Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Meus Exames Pos Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Apesar de acompanhar o forum a muito tempo, essa é minha primeira postagem.

Terminei a TPC de um ciclo de 10 semanas com

cipionato 1g semana

trembolona 6 semanas 75 mg dsdn

stano 6 semanas 75 mg dsdn

Usei HCG (congelei) 250 ui segunda e quinta durante todo ciclo

Letrozol 0,625g todos dias

e tamoxifeno 10 mg tds

28 anos, tinha 83 quilos bf 25% no final 90 quilos e bf 12%

Mas agora pos tpc estou com 86,5 e com pouco libido.

Meus Exames:

Prolactina: 15,76

Valor de referencia homens : 4,60 a 21,40

Testosterona: 2,39

Valor de referencia: 2,8 a 8,0

FSH: 1,92

Valor de referencia: até 12,40

Testosterona Livre: 6,3 pg/ml

Valor de referencia 20 a 39 anos: 8,8 a 27,0

Coleta dia 27/07 peguei hoje e to apavorado e ainda to tomando tamoxifeno 20 mg dia que tem uma cartela ainda.

OBS. fiz tpc serms com 100 mg de clomifeno e 40 mg de tamox 1-14 dias depois 50 mg de clomifeno + 20 mg de tamos de 14-30 dias

Repito a tpc?

Postado

quantas semanas depois da ultima aplicação do cipionato vc entrou com a tpc?

14 dias pos ultima aplicação do cipionato.

colocando nos padrões:

Meus Exames:

Prolactina: 15,76 ng/ml

Valor de referencia homens : 4,60 a 21,40 ng/ml

Testosterona: 2,39 ng/ml

Valor de referencia: 2,8 a 8,0 ng/ml

FSH: 1,92 mUI/ml

Valor de referencia: até 12,40 mUI/ml

Testosterona Livre: 6,3 pg/ml ng/ml

Valor de referencia 20 a 39 anos: 8,8 a 27,0 ng/ml

Durante a TPC tomei 2 gramas te tribullus da now foods.

Ainda tenho letrozol aqui, pra mais de 40 dias, pensei em letrozol mais tamox??

Postado (editado)

Joga um TT (2000mg/dia) por 30 dias... pode ajudar a libido se normalizar, ja vi vários relatos que após usar o TT a libido regularizou de boa em ciclos de AE's.

Editado por WhitePump
Postado

Joga um TT (2000mg/dia) por 30 dias... pode ajudar a libido se normalizar, ja vi vários relatos que após usar o TT a libido regularizou de boa em ciclos de AE's.

Já tomo desde o começo da tpc...

Postado

Vc errou FEIO o timming da TPC, em 14 dias os niveis de cipio ainda estariam muito altos (ainda mais com 1g/sem) e a droga continuaria inibindo o eixo durante a tpc, ou seja, vc "nao fez" tpc.

Eu faria uma TPC a partir de agora:

1-30 tamox 20mg tsd

1-30 TT 1500mg tsd (nao vai ajudar em nada, mas vc ja tem ele entao manda pra dentro)

Abracos

Postado

Vc errou FEIO o timming da TPC, em 14 dias os niveis de cipio ainda estariam muito altos (ainda mais com 1g/sem) e a droga continuaria inibindo o eixo durante a tpc, ou seja, vc "nao fez" tpc.

1-30 tamox 20mg tsd

1-30 TT 1500mg tsd (nao vai ajudar em nada, mas vc ja tem ele entao manda pra dentro)

Abracos

Vlw Filipesep, deve ser por isso que ta tão baixo a testo.

Eu deveria ter esperado os sinais do meu corpo pra iniciar a TPC, feito um exame tbm antes pra ver se a testo ja tinha baixado...

Mas essa TPC que eu fiz não valeu de nada? então se ainda tiver testo exógena no corpo e iniciar a tpc causará algum mal?

Postado

Avaliem meu novo protocolo para 30 dias:

Mandei manipular 50mg de zinco

420mg de magnesio

12mg de vitamina B6

e vou tomar 800 mg de vita E

e tbm 20 mg de tamoxifeno dia

Postado

"Mal" eu diria que eh exagero, ela soh sobrecarregou seu figado mais ainda, mas como diz o drowning: "voce ira sobreviver".

Vc soh desperdicou tempo e money.

Quanto tempo faz desde o ultimo shot de cipio??

Vita E eh uma boa pedida, fez bem em manipula-la.

Abracos

Postado

"Mal" eu diria que eh exagero, ela soh sobrecarregou seu figado mais ainda, mas como diz o drowning: "voce ira sobreviver".

Vc soh desperdicou tempo e money.

