosse o caso, outro NO complementar, daí não sei qual, pensei em nitrix, yok3d e synthesize, (ainda não sei qual comprar), e compraria tb a creatina, que ainda não tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu camarada.

Seu tópico está muito bom, parabéns.

Estou no meio de 1 ciclo com oxyelite, e assim que terminar pretendo entrar com o combo 1MR (nova fórmula) + Creatina + proteína + carbo, ao finalizar entrar com M-Drol, e em seguida outro "1MR +...", e fechar com Hydroxycut. Já estou com tudo aqui. Hoje, apesar de não ter feito avaliação, sei que estou com um baixo percentual de gordura, e meu objetivo ao finalizar este oxyelite é ganhar massa com qualidade, tendo o mínimo de gordura. Agora é torcer para ter bons resultados também, como você.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 09/09 (1 scoop): Pernas

Força: Bom

Pump: Ótimo

Vascularização: Normal

Disposição: Bom

Recuperação: Ótimo

Nota geral: 8,5

Comentário: O treino em geral foi bom. Força aumentou denovo. Recuperação super rápida. Mas não vi as veias que normalmente via na panturrilha hoje =/

Tive um pouco de enjoo e desconforto no estomago no final do treino, e por isso não treinei abs hoje. Fora isso, tudo bom.

Pedi o 1MR não tem nem 1 mês, e já chegou, com uns 20 dias na verdade, comprei ele logo pq fiquei com medo de nao achar mais a formula com 1,3dmaa. E eu sempre importo, os unicos suplementos que compro aqui são: Dextrose, Malto e Albimina. Já comprei vários produtos que não são permitidos, mas todos chegaram e com carimbo da anvisa e tudo mais. Minhas encomendas sempre foram taxadas, mas eu recebi tudo certinho, inclusive minha última, que eu estava com medo de que não chegasse pq pedi tudo na mesma caixa (1MR, whey(ON)-2,2lb, BCAA Stack 1kg, Hydroxycut HardcoreX, 2Potes de VitC(100 caps) e 1 cinto para coluna), então foi uma encomenda bem pesada comparada com as outras que já fiz.

Basta saber agora se realmente vale a pena usar o 1MR+creatina+NO+básicos. Pq já tenho o 1MR, eu compraria se fosse o caso, outro NO complementar, daí não sei qual, pensei em nitrix, yok3d e synthesize, (ainda não sei qual comprar), e compraria tb a creatina, que ainda não tenho.

ae eh contigo mesmo.

Acho que não usaria um NO com o 1mr não. Nele já to tendo os efeitos de um NO(pump e vascularização). E o synthesize é creatina, não usaria synthesize+creatna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...