Postado 11/08/2011 às 22:23 08/11, 2011 bom galera, eu pciso de ajuda pra fazer um treinamento pq eu quero ganhar massa magra e força. seguinte: - n tenho grana p/ academia - moro perto de praia (axo q ajuda =P) - tenho 1.80 de altura e 78kg - tomo um suplemento vitaminico chamado Gerovital (com ginsen) - passei a correr quase todos os dias cerca de 2km - na praia faço alguns exercicios (2 series de 5 flexoes cada e 2 series de 15 abdominais cada) *preciso de ajuda pq voh fzr um exame fisico em outubro [20flexoes(sem parar) 30abdominais(sem parar) e corrida de 2100m] *quero emagrecer 5kg valeu aew!
Postado 11/08/2011 às 22:26 08/11, 2011 Eu acredito que só se pode ganhar massa magra e força na academia , emagrecer dá só correndo e abdominais e dieta .
Postado 11/08/2011 às 23:37 08/11, 2011 Ai da pra pelo menos vc comprar uns halteres e ir treinando em casa né? Ai mantem a dieta pelo menos e tal... ja ajudaria 1 pouco... Mai se quer resultados significativos, so academia
Postado 11/08/2011 às 23:52 08/11, 2011 bom pra ganhar força , massa magra isso ai não vai te ajudar ...... o ideal seria equipamento ou no minimo algo do tipo barra com umas anilhas e tals ... mais sai meio caro tbm ^^ agora pra vc conseguir fazer sua [20flexoes(sem parar) 30abdominais(sem parar) e corrida de 2100m] vc pode conseguir sim basta se dedicar no treino e não se esquecer da dieta ..... oq vc pode fazer em questão de treinamento seria ir aumentando progressivamente a quantidade de reps até chegar no desejado e ir diminuindo o tempo de descanso ..... na corrida vc tentaria ir aumentando progressivamente ... exemplo hj vc corre 2km amanha 2,1km e assim vai e se alimentando corretamente vc vai ir aumentando facil .... seus objetivos se vc se empenhar acredito q não demore muito pra vc conseguir mais , força e massa magra do tipo ganhas X Cm de braço ou perna ou levantar X kg .. o ideal eh academia.... Abraço
Postado 11/08/2011 às 23:59 08/11, 2011 Fica um pouco complicado para realizar um treino decente, mesmo que em casa, sem material nem grana para comprá-los, infelizmente. Mais se preparar para o concurso dá sim, tranquilo, basta seguir as dicas do parceiro ai de cima. Fullbody - O poder do básico Artigo - O efeito indireto Tutorial - Aumentar força na pegada Dica/Treino - especialização para abdômen
Postado 12/08/2011 às 00:10 08/12, 2011 Abdominal não faz perder gordura Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7. Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida, GH15.
Crie uma conta ou entre para comentar