Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posso Tomar Um Suplemento De "definição"?

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte, comprei um suplemento baratinho de 20 reais para definição muscular.

Não sou magrelo e nem um pouco gordo, sou definido, mas ainda tenho aquela gordurinha no abdomem.

A minha dúvida é: Será que eu posso tomar esse suplemento para definir, que no caso é tirar a gordura no abdomem com muita abdominal + suplemento ou se eu tomar eu irei emagrecer muito?

Eu não tenho muita gordura, além dessa no abdômem e o suplemento seria para perder algumas gordurinhas e definir.

O que vocês acham?

Postado

pra vc ficar definido vc tem q ter mto pouca gordura, para isso vc precisa de uma dieta com pouca gordura e calorias e fazer bastante exercicio aerobico pra queimar a gordura.

Obs.: esquece esse negocio de fazer abdominal pra perder gordura, abdominal serve para exercitar o musculo e não para emagrecer

Postado

Suplemento de 20 reais pra definição muscular, incrivel como as pessoas ainda acreditam nisso.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

nem os suplementos gringos como termogenicos fazem algum milagre,e custam 180 reais pra+

e vc acredita em um de 20?

posta o nome disso ae!kkkk

Postado

Tu tem pelo menos músculos para definir?

sei não hein... suspeito... 1,90 e 70 quilos, acho que é melhor esperar, tu tem mta massa magra pra ganhar ainda.

e quando eu digo esperar, n é esperar pra tomar esse pó-de-giz ai nao, é pra fazer uma dieta cutting.

DEAD LIFT FAN #69

"E é isso, a profecia se cumprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo... agora atura o que eu te falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo tá queto."

Postado

sei não hein... suspeito... 1,90 e 70 quilos, acho que é melhor esperar, tu tem mta massa magra pra ganhar ainda.

e quando eu digo esperar, n é esperar pra tomar esse pó-de-giz ai nao, é pra fazer uma dieta cutting.

JPedro77, num sei não, mas eu axo q vc ta falando de mim, pq eu sou o unico do tópico cm 1,90 e 70kg, se for de mim q vc esta falando eu só quero avisar q quem ta cm a duvida num so eu não, é o Fenuler

Postado

Vc pode comer coisas pra definição, e trabalhar aerobicamente pra definição.

Aprovado.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Eu até suspeito qual a marca desse suplemento....

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Vc pode comer coisas pra definição, e trabalhar aerobicamente pra definição.

Aprovado.

Sem dúvida..

Tudo gira em torno da alimentação e do treino.

Resumindo: Mesmo que você use este suposto "suplemento", tudo irá depender da sua dieta e treino para obter os resultados desejados.

Postado

ctz vai ser therma way da suplemento ou algum midwway. pra ser 20 conto kkk, um q parece oleo de carro.

perfil forum.JPG

"NO EAT, DONT GET BIG NO BRAIN NO COMPLAINT"

"A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força." (Arnold The Great) .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.