Ir para conteúdo

No-Shotgun E Superpump Max Verdade Ou Mito ?

Otavio sodre

Posts Recomendados

Postado

Pessoal ouvi duas coisas sobre o noshotgun e sobre o super pump. Procurei no forum e nao achei nada especificamente sobre isso que me falaram.

No-Shotgun : Seria um pre-treino que te da uma resposta melhor a curto prazo, tipo pump, força....

SuperPump-Max: Ao longo do tempo te daria um resultado melhor no quesito aumento de massa magra, hipertrofia.

Confere ou to falando merda. To na metade do pote de jack3d e vo comprar o proximo pretreino do proximo mes, antes que eu gaste dinheiro em merda. Os dois tão 200 reais aqui na minha cidade.

Meu objetivo é hipertrofia. Cutting só em dezembro, embora eu esteja com uma pança.

Postado

Ambos são PW (Pre-workout, pré-treinos) e conforme os seus nomes é algo pra "ajudar no treino" e não pra construção de massa muscular. Nenhum PW tem como objetivo construir + massa, e sim ajudar o treino ser MELHOR, mais HARDCORE, etc... claro que se, o treino é melhor = melhores resultados, mais a dieta tem que ta dentro dos padrões, pensamos.

+ vascularização = melhor o transporte dos nutrientes.

+ pump = + motivação para seu treino.

+ força = melhores resultados

+ recuperação = s/ fadiga, descanço curto / melhor rendimento

+ energia = + animo.

Porem isto tudo junto = melhores resultados,

se souber usar vai ter ótimos resultados tanto com um ou com outro, isto também, depende do seu ORGANISMO, as vezes as pessoas não se da bem com um mais sim com outro, então só testando mesmo pra saber qual vai ser melhor pra VOCE.

Postado (editado)

Sim to testando. Comecei pelo jack3d mesmo, pelo que o pessoal falou é melhor começar por ele do que pelo 1 mr ou shotgun para nao ter tanto efeito colateral. Mas, para mim o jack3d nao teve tanto efeito. E devo dar um intervalo de 2 semanas entre 1 e outro. Acho que vou de shotgun pelos relatos do pessoal, nao vi muita gente falando do max; ou se pa vo de maxx e faço um relato.

Mas a duvida era mais essa mesmo se era verdae ou mito isso. Valeu pessoal, valeu white.

Editado por Otavio sodre
Postado (editado)

Jack3d pra mim não fez nem cocegas comparado ao 1MR.

E começar por um jack é melhor do que um shotgun? Eu prefiro 1000x começar com um shotgun do que um jack3d, alem do jack ter 1,3dmaa os resultados seriam minimos comparados ao shotgun (que além de ser top, ajuda em algum ganho esteticamente se tudo for feito corretamente...)

O problema do 1MR é os colaterais mesmo, muitos temem a eles, mais agora creio que não vai ser assim (ja que 1,3dmaa foi retirado dos produtos), tudo vai ficar a um nivel super baixo, como jack, 1mr, hemo rage, etc.... s/ 1,3dmaa pra mim não passa de um pozinho de farinha agora. Agora sim no caso, se for comparar um estimulante destes s/ 1,3dmaa com um pré-treino mais completo como SP, Shot, Xplode, Assault os pré-treinos completos ganham disparadamente.

Intervalo de 2 semanas é burrice, da ao menos 1 mês se você gosta do seu dinheiro, e do seu SNC (dependendo da formulação..)

Editado por WhitePump
Postado

É que no mes que eu comprei o jack3d eu comprei o intra-pro+creatina+dextrose+albumina. Ai só sobrava 140 reais, e com esse dinhheiro era ou o jacked ou 1.m.r .

Os efeitos sao menores se nao der o intervalo?

To pensando se eu der o intervalo, pode valer a pena que posso colocar um polivitaminico ou ate comprar uma myofusion para o lugar da albumina.

Postado

Os efeitos certamente seriam menores, e pra obter tal resultado (porque em pré-treinos tem composições parecidas) o corpo vai se adaptar a tal substancia, exigindo que pra ter resultados vai ter que mal começar ja usando uma dosagem acima da inicial, e esgotando o produto bem rapido, ou, use como recomendação e de um relato "mal" sobre o produto, porque não vai ajudar muito uma dosagem recomendada com uso cotinuo. (isto claro, se o intervalo for curto...) sem falar que dependendo se for ambos com 1,3dmaa (formula antiga do 1mr), o SNC vai sofrer com isto, podendo te levar a um OT.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...