Quanto tempo faz desde o ultimo shot de cipio??

Vita E eh uma boa pedida, fez bem em manipula-la.

Abracos

Foi dia 16 de junho a ultima aplicação de cipionato, tava planejando 1-12 de cipionato e deca mas vou adiar até regularizar meu eixo....

Postado

1-30 tamox 20mg tsd

Abracos

Taí a resposta.

Pra 1g de cipionato, acho que o período mínimo de espera deveria ter sido uns 40 dias.

Refaça a TPC, e rafaça os exames 2 semanas após o término pra conferir a eficácia.

E quando for fazer os exames peça o de estradiol (E2) e LH também!!

Testosterona Total

Testosterona Livre

Estradiol (E2)

SHBG

Prolactina

LH

FSH

TSH/T3/T4

TGO/TGP/GGT

Colesterol/HDL/LDL

Hemograma

Glicose

isso eu acho que é o mínimo que você precisa ter em mãos pra avaliar a situação não só do eixo, mas de saúde em geral.

abraço!

Postado

Taí a resposta.

Pra 1g de cipionato, acho que o período mínimo de espera deveria ter sido uns 40 dias.

Refaça a TPC, e rafaça os exames 2 semanas após o término pra conferir a eficácia.

E quando for fazer os exames peça o de estradiol (E2) e LH também!!

Testosterona Total

Testosterona Livre

Estradiol (E2)

SHBG

Prolactina

LH

FSH

TSH/T3/T4

TGO/TGP/GGT

Colesterol/HDL/LDL

Hemograma

Glicose

isso eu acho que é o mínimo que você precisa ter em mãos pra avaliar a situação não só do eixo, mas de saúde em geral.

abraço!

Obrigado! ultima duvida, posso cortar o Clomid e ir de tamoxifeno? tenho letrozol guardado tbm que posso usar?

Postado

Obrigado! ultima duvida, posso cortar o Clomid e ir de tamoxifeno? tenho letrozol guardado tbm que posso usar?

Eu não posso te recomendar nada a respeito do uso de letrozol sem saber como estão os seus níveis de estradiol. Pode ir só de tamox se quiser.

Postado

Puta merda, 14 dias apenas? Tu é louco!

Tua testosterona total deveria estar perto de 3.000ng/dL no momento em que tu administrou os SERMs.

Tu levou o Letrozol até o último dia de Cipionato ou até o primeiro dia de SERMs?

Abraços

Postado

Puta merda, 14 dias apenas? Tu é louco!

Tua testosterona total deveria estar perto de 3.000ng/dL no momento em que tu administrou os SERMs.

Tu levou o Letrozol até o último dia de Cipionato ou até o primeiro dia de SERMs?

Abraços

até o ultimo dia do cipionato, segui com 10 mg de tamox até o inicio da tpc pra segurar um possivel rebote do letrozol e hcg, o foda é que todas referencias que se tem na internet falam em 12-14 dias!!!! caralho!!!! gastei uma grana, fiz tudo certinho e cagei no final.... será que recupero meus 90 kilos antes do proximo ciclo?

Avaliem:

1-15 40 mg de tamox 1° tomada ao acordar (20mg) outra antes de dormir (20mg)

16-30 20 mg de tamox em 1 tomada demanha

1-30

50mg de zinco

420mg de magnesio

12mg de vitamina B6

800 mg de vita E

esqueci que dizer que tomo tbm 2 gramas de vita c e 1 caps de multi demanha e 1 antes de dormir junto com 12 mg de melatonina (quando to sem sono)

Postado

Claro! Tu pesquisou no fisiculturismo.com, a última atualização deles é de 2001, ciclos piramidal, etc...

Esse assunto é sempre discutido aqui no fórum, deveria ter procurado ajuda... 14 dias é o timming pra TPC de Propionato.

Não vai recuperar 6kg em 2 meses, ainda mais, se eram 6kg de massa magra.

É, tu fez uma cagada celestial..

___

Já que tu administrou o Letrozol até o início dos SERMs, é quase nula a chance do E2 ser o culpado pelos níveis de testosterona, FSH, e provavelmente LH.

A única explicação é tu ter entrado ON na TPC, rsrs.

Faça uma nova TPC com Tamoxifeno: 20/20/20/20 + 1.000ui Vit-E/TDS, e refaça os exames 1 mês após ter concluído a TPC.

Acho que não precisará de Letrozol, mas faça um exame para saber a quantas anda o teu E2... Acredito estar baixo, mas é bom fazer para ter certeza.

Abraços

Postado

Claro! Tu pesquisou no fisiculturismo.com, a última atualização deles é de 2001, ciclos piramidal, etc...

