Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pode Café Líquido No Lugar De Cafeína Manipulada

RVGrillo

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, vou começar um ciclo de EC. Como tomo muito, mas muito mesmo, café durante o dia (trabalho) e treino por volta das 17:30, será que esta grande quantidade de café pode substituir a cafeína manipulada?

Abraço,

Grillo

Postado

Pode sim, vai ser muito melhor por causa da concentração que será maior em relação a tomar apenas o café!

Ex:

10 XI de café= 1 capsula manipulada = 100mg de cafeina

Mas não esqueça que vai precisar de receita medica para manda rmanipular!

Postado
Pode sim, vai ser muito melhor por causa da concentração que será maior em relação a tomar apenas o café!

Ex:

10 XI de café= 1 capsula manipulada = 100mg de cafeina

Mas não esqueça que vai precisar de receita medica para manda rmanipular!

Just, perguntei justamente o contrário por causa deste problema de receita, ou seja, se posso tomar o café ao longo do dia ao invés de manipular. Mas tá entendido, a manipulação seria melhor, certo?

Grillo

Postado

Sim, pois você teria que aumentar a concentração na hora de fazer o café para deixar mais forte, e relação as capsulas manipuladas, sai muito mais em conta e bem mais facil do que ficar o dia inteiro tomando café.

Um exemplo ...

100 capsulas manipuladas de 150mg = 20 reais + ou -

Ai fica muito melhor, do que mandar "1 litro" de café.

Postado

Desculpa ta me metendo no tópico huahauhuaa..

mais se vc mandar manipular não vai ter problema vc continuar tomando a quantidade de café que vc normalmente toma no dia a dia? não vai ser muita cafeina?

Postado
Desculpa ta me metendo no tópico huahauhuaa..

mais se vc mandar manipular não vai ter problema vc continuar tomando a quantidade de café que vc normalmente toma no dia a dia? não vai ser muita cafeina?

Então Fameli, acho que seria excesso sim. Vou ter que opitar entre um ou outro. Minha maior preocupação agora é conseguir manipular sem receita. Problema vai ser evitar o café durante o dia.

Abraço,

Grillo

Postado

Pois é cara, evitar vai ser o problemo mesmo, eu comecei a tomar creatina e cortei o café, pra quem tomava muito no trabalho é um saco... mais consegui.

Outra coisa, vai indo de farmacia em farmacia, sempre tem alguma que faz na boa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...