Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acessoria (Personal, Nutricão)


zealdo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se ofendeu só porque faz educação física? he he

Questionou insinuando, ao menos é o que pareceu.

Sempre vai ter gente pra pagar caro por serviços que não são de necessidade maior. E você devia estar ciente que sua profissão oferece um serviço desse tipo, ou seja, pra ganhar bem, tem que ser muito BOM, porque se vc não for, vai ter que se render ao poder de compra da maioria (classe média) e abaixar os preços, pois são poucos os que tem condições de pagar R$ 1000 só pra fins estéticos (aliás, até entre os produtos e serviços de estética, a consulta de um personal é dispensável, já que dá pra conseguir um belo shape sem ela)

Eu tenho uma noção de quais matérias que vocês estudam sim. Não é questão de desmerecer ou banalizar o curso, é a realidade... E vc devia saber muito bem disso quando escolheu o curso.

Deal_with_it_dog.gif

Aliás, antes que vc distorça o que eu falei... Eu acho que o curso deve ser bem interessante.

Pa,

Muito consistente sua resposta e assino embaixo !

Só quero corrigir o q está em negrito. Dificilmente o cara BOM ganha bem, quem ganha bem pode até mesmo ser incompetente ou apenas mais fraco q um cara bom, no caso do Personal o que vale é a rede de contato e a academia na qual ele trabalha, afinal, não são apenas bons profissionais q tem relacionamento com classes sociais de maior poder aquisitivo, o curriculo conta, mas o networking e a academia onde o cara está presente contam mais ainda.

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Paulo (paulada) Muzy é de Sampa.

Mas a consulta se não me engano é R$400,00 (por isso Paulo "Paulada" Muzy)....kkkkkkk

É carissimaaaaaaaa as consultas do Muzy!

Eu já treinei com o Muzy, faziamos na mesma academia, puta cara sangue bom e extremamente humilde.

Ele mesmo num bate papo informal, falou que vai muita molecada no consultorio dele pedindo mundos e fundos, e ele deixou bem claro que "só vai passar algo que condiz com o perfil do paciente".

Muita molecada vai la achando q o Muzy vai passar GH, mas pra molecada ele vai é bem consciente e na manha!

Oq eu acho, é que muita gente que procura esses medicos/assessorias vai atrás de resultados rápidos e "licença para bolar"... e acabam mesmo é sendo alvo de chacotas depois! rsrsrs.

Serio mesmo, acho que vc pode conseguir muita informação bacana estudando por conta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera a grande realidade é que eu começei meu curso de administração na FGV e é integral, fiquei off por 6 meses durante o cursinho e treinando porcamente durante esse tempo, quero voltar bem.

Ofato é que não tenho tempo algum para ler, estudar qualquer coisa que fuja das matérias da faculdade, e tempo para montar dieta , treino pesquisar não terei concerteza. Oque preciso é de um profissional que faça tudo por mim, chegue com o planejamento e fale: vai la e faça! só isso.. haha

Talvez eu monte a dieta e o treino com ele por 200 e dispense o personal trainer... vamos ver! aceito sugestões, abraços!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Pengo e com o dgc. O personal vai desempenha um trabalho importante e que custa tempo dele, como em qualquer outra profissão. Se for pra receber pouco, você não está dando o devido valor ao trabalho do cara, que na maioria das vezes, estudou muito pra estar aonde está.

Bom exemplo disso é o Pengo mesmo, olha o currículo dele e o tempo de treino dele, acho que vale a pena pagar pra poder ter uma experiência dessa perto de você , ( ou longe pela assessoria online kk)

abraços cara.

Se for só de dieta e treino e acompanhamento básico como falou ,

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/40919-cansado-de-treinar-e-no-ter-resultados-clique-aqui/

Editado por ZairHenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...