Esse assunto é sempre discutido aqui no fórum, deveria ter procurado ajuda... 14 dias é o timming pra TPC de Propionato.

Não vai recuperar 6kg em 2 meses, ainda mais, se eram 6kg de massa magra.

É, tu fez uma cagada celestial..

___

Já que tu administrou o Letrozol até o início dos SERMs, é quase nula a chance do E2 ser o culpado pelos níveis de testosterona, FSH, e provavelmente LH.

A única explicação é tu ter entrado ON na TPC, rsrs.

Faça uma nova TPC com Tamoxifeno: 20/20/20/20 + 1.000ui Vit-E/TDS, e refaça os exames 1 mês após ter concluído a TPC.

Acho que não precisará de Letrozol, mas faça um exame para saber a quantas anda o teu E2... Acredito estar baixo, mas é bom fazer para ter certeza.

Abraços

Obrigado pela boa vontade em ajudar mas acho que vc entendeu errado, meu ciclo não foi piramidal, não usei letrozol na tpc somente durante o ciclo e eu perdi até agora 86,5 - 90 kilos : 3,5 kilos mas foi embora gordura e rentenção tbm...

Postado

Eu sei... Estava me referindo às atualizações do fisiculturismo.com, rsrs.

3.5kg não é nada, deveria ser apenas retenção do Cipionato...

Quando será o próximo ciclo? Dependendo, tu pode fazer ele agora e fazer a TPC mais adiante, assim não fica ligando e desligando o eixo toda hora.

Abraços

Postado

Eu sei... Estava me referindo às atualizações do fisiculturismo.com, rsrs.

3.5kg não é nada, deveria ser apenas retenção do Cipionato...

Quando será o próximo ciclo? Dependendo, tu pode fazer ele agora e fazer a TPC mais adiante, assim não fica ligando e desligando o eixo toda hora.

Abraços

To com tudo em mãos!

quero fazer assim:

1-12

800 mg cipionato

1-12

200 mg de deca

hcg 250 ui 2x semana

10 mg de tamox.

A duvida é? ficar com o eixo fechado por tanto tempo não dificultaria ainda mais a recuperação?

Postado

Será mais lenta, claro. É o preço do erro cometido pelo senhor. Mas não se preocupe, tu vai ter o HCG como aliado.

Será extremamente necessário fazer exames para acertar o timming da TPC.

Pra que essas 10mg de Tamoxifeno nesse próximo ciclo e no ciclo passado? Tu estava com Letrozol... Não entendi essa.

Abraços

Postado

Será mais lenta, claro. É o preço do erro cometido pelo senhor. Mas não se preocupe, tu vai ter o HCG como aliado.

Será extremamente necessário fazer exames para acertar o timming da TPC.

Pra que essas 10mg de Tamoxifeno nesse próximo ciclo e no ciclo passado? Tu estava com Letrozol... Não entendi essa.

Abraços

Bom, todos artigos que tem como referencia o uso do HCG citam a nescessidade do tamoxifeno junto, fiquei na duvida já que letrozol é mais eficiente neste aspecto... na duvida usava os 2.

Postado

É necessário o uso de Tamoxifeno ou IA em blasts de HCG, assim tu evita a dessensibilização das células de leydig e até uma possível aromatização.

Nas dosagens que tu usou, não se fazia necessário o uso de Tamoxifeno ou IA.

Abraços

P.S.: É exatamente o que eu estava falando em outro tópico: o excesso de informação, muitas vezes acaba se tornando uma armadilha.

Postado

É necessário o uso de Tamoxifeno ou IA em blasts de HCG, assim tu evita a dessensibilização das células de leydig e até uma possível aromatização.

Nas dosagens que tu usou, não se fazia necessário o uso de Tamoxifeno ou IA.

Abraços

P.S.: É exatamente o que eu estava falando em outro tópico: o excesso de informação, muitas vezes acaba se tornando uma armadilha.

Então vou de letrozol só se tiver nescesidade de controlar a retenção, mas com a dieta creio não ser tão nescessário rsss.

abraço.

Postado

Começo sexta o ciclo se tudo der certo (12 semanas), mas antes vou realizar a coleta de sangue e solicitar um exame de referencia.

Overload

Sexta 400 mg Cipionato 100 mg nandrolona

Sabado 400 mg Cipionato 100 mg nandrolona

Segunda e quinta 400 mg Cipionato 100 mg nandrolona +250 Ui HCG

Darei inicio a TPC somente depois de constatado atraves dos exames que a testo está baixa.

Postado

Hoje me pesei, 87,3 to recuperando o peso e a força tbm, libido ta boa humor ta otimo tbm.

Acho que a Testo ta subindo novamente....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...