Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Tomar Um Suplemento De "definição"?

Fenuler

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte, comprei um suplemento baratinho de 20 reais para definição muscular.

Não sou magrelo e nem um pouco gordo, sou definido, mas ainda tenho aquela gordurinha no abdomem.

A minha dúvida é: Será que eu posso tomar esse suplemento para definir, que no caso é tirar a gordura no abdomem com muita abdominal + suplemento ou se eu tomar eu irei emagrecer muito?

Eu não tenho muita gordura, além dessa no abdômem e o suplemento seria para perder algumas gordurinhas e definir.

O que vocês acham?

Postado

Parceiro, 1º esqueça essa de muita abdominal, nao queima gordura localizada isso.

Refaça sua dieta, treine bastante e aposte um pouco nos aeróbicos.

abraço.

Postado

pra vc ficar definido vc tem q ter mto pouca gordura, para isso vc precisa de uma dieta com pouca gordura e calorias e fazer bastante exercicio aerobico pra queimar a gordura.

Obs.: esquece esse negocio de fazer abdominal pra perder gordura, abdominal serve para exercitar o musculo e não para emagrecer

Postado

nem os suplementos gringos como termogenicos fazem algum milagre,e custam 180 reais pra+

e vc acredita em um de 20?

posta o nome disso ae!kkkk

Postado

Tu tem pelo menos músculos para definir?

sei não hein... suspeito... 1,90 e 70 quilos, acho que é melhor esperar, tu tem mta massa magra pra ganhar ainda.

e quando eu digo esperar, n é esperar pra tomar esse pó-de-giz ai nao, é pra fazer uma dieta cutting.

Postado

sei não hein... suspeito... 1,90 e 70 quilos, acho que é melhor esperar, tu tem mta massa magra pra ganhar ainda.

e quando eu digo esperar, n é esperar pra tomar esse pó-de-giz ai nao, é pra fazer uma dieta cutting.

JPedro77, num sei não, mas eu axo q vc ta falando de mim, pq eu sou o unico do tópico cm 1,90 e 70kg, se for de mim q vc esta falando eu só quero avisar q quem ta cm a duvida num so eu não, é o Fenuler

Postado

Vc pode comer coisas pra definição, e trabalhar aerobicamente pra definição.

Aprovado.

Sem dúvida..

Tudo gira em torno da alimentação e do treino.

Resumindo: Mesmo que você use este suposto "suplemento", tudo irá depender da sua dieta e treino para obter os resultados desejados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...