Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Video] Diferenca Entre Bb Natural E Bb "roids"

Posts Recomendados

Postado

apenas um video de um cara q eu sigo o canal e achei interessante ...

natural X roids kkkkkkk

[ media]

[ /media]

e pra quem acha o shpe dele "fraco" aqui tem um video dele sozinho:

[ media]

[ /media]

"O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"

Postado

nenhum dos 2 é natural... :hmmph:

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado
  • Autor

eu acredito q ele seja natural sim, nos eua eh mto mais facil ser natural e se dar bem com isso e ate se sustentar atraves do esporte

aqui ele no ultimo campeonato e pegando primeiro lugar

[ media]

[ /media]

Editado por SrBigode (veja o histórico de edições)

"O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"

Postado

Natural 230px-Foda-se-meme_bigger.jpg

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

eu acredito q ele seja natural sim, nos eua eh mto mais facil ser natural e se dar bem com isso e ate se sustentar atraves do esporte

aqui ele no ultimo campeonato e pegando primeiro lugar

[ media]

[ /media]

nada... foi como o drowning citou... apenas 2 biotipos diferentes...

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado

Não sei porque o espanto de achar que o cara menor em relação aos 2 é natural...

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

Aquele branquelo não é natural mesmo. Ainda mais "barrigudo" daquele jeito...

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado
  • Autor

Não sei porque o espanto de achar que o cara menor em relação aos 2 é natural...

porque ele faz parte da liga de bb natural dos eua e por ele falar isso mesmo no perfil do youtube dele

se ele REALMENTE eh natural ou nao, dai ja eh outra historia, mas ele compete na liga natural junto com outros atletas naturais

dependendo da liga q voce participa, as regras sao BEM rigidas sim, e acho quase impossivel alguem burla-las , entao EU acredito sim no fisiculturismo natural

Postado

Bom acho que não deixei claro quando escrevi, mas oq quis dizer foi que não duvido q ele seja natural, e mencionei q tem uma galera q espanta ao ler isso. Espero q agora tenha ficado mais claro.

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

O mais magrinho não tem um físico muito além dos padrões não... Bruce Lee tinha os dorsais bem avantajados pro tipo físico dele... Mas voltando ao assunto acho que os 2 usaram anabol já

leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.jpg

Postado

Pq será da barrigona inchada? É do combo gh/insulina ou acontece com qq AE? Da pra ver que não se trata apenas de hipertrofia na musculatura abdominal, parece que o cara está gravido.

Verdade chega a ser feio, o cara tem o abdome rasgadão mas inchado pra kct...

leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.jpg

Postado

Esse assunto está cansando

toda hora tem um topico pra falar se é natural ou não

não existe fisiculturismo natural

acordem

Concordo... Queria acreditar que poderia existir BB natural e competitivo, mas não tem como comparar

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.