Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião Sobre Meu Treino!


MuriloSCF

Posts Recomendados

Esse seu ciclar quer dizer mistura de treinos e variações de exercícios

Eu sempre ciclo de varias formas

se for bíceps sempre uam rosca direta com pegada diferente ou outra barra!

e tríceps muda sempre mudo os exercícios!

agora peito sempre altero do supino inclinado/barra para os alteres

e to querendo intercala o voador e o crucifixo um trino faço um no outro faço o outro!

e no treino costa eu nao faço o puxador frente pegada inversa!

só coloquei ali para ver a opiniões de vcs

percebe que vc faz o mesmo numero de exercícios para biceps e coxas?!

a rosca inversa faço Devido ao ante braço!

pois concentro todo o peso neles

+ fora isso não entendi

E em questão da panturrilha já estou preparando + 2~3 exercícios

E ira subir para 3~4xFalha ou 3~4x20 (somente panturrilha)

Editado por MuriloSCF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Ai, ai, ai...

Brother, ciclar é tomar anabolizantes e o que vc não entendeu? vc faz o msm numero de exercícios para biceps e para as coxas!

Compare o tamanho dos musculos da coxa e do bíceps que é 1 musculo pequeno, e ai você vai entender o que eu tô falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, ai, ai...

Brother, ciclar é tomar anabolizantes e o que vc não entendeu? vc faz o msm numero de exercícios para biceps e para as coxas!

Compare o tamanho dos musculos da coxa e do bíceps que é 1 musculo pequeno, e ai você vai entender o que eu tô falando.

então o treino de pernas n tem como da uma emancipada só se for exercícios livres

pois minha academia como vê somente tem 3 aparelhos para perna e o rack + prefiro fazer agachamento livre

n uso anabolizantes, e faço 3 exercícios para o bíceps, só exagero mesmo é no peito! que faço 5, que deveria ser 4!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente o que o Edu falou,quando falei ciclar é tomar algum anabolizante ,pois você não poderia treinar 1h até 1h20 pois seu corpo iria começar a liberar alguns hormonios catabolicos por isso o ideal é aumentar a intensidade e dimunuiro o volume,agora eu não acho necessario 3 exercicios pra trapezio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stiff, ou o próprio agachamento no hack?

ja faço agachamento livre pra que faria no hack?

stiff? stiff n seria o levantamento terra sem o flexionamento das pernas ?

n entendo onde vc quer chegar!

exatamente o que o Edu falou,quando falei ciclar é tomar algum anabolizante ,pois você não poderia treinar 1h até 1h20 pois seu corpo iria começar a liberar alguns hormonios catabolicos por isso o ideal é aumentar a intensidade e dimunuiro o volume,agora eu não acho necessario 3 exercicios pra trapezio.

bom o volume só esta muito grande no peito que é 5 exerciciso e ja comentei sobre isso!

normalmente meu treino n passa de 1h. passa quando a academia esta cheia e tenhu que esperar para fazer alguns exercicios

entao ja que vcs tanto falam em diminuir e almentar a intencidade oque vc e o edu faria com o treino?

Editado por MuriloSCF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack não tem inclinação? É uma variação, e te dei outras opções! Se for assim vc já faz supino reto pq faria inclinado?

Stiff trabalha muito bem a parte posterior da coxa e o agachamento no hack squat com angulação é diferente do agachamento livre. Perceba que não estou falando do agachamento no cursor, Smith!

Se fosse como vc está imaginando, vc faria só um exercício para cada músculo.

O que eu faria? Melhoraria o treino de pernas, e diminuiria o volume do seu treino.

Todo mundo já disse isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então fera vo acrescenta o hack, fazer apenas 4 exercícios no peito

um dia tirando o voador e outro tirando o crucifixo

+ o stiff ta blz trabalha a parte posterior da cocha

Mais ele é pra lombar, n seria mesma coisa eu fala faz supino pro ombro?

e ja vou começar a faser 3~4 exercicio panturrilha, ja n estaria bom para a perna ?

sendo que deles seriam pantorrilha rack, livre,leg, e talvez sentado ainda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sério. Você acha mesmo que os mil exercícios que você vai fazer pras panturrilhas fazem diferença pras coxas?

Sobre fazer supino para ombros, os supinos pegam ombro, assim como o stiff trabalha também o quadrado lombar, e dai? Todo exercício composto ou bi-articular trabalha ativamente mais de um músculo, pergunto de novo, e dai?

Tô começando a achar que você não quer ajuda só quer nossa opinião. Bem de qualquer forma já dei a minha mais de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...