Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Meus Exames Pos Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Apesar de acompanhar o forum a muito tempo, essa é minha primeira postagem.

Terminei a TPC de um ciclo de 10 semanas com

cipionato 1g semana

trembolona 6 semanas 75 mg dsdn

stano 6 semanas 75 mg dsdn

Usei HCG (congelei) 250 ui segunda e quinta durante todo ciclo

Letrozol 0,625g todos dias

e tamoxifeno 10 mg tds

28 anos, tinha 83 quilos bf 25% no final 90 quilos e bf 12%

Mas agora pos tpc estou com 86,5 e com pouco libido.

Meus Exames:

Prolactina: 15,76

Valor de referencia homens : 4,60 a 21,40

Testosterona: 2,39

Valor de referencia: 2,8 a 8,0

FSH: 1,92

Valor de referencia: até 12,40

Testosterona Livre: 6,3 pg/ml

Valor de referencia 20 a 39 anos: 8,8 a 27,0

Coleta dia 27/07 peguei hoje e to apavorado e ainda to tomando tamoxifeno 20 mg dia que tem uma cartela ainda.

OBS. fiz tpc serms com 100 mg de clomifeno e 40 mg de tamox 1-14 dias depois 50 mg de clomifeno + 20 mg de tamos de 14-30 dias

Repito a tpc?

Postado

quantas semanas depois da ultima aplicação do cipionato vc entrou com a tpc?

Editado por ulisseslol

Postado
  • Autor

quantas semanas depois da ultima aplicação do cipionato vc entrou com a tpc?

14 dias pos ultima aplicação do cipionato.

colocando nos padrões:

Meus Exames:

Prolactina: 15,76 ng/ml

Valor de referencia homens : 4,60 a 21,40 ng/ml

Testosterona: 2,39 ng/ml

Valor de referencia: 2,8 a 8,0 ng/ml

FSH: 1,92 mUI/ml

Valor de referencia: até 12,40 mUI/ml

Testosterona Livre: 6,3 pg/ml ng/ml

Valor de referencia 20 a 39 anos: 8,8 a 27,0 ng/ml

Durante a TPC tomei 2 gramas te tribullus da now foods.

Ainda tenho letrozol aqui, pra mais de 40 dias, pensei em letrozol mais tamox??

Postado

Joga um TT (2000mg/dia) por 30 dias... pode ajudar a libido se normalizar, ja vi vários relatos que após usar o TT a libido regularizou de boa em ciclos de AE's.

Editado por WhitePump

Postado
  • Autor

Joga um TT (2000mg/dia) por 30 dias... pode ajudar a libido se normalizar, ja vi vários relatos que após usar o TT a libido regularizou de boa em ciclos de AE's.

Já tomo desde o começo da tpc...

Postado

Vc errou FEIO o timming da TPC, em 14 dias os niveis de cipio ainda estariam muito altos (ainda mais com 1g/sem) e a droga continuaria inibindo o eixo durante a tpc, ou seja, vc "nao fez" tpc.

Eu faria uma TPC a partir de agora:

1-30 tamox 20mg tsd

1-30 TT 1500mg tsd (nao vai ajudar em nada, mas vc ja tem ele entao manda pra dentro)

Abracos

Postado
  • Autor

Vc errou FEIO o timming da TPC, em 14 dias os niveis de cipio ainda estariam muito altos (ainda mais com 1g/sem) e a droga continuaria inibindo o eixo durante a tpc, ou seja, vc "nao fez" tpc.

1-30 tamox 20mg tsd

1-30 TT 1500mg tsd (nao vai ajudar em nada, mas vc ja tem ele entao manda pra dentro)

Abracos

Vlw Filipesep, deve ser por isso que ta tão baixo a testo.

Eu deveria ter esperado os sinais do meu corpo pra iniciar a TPC, feito um exame tbm antes pra ver se a testo ja tinha baixado...

Mas essa TPC que eu fiz não valeu de nada? então se ainda tiver testo exógena no corpo e iniciar a tpc causará algum mal?

Postado
  • Autor

Avaliem meu novo protocolo para 30 dias:

Mandei manipular 50mg de zinco

420mg de magnesio

12mg de vitamina B6

e vou tomar 800 mg de vita E

e tbm 20 mg de tamoxifeno dia

Postado

"Mal" eu diria que eh exagero, ela soh sobrecarregou seu figado mais ainda, mas como diz o drowning: "voce ira sobreviver".

Vc soh desperdicou tempo e money.

Quanto tempo faz desde o ultimo shot de cipio??

Vita E eh uma boa pedida, fez bem em manipula-la.

Abracos

Postado
  • Autor

"Mal" eu diria que eh exagero, ela soh sobrecarregou seu figado mais ainda, mas como diz o drowning: "voce ira sobreviver".

