Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Dieta (Bulking Limpo)


Fiiu

Posts Recomendados

Iae meus queridos, predendo começar essa dieta amanha, e farei ela até final de setembro, onde comeco de outubro vou entrar em Cutting durante 3 meses.

Gostaria que avaliassem a dieta, oque eu sei que ta faltando é a questão das gorduras, se der para me ajudar, ficarei muito grato.

Idade: 17

Altura: 189cm's

Peso: 105kg's

BF: 12%

Medidas:

Torax: 117cm's

Cintura 88cm's

Abdome: 97cm's

Quadril 108cm's

Antebraços: 34cm's

Braços: 39cm's

Coxas: 68cm's

Panturilhas: 41cm's

Objetivo da dieta: Bulking Limpo

dietanovaaa.jpg

Editado por Fiiu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, já que tu vai ficar 4hrs sem comer, melhor caprichar mais no desjejum

açúcar no pós treino? nunca vi, mas não wuer dizer que não dá. mas é caloria vazia. Porque não dá preferência pela fruta mais consumida pelo marombeiro, a banana? dá para fazer um shake

se achas que tem pouco gordura (oque não é verdade, pois tá no 1,1gr/kg) então apenas corte o leite e a albumina da ceia e coloque 3 a 4 ovos cozidos.

com as alterações que eu digo fechará em mais calorias doque as atuais, mas não acredito que será um problema para um cara d teu tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, já que tu vai ficar 4hrs sem comer, melhor caprichar mais no desjejum

açúcar no pós treino? nunca vi, mas não wuer dizer que não dá. mas é caloria vazia. Porque não dá preferência pela fruta mais consumida pelo marombeiro, a banana? dá para fazer um shake

se achas que tem pouco gordura (oque não é verdade, pois tá no 1,1gr/kg) então apenas corte o leite e a albumina da ceia e coloque 3 a 4 ovos cozidos.

com as alterações que eu digo fechará em mais calorias doque as atuais, mas não acredito que será um problema para um cara d teu tamanho.

Entendi, eh realmente esqueci das bananas, mais acrescentei; coloquei açucar pois uso açucar e dextrose, gosto de variar bastante... entao, prefiro a albumina, nao to podendo comer ovos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - tem certeza que vc vai se dar bem com feijão? Muitos reclamam de gases, barriga estufada, etc...

2º - as duas melhores refeições que eu vi ai para incluir gordura são o lanche da manhã e a ceia, já que vc não quer consumir ovos, pode incluir algumas colheres de azeite extra virgem, principalmente na ceia para ajudar a atrasar mais ainda a digestão. :wink2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - tem certeza que vc vai se dar bem com feijão? Muitos reclamam de gases, barriga estufada, etc...

2º - as duas melhores refeições que eu vi ai para incluir gordura são o lanche da manhã e a ceia, já que vc não quer consumir ovos, pode incluir algumas colheres de azeite extra virgem, principalmente na ceia para ajudar a atrasar mais ainda a digestão. :wink2:

Sim sim, nunca tive nenhum problema desses que voce citou...

jah ta adicionado as gorduras agora Valeoo!

Cara a dieta ta muito boa. O que eu faria era jogar 30-40g de gordura. E ta bem facil encaixar isso... é só jogar 3 colheres de sopa de azeite na ceia.

Abraço

Opa valeo meu querido, o problema mesmo eh encaixar as gorduras, vou adicionar lah e atualiazar valeo mesmoo!

Abracoo

Editado por Fiiu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...