Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E Quanto Ao Fato De "tomar Mais De 3G De Creatina Por Dia Pode Ser Prejudicial A Saúde" ?


riikpunisher

Posts Recomendados

Eu sempre ouvi falar que deve-se tomar num sei quantas gramas de creatina na fase de manutenção.. na fase de saturação,etc. e percebi que sempre era mais de 3g de dose de creatina por dia.

Nos fóruns, blogs, vendedores(rs),amigos e etc.

Porém ao ver frascos de creatina pode-se achar (dificilmente, pois eles escondem bem) assim escrito:

"O consumo de creatina acima de 3g por dia pode ser prejudicial a saúde."

Provavelmente é o que a ANVISA manda botarem, e acho que não é a toa. O que acham disso?

É verdade? É como aquelas bulas que são cheias de efeitos colaterais que nunca acontecem? É uma verdade inconveniente que ninguém liga?

Edit:

Olhem nesse link do g1:

http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/04/anvisa-libera-uso-de-suplementos-de-creatina-e-de-cafeina-para-atletas.html

"O rótulo das embalagens de suplementos de creatina terão que apresentar duas mensagens: “O consumo de creatina acima de 3g ao dia pode ser prejudicial à saúde” e “Este produto não deve ser consumido por crianças, gestantes, idosos e portadores de enfermidades”. As empresas também terão que imprimir a mensagem: “Este produto não substitui uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista ou médico”."
Editado por riikpunisher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...