Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Suplementação! Ajudem Ae Galera...


protexwhey

Posts Recomendados

Ola pessoal, sou novo aki no site, eu tava malhando a um tempo ae parei, emagreci um pouco e tals, to com 1,87 e uns 74 kg, ae tipo tava pensando em comprar um 1 - Perfect Whey (907g) Natures Best, 1 - Albumina Pura (1kg) Fama (81% concentração) e 1 - uma Dextrose.

Ae assim galera, eu não tava querendo tomar hipercalórico (pos causa de espinhas), ae queria uma saber se teria como eu conseguir bons resultados com esses suplas, e com uma alimentação de 2:30 a 2:30 mais ou menos! (de 6 a 7 diárias), ou teria que completar tbm com hiper.

e como seria interessante eu tomar esses suplas, como seria indicado cada um desses dividido no dia.

abração e agradeço desde já!

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ola pessoal, sou novo aki no site, eu tava malhando a um tempo ae parei, emagreci um pouco e tals, to com 1,87 e uns 74 kg, ae tipo tava pensando em comprar um 1 - Perfect Whey (907g) Natures Best, 1 - Albumina Pura (1kg) Fama (81% concentração) e 1 - uma Dextrose.

Ae assim galera, eu não tava querendo tomar hipercalórico (pos causa de espinhas), ae queria uma saber se teria como eu conseguir bons resultados com esses suplas, e com uma alimentação de 2:30 a 2:30 mais ou menos! (de 6 a 7 diárias), ou teria que completar tbm com hiper.

e como seria interessante eu tomar esses suplas, como seria indicado cada um desses dividido no dia.

abração e agradeço desde já!

vlws

De onde vc tirou a ideia de que hipercalórico dá espinhas?

Quanto aos suplementos, dependerá de sua rotina, se vc tiver como se alimentar adequadamente, atingindo seus macros necessários, não há necessidade da suplementação. Pode usar sim estes suplementos, mas contando com eles no caso para variar fonte de proteína, ou praticidade, ou ainda se tiver faltando proteínas em sua dieta.

Intervalo curto entre refeições não é necessário, se preocupa mais com a qualidade de suas refeições que com a quantidade. Acho muito ruim querer fazer diversas refeições quando acaba tornando esses refeições ridículas como considerar 1 barra de cereal uma refeição. melhor fazer uma refeição mais completa que duas que justa sejam péssimas.

Editado por Dan Hibiki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que então seria melhor com esse meu peso e com objetivo hipertrofia : Albumina + Dextrose/malto + Whey Protein , ou usando ainda mais um hipercalórico... ou só msm esses tres primeiros mais uma dieta legal jaá da certo (sem hiper)?

abraços

Diete é essencial, independente de ter ou não suplementos nela. Esquece por dieta a ideia de um cardápio onde todos os dias comendo sempre a mesma coisa todos os dias, dieta é vc ter uma alimentação atenta com suas necessidades, por isso alguns usam suplementos. a necessidade deles será dita se vc consegue ou não atingir os valores que precisa no seu dia a dia. se vc não costuma comer legumes e frutas tem por possibilidade suplementar com multivitamínico, se tem dificuldade de atingir boas quantidades de proteínas se suplementa com whey, albumina, caseína. Se tem dificuldade em atingir quantidade de calorias diárias usa-se hipercalórico. Por aí vai...

A vantagem de usar estes suplementos daí está em vc no dia a dia ter algo bom para alimentar-se, com um pouco de albumina+whey+leite em pó+aveia vc acrescenta um pouco de água toma ainda na faculdade e 2hs depois está na academia, superprático, mas não necessário, depende da sua rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

whey + dextrose no pós treino e a albumina ao acordar e antes de durmir

e a dieta ta boa, o MAIS IMPORTANTE é a dieta :D

Concordo plenamente.

O que então seria melhor com esse meu peso e com objetivo hipertrofia : Albumina + Dextrose/malto + Whey Protein , ou usando ainda mais um hipercalórico... ou só msm esses tres primeiros mais uma dieta legal jaá da certo (sem hiper)?

abraços

Hipercalórico é furada cara.

Em vez de hipercalórico adiciona 10g de creatina no shake pós treino. Vai te ajudar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...