Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fotos Reais No Perfil. Why Not?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera...estive pensando...por que a galera não coloca suas fotos reais no perfil aqui do forum? Por que manter o anonimato? Aposto que muitos tem orkut, facebook, twitter e assim por diante com fotos reais. Desculpem se essa pergunta desvirtua o forum...entendo o apelo motivacional de algumas fotos, mas seria interessante que nossos colegas mostrassem seus corpos...pois talvez um membro pode estar ajudando a decidir sobre seu treino, dieta etc...mas ele mesmo é adepto ao "faça o que eu mando mas não faça o que eu faço". Meu corpo ainda é de frango...mas é ele mesmo que está no meu perfil. Não quero polemizar...foi só uma ideia.

Abraços a todos!

Editado por Potopee (veja o histórico de edições)

Postado

kurt cobain, seu frango. :devil:

brincadeira.

eu acho que os avatares poderiam ser mais criativos. eu não gosto de ver fotos de fisiculturistas e nem de outros machos sem camisa.

Postado
  • Moderador

Potopee,

Pra mim é bem difícil colocar fotos pessoais, por causa da exposição, então opto pelo anonimato.

Até meu face tem foto fake, embora os verdadeiros amigos conheçam a verdadeira Fefe. Só no msn sou verdadeiramente eu, mas lá só tem acesso quem eu autorizo, daí a prévia confiança.

Já me aprontaram uma bem feina na web, sendo essa a razão do meu receio.

FF

Postado
  • Supermoderador

19968249_we-are-anonymous.jpg

Basicamente assim em tudo, meu facebook e tudo mais. Album liberado só pra conhecidos e por ai vai

Postado
  • Autor

Na área de nutrição não né amigo!

Mandei pro off.

Abraços.

Desculpe aí rodts! é que eu não sei usar as ferramentas do forum direito!

Abraços

Postado

na verdade eu sou um anão anêmico e coloco essas medidas abaixo do avatar na esperança de que alguem acredite e me dê moral, pois a coerência da postagem dos usuarios não é tão importante.... eu mesmo só confio em quem é gigante e posta foto no avatar, por mais que ele fale pra eu tomar agua de salsicha com urina de cavalo, como pré treino.

not.

Editado por Vasthor (veja o histórico de edições)

Postado

Não acho que tenha muito a ver, se bem que era legal antes, qdo tinha no forum o avatar fake e a foto do perfil de cada um, colocava img real quem quisesse. Mas principalmente quem mostra conhecimento e forma opiniões etc era legal ter uma referencia visual. Não que o forum tenha ficado ruim, mas senti falta.

na verdade eu sou um anão anêmico...

Eu ri :laughingsmiley:

Editado por Ricard (veja o histórico de edições)

"Se não tivesse tentado, nunca saberia o que sou capaz de fazer"

84540516.jpg

"Get Big or Die Training"

Postado

eu acho que os avatares poderiam ser mais criativos. eu não gosto de ver fotos de fisiculturistas e nem de outros machos sem camisa.

Não seria meio contraditório, considerando o tema do Fórum?

Seria a mesma coisa alguém frequentar o Jalopnik e dizer que não gosta de ver fotos de carros... :huh:

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

Postado

gosto de ver fisiculturistas treinando, mas não posando.

Aí eu concordo.

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

Postado

sou eu aqui na ft po...

:rolleyes_anim:

DEAD LIFT FAN #69

"E é isso, a profecia se cumprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo... agora atura o que eu te falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo tá queto."

Postado

E realmente, o Tijolo, o Drowning, o Tycoon, o Gusmao, o Bronco, o Pengo e os outros nao manjam nada e sao frangos.

PS.: o Vasthor mitou no post dele :D

Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5%

Meta: 95kg - bf 7-8%

Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!!

Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3

Postado
  • Autor

E realmente, o Tijolo, o Drowning, o Tycoon, o Gusmao, o Bronco, o Pengo e os outros nao manjam nada e sao frangos.

PS.: o Vasthor mitou no post dele :D

A questão não é essa! Os caras sacam são bons e sabem muito...isso ninguém discute!!!

Postado

quando eu tava começando a pegar peso, vi no forum um cara come sse foto do lee priests

20070117priest01.jpg

e achava o cara o maior fodao, achando que era foto dele memso...

so alguns meses depois(uns 2 meses-)que fui descobrir que era o lee

ps:ja postei foto minha no forum,(sem aparecer rosto) so para avaliaçao mesmo,

acho meio complicado se expor na internet

Editado por Lumberjack (veja o histórico de edições)

Postado

eu não gosto de ver fotos de fisiculturistas e nem de outros machos sem camisa.

Bem nessa. Tirar foto sem camisa fazendo pose não era... Daí só falta ser no espelho aparecendo a câmera e fazendo biquinho..

Gibbon - TURMA DO FUNDÃO FAN #08

Bob-Marley-1.jpg

always on a nightrain, ready to crash and burn

Postado

Bem nessa. Tirar foto sem camisa fazendo pose não era... Daí só falta ser no espelho aparecendo a câmera e fazendo biquinho..

HAUHUAHUAHUAHUHUHAUHAUHUAHA!

Ah amiquinho, não seja assim! S2

pe-lanza-restart.jpg

7e788fdd3a.jpg

Postado

Sou parecido com o carinha de desenho do meu avatar =D

Brinks... quando atingir meu objetivo eu ponho a foto...

PS: Fazia tempo que não postava por aqui.

Bulk feito com sucesso de 89Kg para 100Kg... Acho que vou fazer um diário... algum dia...

Postado

Não tenho problema com isso, já postei fotos aqui, fui zuado pa caralho kkkkk

salve pro grande bibiano, que postava foto do rosto aqui pra quem quiser ver!

ps: eu já vi fotos, da maioria que se matem em anonimato aqui SUAHUHSAUHS

Editado por Eniogf (veja o histórico de edições)

Postado

A foto também é minha.

O mais louco foi alguém me confundir com o Kevin Levrone.

Cara. kkkkk

Foi até legal apesar de que foi demaaaais.

Postado

Questão de privacidade. Eu por mais de um ano (até mais) usei fotos reais, mas isso vai da vontade de cada um. O problema é que vira e meche quando surge alguma discussão alguém usa a foto real da pessoa como artifício pra ofender a pessoa.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.