Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dor Do Dia Seguinte...

Posts Recomendados

Postado

O que vale mais? quando faço mais repetições(e menos peso) e sinto dor no dia seguinte ou quando faço menas repetições(e mais peso) e não sinto dor?

por exemplo:

se eu treino um exercicio como peito com 30kg de cada lado 8 repts e com movimento perfeito

e não sinto dor no dia seguinte ou.... treinando com 20kg de cada lado e fazendo 12 repts e sentindo dor no dia seguinte.

o musculo estara crescendo mais quando eu sentir dor no dia seguinte? independente do numero de repetições?

Postado

Nunca tinha pensado por esse lado ae que o MONSTERR disse,eu sempre fico decpcionado quando não tenho a dor tardia pós treino,mas até que isso ae que o MONSTERR disse faz sentido

Stay Stronger!

"Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."

Postado

Se voc treinou perfeitamente entra 8 a 10 reps e sentiu dor no dia seguinte , parabéns voc esta ganhando massa.

mais ae vem o descanso e alimentação , e tem q ver tbm se a dor é realmente do estimulo feito no musculo.

Postado

Se voc treinou perfeitamente entra 8 a 10 reps e sentiu dor no dia seguinte , parabéns voc esta ganhando massa.

mais ae vem o descanso e alimentação , e tem q ver tbm se a dor é realmente do estimulo feito no musculo.

kkkkkkkkkkkkkkk, de onde voce tirou isso??

2013082220130822seriously_are_these_peop

Postado

Se voc treinou perfeitamente entra 8 a 10 reps (quer dizer que repeticoes que sejam abaixo ou acima dessa faixa, nao sao validas?) e sentiu dor no dia seguinte (dor nao necessariamente siguinifica hipertrofia), parabéns voc esta ganhando massa.

2013082220130822seriously_are_these_peop

Postado

De 8-10 reps pra mim esta na faixa pra qm qr hipertrofiar.

agora tem pessoas que crescem com mais ou com menos , ae vai da pessoa descobrir isso.

Postado

sentir dor não é sinonimo de hipertrofia!

FATO

De 8-10 reps pra mim esta na faixa pra qm qr hipertrofiar.

agora tem pessoas que crescem com mais ou com menos , ae vai da pessoa descobrir isso.

mano: hipertrofia = treinar intensamente (n importa as rep)

Abraço

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado

Eu faria menos rep e aumentaria o peso TODO TREINO.

Afinal de contas com 35-40 de cada lado você, sem dúvida algumas, estará mais forte e maior que na condição atual.

Eu faço um treino low rep e raramente sinto dor no dia seguinte, e considero meu progresso agora bem satisfatório.

Just remember: somewhere in China, a little girl is warming up with your max.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.