Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Crescer!


Loco da Silva

Posts Recomendados

Ae galera, é o seguinte, malho a +ou- 6 meses.Tenho uma boa dieta, pesquisei aqui no fórum mesmo e foi "aprovada".Faço uso de suplementação normal(básica).

Pós-treino=malto,whey e creatina.

O meu treino é abc2x,mas já estou indo para o terceiro tipo de treino, mas sempre com a estrutura abc2x.

Eu tive ganhos de força e massa muscular ao longo desses meses, porém tenho aquela sensação que poderia ser bem melhor, não quero milagres, mas acho que poderia ter sido bem mais proveitoso.

Ai eu queria dica/idéias do que eu poderia fazer pra melhorar os ganhos....incorporar ou tirar algo dos treinos pra melhorar a performance.

Meu treino:

A- Peito/tríceps

Supino reto-3x8

Supino inclinado com halteres-3x8

Crucifixo-3x8

Paralelas-3x8

triceps pulley-3x8

Esqueci o nome(é um que puxa por de trás da cabeça)-3x8

B- Costas/biceps

Barra fixa-3x10

Pulley costas-3x8

Remada aberta-3x8

Voador costas-3x8

Rosca scott-3x8

Rosca martelo na barra H-3x8

Rosca concentrada-3x8

C-Perna/ombro/trapézio

Leg Press-3x10

Flexor-3x10

Extensor-3x10

Panturrilha 4x10

Elevação lateral-3x8

Elevação frontal com supinação-3x8

Desenvolvimento pelas costas-3x8

Encolhimento-3x10

Ae galera...espero que me ajudem...vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara é sempre uma boa apostar em levantamento terra e agachamento.

O treino de peito poderia ter mais um exercício, dependendo do seu peso/altura, o treino de bíceps e tríceps ficaria bom com 2 exercícios, e o treino de pernas está fraco.

Eu faria peito/ombro/tríceps, costas + trapézio/bíceps e pernas + panturrilhas. ABCAB, CABCA, BCABC....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta legal seu treino sim.Você tem apenas 6 meses,vai com calma,sem exageros no treino.Adicione umas series de drop-sets,e tente manter a execução completa em todos os aparelhos,e o tempo de treino vai te desenvolvendo,se tiver pressa,desistirá no meio do caminho,o erro de muitos é entrarem na academia e pensar que em poucos meses se tornara expert e terá grandes ganhos.Tenha calma e dedicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria a divisão indicada pelo Edu Personal.

1) No treino de peito faça supino reto com halteres em um dia e inclinado com barra, no outro inclinado com haltere e reto com barra, e vá alternando...

O crucifixo é uma boa! Você pode fazer crossover no segundo dia de peito na semana e alternar também...

2) Como você é iniciante, recomendo fazer o básico de tríceps para estimular as 3 cabeças...

Rosca Francesa, Tríceps testa e Tríceps pulley...

3) no treino de costas deixe apenas 3 exercícios, pense sempre nos exercícios compostos..Eu colocaria Barra fixa, Remada Curvada, Puxada aberta na polia

OBS: Não faria levantamento terra pelo fato de você só ter 6 meses de treino e no dia seguinte treinará perna... depois de uma boa evolução de pernas e das costas, adicionaria levantamento terra...

4) Perna achei fraco... coloque agachamento (no início pode fazer no hack, ou até no smith) depois quando sentir segurança faça livre, faça 4 series de 8-12 reps... depois leg press (4 series 8-12 reps), Stiff, flexora e extensora (esses com 3 series)

Faça 2 exercícios para panturrilha, elas são fortes, aguentam muita "porrada" ... por exemplo gemeos em pé (3 series) e panturrilheira sentado (3 series)

Ombro faça apenas 2 exercícios (grupamento menor) ... prime pelo básico... desenvolvimento frontal barra e elevação lateral (acho melhor fazer sentado)

5) trapézio ta ok.. encolhimento... pode fazer 4 séries no encolhimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...