Vc soh desperdicou tempo e money.

Quanto tempo faz desde o ultimo shot de cipio??

Vita E eh uma boa pedida, fez bem em manipula-la.

Abracos

Foi dia 16 de junho a ultima aplicação de cipionato, tava planejando 1-12 de cipionato e deca mas vou adiar até regularizar meu eixo....

Postado

1-30 tamox 20mg tsd

Abracos

Taí a resposta.

Pra 1g de cipionato, acho que o período mínimo de espera deveria ter sido uns 40 dias.

Refaça a TPC, e rafaça os exames 2 semanas após o término pra conferir a eficácia.

E quando for fazer os exames peça o de estradiol (E2) e LH também!!

Testosterona Total

Testosterona Livre

Estradiol (E2)

SHBG

Prolactina

LH

FSH

TSH/T3/T4

TGO/TGP/GGT

Colesterol/HDL/LDL

Hemograma

Glicose

isso eu acho que é o mínimo que você precisa ter em mãos pra avaliar a situação não só do eixo, mas de saúde em geral.

abraço!

Postado
  • Autor

Taí a resposta.

Pra 1g de cipionato, acho que o período mínimo de espera deveria ter sido uns 40 dias.

Refaça a TPC, e rafaça os exames 2 semanas após o término pra conferir a eficácia.

E quando for fazer os exames peça o de estradiol (E2) e LH também!!

Testosterona Total

Testosterona Livre

Estradiol (E2)

SHBG

Prolactina

LH

FSH

TSH/T3/T4

TGO/TGP/GGT

Colesterol/HDL/LDL

Hemograma

Glicose

isso eu acho que é o mínimo que você precisa ter em mãos pra avaliar a situação não só do eixo, mas de saúde em geral.

abraço!

Obrigado! ultima duvida, posso cortar o Clomid e ir de tamoxifeno? tenho letrozol guardado tbm que posso usar?

Postado

Obrigado! ultima duvida, posso cortar o Clomid e ir de tamoxifeno? tenho letrozol guardado tbm que posso usar?

Eu não posso te recomendar nada a respeito do uso de letrozol sem saber como estão os seus níveis de estradiol. Pode ir só de tamox se quiser.

Postado

Puta merda, 14 dias apenas? Tu é louco!

Tua testosterona total deveria estar perto de 3.000ng/dL no momento em que tu administrou os SERMs.

Tu levou o Letrozol até o último dia de Cipionato ou até o primeiro dia de SERMs?

Abraços

Postado
  • Autor

Puta merda, 14 dias apenas? Tu é louco!

Tua testosterona total deveria estar perto de 3.000ng/dL no momento em que tu administrou os SERMs.

Tu levou o Letrozol até o último dia de Cipionato ou até o primeiro dia de SERMs?

Abraços

até o ultimo dia do cipionato, segui com 10 mg de tamox até o inicio da tpc pra segurar um possivel rebote do letrozol e hcg, o foda é que todas referencias que se tem na internet falam em 12-14 dias!!!! caralho!!!! gastei uma grana, fiz tudo certinho e cagei no final.... será que recupero meus 90 kilos antes do proximo ciclo?

Avaliem:

1-15 40 mg de tamox 1° tomada ao acordar (20mg) outra antes de dormir (20mg)

16-30 20 mg de tamox em 1 tomada demanha

1-30

50mg de zinco

420mg de magnesio

12mg de vitamina B6

800 mg de vita E

esqueci que dizer que tomo tbm 2 gramas de vita c e 1 caps de multi demanha e 1 antes de dormir junto com 12 mg de melatonina (quando to sem sono)

Postado

Claro! Tu pesquisou no fisiculturismo.com, a última atualização deles é de 2001, ciclos piramidal, etc...

Esse assunto é sempre discutido aqui no fórum, deveria ter procurado ajuda... 14 dias é o timming pra TPC de Propionato.

Não vai recuperar 6kg em 2 meses, ainda mais, se eram 6kg de massa magra.

É, tu fez uma cagada celestial..

___

Já que tu administrou o Letrozol até o início dos SERMs, é quase nula a chance do E2 ser o culpado pelos níveis de testosterona, FSH, e provavelmente LH.

A única explicação é tu ter entrado ON na TPC, rsrs.

Faça uma nova TPC com Tamoxifeno: 20/20/20/20 + 1.000ui Vit-E/TDS, e refaça os exames 1 mês após ter concluído a TPC.

Acho que não precisará de Letrozol, mas faça um exame para saber a quantas anda o teu E2... Acredito estar baixo, mas é bom fazer para ter certeza.

Abraços

Postado
  • Autor

Claro! Tu pesquisou no fisiculturismo.com, a última atualização deles é de 2001, ciclos piramidal, etc...

