Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Quando O Ciclo Possui Dois Orais

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera,

surgiu uma duvida aqui, quando o cara faz um ciclo e nele possui duas drogas orais, exemplo Oxa + Stan, Oxa + Turina ou outros, eles podem ser administrados no mesmo horario?

Por exemplo, Oxa de 8h/8h e Stan 8h/8h, posso mandar por exemplo 7:00h da manha 2comprimidos de oxa + 2 comprimidos de stan? Oui devo dar um espaço de tempo nas "tomadas"?

Obrigado

Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto

Postado
  • Autor

Se for dois "leves" não vejo problema, se vc toma 60 de oxa e 50 de turina por exemplo é bem menos toxico que 2 hemogenins por exemplo. Não to pensando em um diana + hemo por exemplo né, rs

Mas a duvida da no ar ai.

Postado

Claro que pode...

Teu fígado pode sofrer um pouco mais, mas não afetará a metabolização de uma ou outra droga.

É isso que tu queria saber?

Abraços

Postado
  • Autor

opa drowning acho que é isso mesmo, é o caso de mandar os 4 comprimidos de uma só vez, 40mg de 8/8 horas, sendo que 20mg é de oxa e 20mg de t-bol, se eu entendi sua resposta é isso mesmo :D

vlw

Postado

cara eu prefiro dar uma eesticada no ciclo e usar um de cada vez,, nao q do jeito q postou nao possa,, mais stan e ox vc esta usando para o mesmo objetivo entao eu prefiro assim eu acho q da pter mais resultado assim,, e outra mete stan injetavel q bate bem mais q o oral

Postado
  • Autor

mas não pretendo utilizar assim não, foi só uma duvida mesmo, pq na pratica pode ser utilizado, mas não sabia como.

Postado

opa drowning acho que é isso mesmo, é o caso de mandar os 4 comprimidos de uma só vez, 40mg de 8/8 horas, sendo que 20mg é de oxa e 20mg de t-bol, se eu entendi sua resposta é isso mesmo :D

vlw

Hick vc está usando o tbol de 8 em 8h?

O melhor no caso do tbol seria dividir as tomadas o máximo possível, já que ele tem um pico de ação rápido(em torno de 3h), o ideal seria dividir em 4 ou 6 doses para deixar ela o mais estavél possível na corrente sanguínea.

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado

Hick,

Não tem problema nenhum utilizar dois orais ao mesmo tempo. Muita gente fica temerosa em relação a toxidade hepatica, mas dessas drogas que vc citou, nao vejo o menor problema. Inclusive ja fiz uso desta forma.

Abraços!

Pessoal, queria que fosse eu no Avatar, mas chego lá ainda esse ano! rsrsrs. nessa foto é o Zyzz! Abração a todos!

On Fire Again!!!

Postado
  • Autor

Entendi, mas agora fiquei na duvida com o que o Hitch falou doT-BOL, mas a minha preocupação nem era tanto por conta da hepatoxidade e sim de um anular o outro, sei la.

Poderia ser tomado dessa forma:

7h - 20mg oxa + 10mg t-bol

11h - 10mg t-bol

15h - 20mg oxa + 10mg t-bol

19h - 10mg t-bol

22h - 20mg oxa + 10mg t-bol

seria a melhor forma?

obrigado a todos

Editado por hickmorais (veja o histórico de edições)

Postado

desse jeito ai que vc postou ta bom,o chato de tomar oral é que vc tem que fica tomando as capsula tda hra enche o saco,fora que de sabado e domingo vc nao deve acordar as 7 hrs,ai tnke acorda so pra toma é uma merda kkk

Postado
  • Autor

desse jeito ai que vc postou ta bom,o chato de tomar oral é que vc tem que fica tomando as capsula tda hra enche o saco,fora que de sabado e domingo vc nao deve acordar as 7 hrs,ai tnke acorda so pra toma é uma merda kkk

puta merda nem lembra disso, o certo seria o ultimo tomar 23:00, mas esse horario tenho que tomar outro remedio, dai é tenso.

Acordar sabado e domingo 7:00, tomar um whey e voltar a dormir, hauhauhaua

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.