Esse assunto é sempre discutido aqui no fórum, deveria ter procurado ajuda... 14 dias é o timming pra TPC de Propionato.

Não vai recuperar 6kg em 2 meses, ainda mais, se eram 6kg de massa magra.

É, tu fez uma cagada celestial..

___

Já que tu administrou o Letrozol até o início dos SERMs, é quase nula a chance do E2 ser o culpado pelos níveis de testosterona, FSH, e provavelmente LH.

A única explicação é tu ter entrado ON na TPC, rsrs.

Faça uma nova TPC com Tamoxifeno: 20/20/20/20 + 1.000ui Vit-E/TDS, e refaça os exames 1 mês após ter concluído a TPC.

Acho que não precisará de Letrozol, mas faça um exame para saber a quantas anda o teu E2... Acredito estar baixo, mas é bom fazer para ter certeza.

Abraços

Obrigado pela boa vontade em ajudar mas acho que vc entendeu errado, meu ciclo não foi piramidal, não usei letrozol na tpc somente durante o ciclo e eu perdi até agora 86,5 - 90 kilos : 3,5 kilos mas foi embora gordura e rentenção tbm...

Postado

Eu sei... Estava me referindo às atualizações do fisiculturismo.com, rsrs.

3.5kg não é nada, deveria ser apenas retenção do Cipionato...

Quando será o próximo ciclo? Dependendo, tu pode fazer ele agora e fazer a TPC mais adiante, assim não fica ligando e desligando o eixo toda hora.

Abraços

Postado
  • Autor

Eu sei... Estava me referindo às atualizações do fisiculturismo.com, rsrs.

3.5kg não é nada, deveria ser apenas retenção do Cipionato...

Quando será o próximo ciclo? Dependendo, tu pode fazer ele agora e fazer a TPC mais adiante, assim não fica ligando e desligando o eixo toda hora.

Abraços

To com tudo em mãos!

quero fazer assim:

1-12

800 mg cipionato

1-12

200 mg de deca

hcg 250 ui 2x semana

10 mg de tamox.

A duvida é? ficar com o eixo fechado por tanto tempo não dificultaria ainda mais a recuperação?

Postado

Será mais lenta, claro. É o preço do erro cometido pelo senhor. Mas não se preocupe, tu vai ter o HCG como aliado.

Será extremamente necessário fazer exames para acertar o timming da TPC.

Pra que essas 10mg de Tamoxifeno nesse próximo ciclo e no ciclo passado? Tu estava com Letrozol... Não entendi essa.

Abraços

Postado
  • Autor

Será mais lenta, claro. É o preço do erro cometido pelo senhor. Mas não se preocupe, tu vai ter o HCG como aliado.

Será extremamente necessário fazer exames para acertar o timming da TPC.

Pra que essas 10mg de Tamoxifeno nesse próximo ciclo e no ciclo passado? Tu estava com Letrozol... Não entendi essa.

Abraços

Bom, todos artigos que tem como referencia o uso do HCG citam a nescessidade do tamoxifeno junto, fiquei na duvida já que letrozol é mais eficiente neste aspecto... na duvida usava os 2.

Postado

É necessário o uso de Tamoxifeno ou IA em blasts de HCG, assim tu evita a dessensibilização das células de leydig e até uma possível aromatização.

Nas dosagens que tu usou, não se fazia necessário o uso de Tamoxifeno ou IA.

Abraços

P.S.: É exatamente o que eu estava falando em outro tópico: o excesso de informação, muitas vezes acaba se tornando uma armadilha.

Postado
  • Autor

É necessário o uso de Tamoxifeno ou IA em blasts de HCG, assim tu evita a dessensibilização das células de leydig e até uma possível aromatização.

Nas dosagens que tu usou, não se fazia necessário o uso de Tamoxifeno ou IA.

Abraços

P.S.: É exatamente o que eu estava falando em outro tópico: o excesso de informação, muitas vezes acaba se tornando uma armadilha.

Então vou de letrozol só se tiver nescesidade de controlar a retenção, mas com a dieta creio não ser tão nescessário rsss.

abraço.

Postado
  • Autor

Começo sexta o ciclo se tudo der certo (12 semanas), mas antes vou realizar a coleta de sangue e solicitar um exame de referencia.

Overload

Sexta 400 mg Cipionato 100 mg nandrolona

Sabado 400 mg Cipionato 100 mg nandrolona

Segunda e quinta 400 mg Cipionato 100 mg nandrolona +250 Ui HCG

Darei inicio a TPC somente depois de constatado atraves dos exames que a testo está baixa.

Postado
  • Autor

Hoje me pesei, 87,3 to recuperando o peso e a força tbm, libido ta boa humor ta otimo tbm.

Acho que a Testo ta subindo novamente....

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.